Tópico das Lâmpadas

Eu já andava de olho nas Philips X-treme Power e puff

Os médios do meu clio são HB3, H7 os máximos (ergh isto de ter lâmpadas para cada nível :S) [8b]

Acabei por encomendar os Bluevision, só espero que se veja bem melhor do que os que tenho, que por sinal são uma lástima na ip4 não fosse os máximos estava bem lixado lol

Boas, eu nunca testei as Philips X-Treme, e depois das Blue Vision que tenho tou a pensar em mudar para umas Diamond Vision. Mas o que te posso dizer em relação as blue vision é que dão realmente mais luz iluminam mto melhor, que as de origem, eu quando as comprei testei com chuva e nevoeiro, e axei sempre que tinham um bom desempenho e ate axei uma mais valia para quem n tem farois de nevoeiro, como eu, pk notei que a luz furava mto bem o nevoeiro (sem exageros). Quanto a cor, continuam amarelas, so noto que sao mais brancas se poser o meu caro ao lado de um com lampadas stock, mas ainda assim, amarelas.

cumps...

alguem sabe porque é que depois de colocar umas lampadas de led tubulares no plafonier do meu corsa, e mesmo com elas desligadas, estas emitem uma luzinha. É muito pouco é certo mas tem luz.
Será que é por precisarem de tão pouca corrente???

alguem me sabe explicar?

se calhar mesmo "desligado" deixa passar alguma corrente, que é suficiente para acender minimamente um led.

outro dia testei em casa umas lampadas de led's e também me aconteceu isso...

se calhar mesmo "desligado" deixa passar alguma corrente, que é suficiente para acender minimamente um led.

outro dia testei em casa umas lampadas de led's e também me aconteceu isso...

pois mas o meu receio é que consuma bateria!! eu penso que não porque a corrente a passar é a mesma mas....

mesmo que passe corrente, não é o suficiente para consumir significativamente bateria... talvez numa semana parado possas notar diferença...

mesmo que passe corrente, não é o suficiente para consumir significativamente bateria... talvez numa semana parado possas notar diferença...

é assim, a corrente que passa é a corrente que passava mas como estas não precisão de grande corrente para trabalharem, qualquer coisa as faz trabalhar!!!

muito estranho, né?
dá um efeito porreiro as luzes ficarem um pouquinho acesas? na casa onde testei até dava um efeito porreiro, mas num carro não sei...

Urgente - Philips BlueVision ( Legais ou nao? )

Urgente - Philips BlueVision ( Legais ou nao? )

Boa tarde, gostaria de saber se os minimos blue vision da philipts são ou nao legais, tenho esta duvida porque apesar de serem de lamapda azul emitem uma luz branca...

e já agora para o plo 9N são os w5w?

Cumpts

Boa tarde, gostaria de saber se os minimos blue vision da philipts são ou nao legais, tenho esta duvida porque apesar de serem de lamapda azul emitem uma luz branca...

e já agora para o plo 9N são os w5w?

Cumpts

Sim, são legais não tens nenhum problema quanto a isso.

Eu tenho no meu Corsa.
Tenho umas BlueVision H4 nos médios/máximos e tenho leds nos minimos. Tenho leds porque foi mesmo a minha escolha. [;)]

Quanto à performance das lâmpadas, ui! Em relação às que tinha no Corsa, muito mas muito muito melhor! [:cool:]

Parece-me que este é o local certo para tirar estas minhas dúvidas que vou passar a colocar aqui:

Toyota Corolla d4d Bizz, que luzes recomendam?

Não estou mesmo dentro deste assunto e dado que o vou comprar queria mal chegasse à garagem espetar com umas lâmpadas diferente! :)

mas há uma coisa que me intriga, no outro dia mudaram-me os maximos para uns iguais mas com a lampada azul que dao luz branca ( como os philips ), depois fundiu-se um dos minimos da lampada que tinha o maximo mudado ( so tinha mudado um porque nao conseguia o outro em casa) e agora depois de colocar o outro maximo fundiu-se o outro minimo, terá alguma coisa a ver com os máximos? este carro em 6 meses ja me fundiu dois medios um pisca e agora um maximo e dois minimos...

[8b]

Cumpts

Voltar
Superior