Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hummm, estás a dar-me ideias ...
Tens de meter mínimos bluevision [] Para não destoar.
Visto de fora é branquinho mas de dentro parece amarelada. Basta passar por ti um carro com xenon.
EDIT: Na segunda frase falo das extreme. Apesar de não ser tão branquinho como xénon dá uma luz excelente.
E os mínimos bluevision fazem uma dupla excelente com as xtreme.
Talvez não, isso já é um bocadinho tuning a mais para mimA ideia nem foi mexer na tonalidade da luz, apenas aumentar um pouco a intensidade, pois após andar de noite com o meu 120d, quando passo para a A4 parecia que tinha uma luz fundida.
É claro que não se compara com xénon, mas estas são significativamente melhores do que as "d'origem"...
Eu percebo [] De dia os mínimos são assim e pode parecer tuning
![]()
Mas as night breaker não do tuning. São apenas lâmpadas realmente boas que têm uma excelente intensidade, como já deves ter reparado.
Por acaso tenho ideia que o xenon no 120d nem é nada por aí além mas é sempre xénon claro.
Tive umas Bluevision H7 que me duraram algo como 8 meses, talvez. E nem se pode dizer que andava muito de noite... tavez um total de 30mins/dia.
Eu percebo [] De dia os mínimos são assim e pode parecer tuning
![]()
Quanto a mudar as lâmpadas, vais precisar de chaves torx (vendem-se barato nos chineses) e desapertar 4 porcas em cada farolim para poderes puxar o farolim e tirar a lâmpada.
A primeira vez podes demorar, mas à segunda mudas as lampadas em 10 minutos.
Não eras tu que no outro dia estavas a comentar que mudar luzes nos Renault Megane era complicadíssimo? Ganda moral []
O que eu te posso dizer é que em 15 minutos mudo as lampadas neste carro à vontade.
No caso da Megane, o próprio manual diz que pode ser necessário tirar o pára-choques, o que é um bocadinho diferente. []
No caso da Megane, tens uma tampinha de plástico no pára-choques na qual tens de meter umas mãozinhas de cinderela para conseguir manusear os cabos e lâmpadas, fazendo tudo às escuras, porque não consegues ver onde estás a mexer.
Neste caso, desapertas 4 parafusos e ficas com acesso total à óptica.
Parece-me muito mais simples.
Estes mínimos da Philips (por exemplo) não são tuning.
Os Passat (2000-2005) quando equipados com Xénon trazem/traziam estes mínimos (Philips) de origem.
Também pelo que tenho visto, as lampadas em H7 tem uma duração de vida inferior as em H4