eblase
Well-known member
Já montei as minhas X-treme H4...bem que diferença...valem bem a pena! apr![]()
Mais um cliente satisfeito apr
PS: Mete fotos [:blush:]
Já montei as minhas X-treme H4...bem que diferença...valem bem a pena! apr![]()
Alguém sabe onde posso encontrar as Osram Night Breaker na zona de Lisboa?
http://www.detailstore.pt/Ninguém?[s)]
já agora aproveito e digo que adoro as ditas lâmpadasaprcoloquei hoje as philips xtreme H4... a ver como se portam logo à noite
Boas pessoal
Possuo um Vw passat de 2001 e tem as 2 ópticas amareladas. Como tenho de as substituir, e mudar os médios, gostaria de saber quais as lâmpadas mais eficazes e com a maior durabilidade que poderia co.locar na viatura. Outra coisa, e podem achar estranho, uma vez que a passat é importada, se sabem qual o tipo de lâmpada que equipa o carro, se é H4 ou H7, pois eu não sei e que tipo de lâmpada é, por ex. se é como as Osram com aquele tipo de casquilho ou o outro redendo, pois nem consigo tirar para ver. E sem querer abusar muito da paciência do pessoal, gostaria de saber por quanto é que fica as duas ópticas para o carro (não é xénon)![]()
Boas pessoal
Possuo um Vw passat de 2001 e tem as 2 ópticas amareladas. Como tenho de as substituir, e mudar os médios, gostaria de saber quais as lâmpadas mais eficazes e com a maior durabilidade que poderia co.locar na viatura. Outra coisa, e podem achar estranho, uma vez que a passat é importada, se sabem qual o tipo de lâmpada que equipa o carro, se é H4 ou H7, pois eu não sei e que tipo de lâmpada é, por ex. se é como as Osram com aquele tipo de casquilho ou o outro redendo, pois nem consigo tirar para ver. E sem querer abusar muito da paciência do pessoal, gostaria de saber por quanto é que fica as duas ópticas para o carro (não é xénon)![]()
Porque nao metes logo xenon ? ...
Ao preço dessas lampadas mais vale meter logo ...
Bem passado 9 meses de uso intensivo (sempre ligadas) o médio Esqº entregou a alma ao criador Osram Nigth Breaker H4.
Para já tenho as Vision Plus para desenrascar mas já estão encomendadas umas X-Treme Power. []
Vê lá se são estes faróis: http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=259&ID_OSC_TYPES=24021&ID_OSC_LEVELS=919
São os logo os primeiros. Mas qual a diferença entre Bosch e Hella. Neste catálogo os da Hella vem com mais detalhes. Obrigado pela ajuda