Tópico das Lâmpadas

O carro é uma C4 Picasso de origem com xenon.... questão.... custo de cada lampada e se é facil trocar as lampadas ou se algo de especial na troca e tem-se de ir à marca, etc..... no fundo, se é tão facil trocar como qualquer uma das outras normais uma vez que estas usam voltagens elevadas... desliga-se sempre bateria... etc ????

já ouvi falar em 70euros por lampada, não sei se é tudo igual, e que não convinha mudar em casa, pois ás vezes não é muito acessivel (fácil), li algures no fórum que até pode ter alta voltagem, já agora também gostava de ficar esclarecido, não sem se tem acumuladorespara criar assim tanta voltagem..abraço

Os preços vão variar consoante o sitio onde as compres... mas apontares para algo como 80 a 90 eur penso que será o mais provável.
Julgo que desde que o circuito esteja desligado, não há problemas com a voltagem. Os balastros usam um acumulador para a descarga inicial ao acender as lâmpadas. Mas depois de desligar acho que podes mexer à vontade.

As Phillips Diamond fazem quase o efeito dos kit's xénon e são, também, ilegais.

As Phillips Blue Vision são mais brancas que as X-Treme Power, mas têm menos capacidade de iluminação.

já chegaram e já montei as lampadas novas, e ao testa-las não notei grande diferença, sendo os médios x-treme vision, os minimos e os de nevoeiro blue vision, espero não ter problemas legais com estas lampadas??..eu julgo que a fraca diferença seja mesmo do farol em si??? se alguém poder dar umas dicas..desde já muito obrigado pois a encomenda foi 5estrelas..tudo em ordem mesmo

já chegaram e já montei as lampadas novas, e ao testa-las não notei grande diferença, sendo os médios x-treme vision, os minimos e os de nevoeiro blue vision, espero não ter problemas legais com estas lampadas??..eu julgo que a fraca diferença seja mesmo do farol em si??? se alguém poder dar umas dicas..desde já muito obrigado pois a encomenda foi 5estrelas..tudo em ordem mesmo

Mandas-te vir de onde as lampadas? [;)]

Mandas-te vir de onde as lampadas? [;)]

mandei vir aqui:
PowerBulbs - Car Bulbs, Headlight Bulbs, Xenon Bulbs from Philips and Osram, including Philips Xtreme Power and Osram NightBreaker globes. , tava um pouco reticente quanto ao embalamento e entrega, mas chegou tudo ok e a funcionar, apenas registo o que disse no post acima, pois julgo que é mesmo dos meus farois, talvez não sejam s melhores na projecção de luz, digo eu..os entendidos que se pronunciam se faz favor..cumps

Não vais ter. As lâmpadas são completamente legais na Europa, não leste o rótulo?

mandei vir aqui:
PowerBulbs - Car Bulbs, Headlight Bulbs, Xenon Bulbs from Philips and Osram, including Philips Xtreme Power and Osram NightBreaker globes. , tava um pouco reticente quanto ao embalamento e entrega, mas chegou tudo ok e a funcionar, apenas registo o que disse no post acima, pois julgo que é mesmo dos meus farois, talvez não sejam s melhores na projecção de luz, digo eu..os entendidos que se pronunciam se faz favor..cumps

Os envios desse site geralmente correm bem....

eu comprei lá as minhas NB e as Xtrem e 5*

A mim fundiu-se mais uma NB.. foram as que duraram mais.. tinha desde 25 de Novembro!

Agora vou gastar umas Vision Plus que para aqui tinha..

Nem sei se volte a comprar NB.. tou um bocado farto.. no entanto não sei se esta fundiu, derivado a problemas que tive com o alternador!

É que esta está muito direitinha.. todas as anteriores fundidas ficavam pretas, e com o vidro todo preto e deformado!

Esta está como nova, mas com o filamento partido apenas..

Embora ilegais, vão dar uma cor completamente branca, (eles anunciem um tom azulado, mas é como as blue vision, também falam em branco e a luz é amarela), pelo que passará minimamente despercebido uma vez que não terá reflexos azuis, eu vou optar por essas quando as minhas blue vision fundirem, o mais que me pode acontecer é ter de as trocar na altura do IPO, ha um user aqui no forum que já as teve montadas e não teve azar na inspecção.

Embora ilegais, vão dar uma cor completamente branca, (eles anunciem um tom azulado, mas é como as blue vision, também falam em branco e a luz é amarela), pelo que passará minimamente despercebido uma vez que não terá reflexos azuis, eu vou optar por essas quando as minhas blue vision fundirem, o mais que me pode acontecer é ter de as trocar na altura do IPO, ha um user aqui no forum que já as teve montadas e não teve azar na inspecção.

As diamond Vision têm 5000k como tal deve ser um branco com tons muito ténues de azul.

colour-temperature.gif

Já as Blue Vision tem 4000k o que é um amarelo muito clarinho, sendo que ao longe parece mesmo branco.

Cumpts

As diamond Vision têm 5000k como tal deve ser um branco com tons muito ténues de azul.

colour-temperature.gif

Já as Blue Vision tem 4000k o que é um amarelo muito clarinho, sendo que ao longe parece mesmo branco.

Cumpts

Pois, exacto, talvez as crystal Vision (4200K) essas sejam realmente pure White.

Cumps.

Ontem ainda passei na loja onde as tenho comprado, e fiquei a olhar para a montra.. mas não comprei.. mas o rótulo da embalagem mudou graficamente.. resta saber se o produto também..

Eu tive umas H7 que duraram 4 meses, nessa mesma altura, umas cool blue que tive nos minimos deixaram as ópticas azuis... e conheço mais algumas pessoas a quem aconteceu o mesmo.

Se calhar já estão mesmo melhores. ;)

Voltar
Superior