Tópico das Lâmpadas

Tens de meter mínimos bluevision [;)] Para não destoar.

Visto de fora é branquinho mas de dentro parece amarelada. Basta passar por ti um carro com xenon.

EDIT: Na segunda frase falo das extreme. Apesar de não ser tão branquinho como xénon dá uma luz excelente.

E os mínimos bluevision fazem uma dupla excelente com as xtreme.

Talvez não, isso já é um bocadinho tuning a mais para mim :) A ideia nem foi mexer na tonalidade da luz, apenas aumentar um pouco a intensidade, pois após andar de noite com o meu 120d, quando passo para a A4 parecia que tinha uma luz fundida.

É claro que não se compara com xénon, mas estas são significativamente melhores do que as "d'origem"...

Talvez não, isso já é um bocadinho tuning a mais para mim :) A ideia nem foi mexer na tonalidade da luz, apenas aumentar um pouco a intensidade, pois após andar de noite com o meu 120d, quando passo para a A4 parecia que tinha uma luz fundida.

É claro que não se compara com xénon, mas estas são significativamente melhores do que as "d'origem"...

Eu percebo [;)] De dia os mínimos são assim e pode parecer tuning

PBVW5W.jpg

Mas as night breaker não do tuning. São apenas lâmpadas realmente boas que têm uma excelente intensidade, como já deves ter reparado.

Por acaso tenho ideia que o xenon no 120d nem é nada por aí além mas é sempre xénon claro.

Eu percebo [;)] De dia os mínimos são assim e pode parecer tuning

PBVW5W.jpg

Mas as night breaker não do tuning. São apenas lâmpadas realmente boas que têm uma excelente intensidade, como já deves ter reparado.

Por acaso tenho ideia que o xenon no 120d nem é nada por aí além mas é sempre xénon claro.

Não tenho queixas do xénon do 120d, acho muito bom, potente e uniforme. Curiosamente até melhor do que os do série 3, que me parecem mais fracos.

Boas,
Alguem me pode dizer ao certo, quanto tempo duram em média umas Philips BlueVision, é que eu tenho umas colocadas em Setembro do ano passado e queria ter mais ou menos uma ideia, pois quando estas fundirem quero colocar outras que terei de encomendar de fora e queria encomenda-las mais ou menos na altura em que as minhas derem o berro, para n ter de andar com lampadas fundidas...

Cumps...

Tive umas Bluevision H7 que me duraram algo como 8 meses, talvez. E nem se pode dizer que andava muito de noite... tavez um total de 30mins/dia.

Hum, eu ainda ando bastante, e mtas vezes ando com elas ligadas de dia também... Comprei-as em Setembro, já vão fazer 7 meses... (as minhas são H4). Vou esperar por mais experiencias.
Obrigado.

Cumps...

Eu montei Osram Night Breaker no peugeot 207 e gostei muito do resultado, o problema e que depois de meter os medios H7 os minimos pareciam castanhos, acabei por ter de trocar para 6W xenon e claro maximos logo de seguida tal era a diferença de luminosidade, o unico contra e que me disseram que talvez tenha menos duração de vida, mas que dao uma luz muito boa la isso dao.

Quanto a mudar as lâmpadas, vais precisar de chaves torx (vendem-se barato nos chineses) e desapertar 4 porcas em cada farolim para poderes puxar o farolim e tirar a lâmpada.

A primeira vez podes demorar, mas à segunda mudas as lampadas em 10 minutos.

Não eras tu que no outro dia estavas a comentar que mudar luzes nos Renault Megane era complicadíssimo? Ganda moral [:D]

Não eras tu que no outro dia estavas a comentar que mudar luzes nos Renault Megane era complicadíssimo? Ganda moral [:D]

O que eu te posso dizer é que em 15 minutos mudo as lampadas neste carro à vontade.

No caso da Megane, o próprio manual diz que pode ser necessário tirar o pára-choques, o que é um bocadinho diferente. [;)]

No caso da Megane, tens uma tampinha de plástico no pára-choques na qual tens de meter umas mãozinhas de cinderela para conseguir manusear os cabos e lâmpadas, fazendo tudo às escuras, porque não consegues ver onde estás a mexer.

Neste caso, desapertas 4 parafusos e ficas com acesso total à óptica.

Parece-me muito mais simples.

O que eu te posso dizer é que em 15 minutos mudo as lampadas neste carro à vontade.

No caso da Megane, o próprio manual diz que pode ser necessário tirar o pára-choques, o que é um bocadinho diferente. [;)]

No caso da Megane, tens uma tampinha de plástico no pára-choques na qual tens de meter umas mãozinhas de cinderela para conseguir manusear os cabos e lâmpadas, fazendo tudo às escuras, porque não consegues ver onde estás a mexer.

Neste caso, desapertas 4 parafusos e ficas com acesso total à óptica.

Parece-me muito mais simples.

No manual diz que pode ser necessário tirar o pára-choques? Vê lá que no da Audi ao que parece, indicam-te logo para o concessionário [:D][:p]

Estou aqui a falar mas desconheço o sistema empregado nos dois, pelo que é difícil avaliar assim. Simplesmente achei piada à dualidade de adjectivos. Na Renault é super-complicadíssimo. Na Audi precisas de chaves XPTO, mas à segunda são só 10 minutos [:p]

Peço desculpa pelo off-topic, foi só para te picar um bocadinho [:p][;)]

Viva pessoal.

Na semana passada montei umas Philips X-treme Power (cor normal, mas mais luz emitida), pois um dos médios fundiu. Comprei Philips pois tenho desconto de empregado (mas não sou).

Pois bem, consegui andar 0 km de noite com elas! [8b] A m*rda do meu chaço avariou no sábado (e acho que avariou de vez), e por isso não sei sequer se dão mais luz que as originais ou não!

Não bastava ter ficado sem carro (agora ando sempre de mota), ainda fui gastar dinheiro nas lâmpadas para nada! :(

Estes mínimos da Philips (por exemplo) não são tuning.

Os Passat (2000-2005) quando equipados com Xénon trazem/traziam estes mínimos (Philips) de origem.

Por acaso não sabia disso mas acho que mais marcas deviam fazer isso.

Por exemplo farto-me de ver Classe E's com xenon mas depois mínimos amarelos. É um grande "turn off", passo a expressão.

Eu tenho mínimos desses e gosto de ver.

Eu já andava de olho nas Philips X-treme Power e puff

Os médios do meu clio são HB3, H7 os máximos (ergh isto de ter lâmpadas para cada nível :S) [8b]

Acabei por encomendar os Bluevision, só espero que se veja bem melhor do que os que tenho, que por sinal são uma lástima na ip4 não fosse os máximos estava bem lixado lol

Os Bluevision dão-te uma luz mais branca e mais forte que a de origem, embora não tão forte como os VisionPlus.
Nos bluevision os defeitos que lhes encontrei foi a duração e a iluminação em tempo molhado que nao achei grande coisa (pelo menos nas H7 que tive).

Voltar
Superior