Tópico das IPO´s - Relatos e experiências.

então ninguém conhece centros na zona oriental de lisboa ou sacavém, moscavide?

há o da controlauto na portugália, há o da nacional em sta iria ou s. joão da talha ou lá o que é aquela zona, ninguém conhece mais nenhum? de preferência onde não tenham razões de queixa...

epah eu só vou a 1! alfrangide! [:D]

não reprovam por reprovarem... fazem de tudo para que o carro não reprove! mas se tiver que reprovar reprova... mas não são minhocas!

por exemplo: eu tinha uma diferença de + de 30% na travagem na roda trazeira do lado dto e ele fez 1 série de testes até ficar a menos que os 30% mas deixou lá a nota! mas não chumbou nem deu tipo 1!

ele lá me teve a explicar o que eu tinha que fazer e tal... e não tive de voltar a lá ir outra x!! só tive de mudar os calços trazeiros!

outra coisa... eles têm 4 linhas de inspecção com 8 ou 12 inspectores e é sempre a andar!

Última edição:
já agora, há algum sítio onde eu possa lavar o carro completamente? incluindo o motor e por baixo? devo ter o carro todo sujo, mas não tenho mangueira de pressão para lavar o motor e a parte de baixo do carro (com uma mangueira normal não deve lavar muito bem...)

Horario IPO CIMA Montijo

Horario IPO CIMA Montijo

Boa noite a todos,

Alguem me sabe dizer qual o horario do centro de inspecçoes CIMA no Montijo aos Sabados?

Obrigado

Ipo e bomba

Ipo e bomba

Boas !
Amanha e dia de ir a inspeçao.. tenho um corsa 1.5 td com a bomba de gasoleo aberta!! Axam que passa na inspecçao?

abraços

nao resisti ......

então se tens a bomba aberta como o levas até à IPO ? [:D]

mas está aberta no débito ou mesmo 'aberta' as in modificada ? Procura pelo club opel, salvo erro está lá um diy que ensina a mexer na bomba.

Voltar
Superior