Tópico das Lâmpadas

[Ajuda] - Lâmpadas LED

[Ajuda] - Lâmpadas LED

Bom dia a todos,

Estou a pensar em trocar as lâmpadas traseiras, presença, pisca, marcha-atrás, stops e nevoeiro por LED.

Alguém sabe o sítio mais barato onde posso comprar essas lâmpadas em Portugal?

Obrigado, cumps,

Bem passado 9 meses de uso intensivo (sempre ligadas) o médio Esqº entregou a alma ao criador Osram Nigth Breaker H4. :(

Para já tenho as Vision Plus para desenrascar mas já estão encomendadas umas X-Treme Power. [:cool:]

Como as minhas NightBreaker tinham ido ao ar as duas com o espaço de tempo de 10mn (!), comprei umas Osram CoolBlue, em luminosidade é a mesma coisa, têm é a côr mais branquinha.

Boas pessoal
Possuo um Vw passat de 2001 e tem as 2 ópticas amareladas. Como tenho de as substituir, e mudar os médios, gostaria de saber quais as lâmpadas mais eficazes e com a maior durabilidade que poderia co.locar na viatura. Outra coisa, e podem achar estranho, uma vez que a passat é importada, se sabem qual o tipo de lâmpada que equipa o carro, se é H4 ou H7, pois eu não sei e que tipo de lâmpada é, por ex. se é como as Osram com aquele tipo de casquilho ou o outro redendo, pois nem consigo tirar para ver. E sem querer abusar muito da paciência do pessoal, gostaria de saber por quanto é que fica as duas ópticas para o carro (não é xénon):confused:

Boas pessoal
Possuo um Vw passat de 2001 e tem as 2 ópticas amareladas. Como tenho de as substituir, e mudar os médios, gostaria de saber quais as lâmpadas mais eficazes e com a maior durabilidade que poderia co.locar na viatura. Outra coisa, e podem achar estranho, uma vez que a passat é importada, se sabem qual o tipo de lâmpada que equipa o carro, se é H4 ou H7, pois eu não sei e que tipo de lâmpada é, por ex. se é como as Osram com aquele tipo de casquilho ou o outro redendo, pois nem consigo tirar para ver. E sem querer abusar muito da paciência do pessoal, gostaria de saber por quanto é que fica as duas ópticas para o carro (não é xénon):confused:

Epá em principio fazendo um detalhe as ópticas deverão ficar quase, quase como novas.

Vê aqui http://www.detalhe.net/forum/. Tem bastantes coisas que te poderão ajudar.
De certeza de que H4 não é pois H4 tem máximos e médios na mesma lâmpada e a Passat tem médios/máximos em separado, deve ser H7, mas o melhor mesmo é confirmares no manual do carro.

Boas pessoal

Vê lá se são estes faróis: http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=259&ID_OSC_TYPES=24021&ID_OSC_LEVELS=919

Porque nao metes logo xenon ? ...

Ao preço dessas lampadas mais vale meter logo ...

Porque pura e simplesmente é ilegal.
Quase todos ou mesmo todos os kits xenon aftermarket são ilegais, sem excepção, tem que ter nivelador e limpa faróis.

Bem passado 9 meses de uso intensivo (sempre ligadas) o médio Esqº entregou a alma ao criador Osram Nigth Breaker H4. :(

Para já tenho as Vision Plus para desenrascar mas já estão encomendadas umas X-Treme Power. [:cool:]

Ora bem acabaram de chegar as X-Treme Power.

Bem agora o carro voltou a andar com as Vision Plus e dão conta do recado.

Uma pergunta estas X-Treme Power são "melhores" (iluminão melhor) que as Nigth Breaker?
A minha pergunta deve-se que ao passar de Vision Plus para Nigth Braker não motei uma grande diferença.

Back