Tópico das Lâmpadas

Já agora alguem me sabe dizer, qual o nome de uma marca de lampadas (sei que começa por R) de halogenio normais, só que devido a serem muito boas e tb muito caras, só sao vendidas mediante encomenda com o importador.

Obrigado

80% mais de luz parece-me muito bem, mas continuo a preferir as Bluevision :) Mas se tivesse de andar em sítios pouco iluminados talvez passassem a ser uma opção.. ;)

No Jumbo de Alfragide estavam a 18€ cada médio H7 e cerca de 6€ os mínimos.. Mas já comprei à algum tempo ;)

O grande punto tem umas osram de halogeneo,qual é o modelo das bluevision que se adequa para os médios por ex.º?

Olha outra:

X-treme Power is a new “must-have” for tuners and high performance drivers.

Ou seja só os chungosos e os condutores de alta performance (vá-se lá saber o que é isto) é que vão mesmo querer este produto! De rir...

Agora, se aparecerem no mercado a um preço competitivo, até sou capaz de experimentar!

Melhor são as fotos que a Philips apresenta.. Aquilo não é trabalhado no Photoshop/Photopaint nem nd [:p]

Se compensar em relação às +50% é um caso a considerar

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Olha outra:

X-treme Power is a new “must-have” for tuners and high performance drivers.

Ou seja só os chungosos e os condutores de alta performance (vá-se lá saber o que é isto) é que vão mesmo querer este produto! De rir...

Agora, se aparecerem no mercado a um preço competitivo, até sou capaz de experimentar!
Eles querem é vender.

Eu acho que o problema vai ser mesmo o preço. Essas X-treme Power parecem interessantes, mas não acredito que sejam mais baratas que as Blue Vision, que já são carotas.

Back