Tópico das Lâmpadas

eu não me importo de comprar pela net, mas a cobrança ou semelhante, não arrisco pagamentos a visa ou assim, sabes de mais alguma hipotese loja fixa ou por cobrança? e os de nevoeiro acho que são h3 meto também blue vision? já agora estas dão ou é para xenon? Philips Blue Vision H3 4000K Xenon/HID effect from Power Bulbs | Free Worldwide Delivery abraço
Essas H3 dão perfeitamente, o Xenon/HID effect significa que a luz é mais azulada, como as lâmpadas de Xenon.

Quanto ao pagamento se não quiseres usar o Paypal, penso que podes usar o Mbnet nesta loja. É muito seguro.

[;)]

Essas H3 dão perfeitamente, o Xenon/HID effect significa que a luz é mais azulada, como as lâmpadas de Xenon.

Quanto ao pagamento se não quiseres usar o Paypal, penso que podes usar o Mbnet nesta loja. É muito seguro.

[;)]
Se quisermos dizer que 4000k tem algo mais do que branco, será amarelo. [;)]

colour-temperature.gif

Gostaria de saber quanto custam umas lampadas Xenon para C4 Picasso com xenon de origem ? Vende-se separado ou ao par ? Quanto custa e se é facil substituir sem ir marca ?apr:)

Gostaria de saber quanto custam umas lampadas Xenon para C4 Picasso com xenon de origem ? Vende-se separado ou ao par ? Quanto custa e se é facil substituir sem ir marca ?apr:)
Já tem xénon de origem?

Se sim .... não devem ser nada baratas.

Quanto a trocar, depende do acesso. Há algum troquei os mínimos a um Clio III e não foi fácil (uma das ópticas está demasiado perto da bateria e é dificil movimentar a mão). Na Renault parece que fazem a troca levantando o carro.

Não sei como será nesse caso.

Penso que custam cerca de 70€ cada, pode-se comprar em separado. A substituição pode-se fazer em casa, mas não sei como é.

[;)]

Nao tenho xenon de origem... apenas ando a ver..... no entanto as lampadas parecem-me extremamente caras..... apesar de durarem mais.... nem sei bem quanto mais duram... quanto a mudá-las ja ouvi dizer que pode ser perigoso devido à alta voltagem que as mesmas utilizam... deve haver algum procedimento especial.... daí as minhas dúvidas.....

Nao tenho xenon de origem... apenas ando a ver..... no entanto as lampadas parecem-me extremamente caras..... apesar de durarem mais.... nem sei bem quanto mais duram... quanto a mudá-las ja ouvi dizer que pode ser perigoso devido à alta voltagem que as mesmas utilizam... deve haver algum procedimento especial.... daí as minhas dúvidas.....
Então mas o carro tem ou não tem Xenon? É caso não tenha não é só mudar lâmpadas...

ando para aqui a mastigar uma resposta que me deram há dias aqui neste tópico sobre angel eyes, eu não posso mudar os farois do carro? é sempre ilegal?seja para angel eyes seja para outros modelos? abraço

[;)]

Eu paguei com o Visa e não tive qualquer problema. As lâmpadas demoraram dois ou três dias a chegar e vieram muito bem acomodadas.

Eu teria curiosidade em experimentar, mas essas lâmpadas não são legais na Europa.

também eu depois reli as informaçoes e percebi que eram ilegais..mandei vir das extreme..já agora as blue vision são permitidas mas baralha-me um pouco isso???
e será que me podes esclarecer outra coisa? seeu meter angel eyes ou outro tipo de farol é ilegal? obrigado pela ajuda cumps

Farto de mudar lampadas (Polo 9N)

Farto de mudar lampadas (Polo 9N)

Boas pelo que li acho que nao sou o único, mas é assim tao normal mudar lampadas num polo? em duas semanas foram dois minimos e um médio, e em 4 meses foram dois médios...

Não haverá nenhum problema nos farois, no sistema electrico?

Cumpts

As Phillips Diamond fazem quase o efeito dos kit's xénon e são, também, ilegais.

As Phillips Blue Vision são mais brancas que as X-Treme Power, mas têm menos capacidade de iluminação.

Boas pelo que li acho que nao sou o único, mas é assim tao normal mudar lampadas num polo? em duas semanas foram dois minimos e um médio, e em 4 meses foram dois médios...

Não haverá nenhum problema nos farois, no sistema electrico?

Cumpts

É VW...é alemão e chega [:p][:D]

Estou a brincar tá...

Se queres que te diga não sei o que se passará mas...já viste os fusíveis se estão todos em ordem?

Mede a corrente que chega a casa lâmpada a ver se não existe algum pico de corrente.

Cumprs [;)]

Sugestão 1: jamais toques com os dedos nus na ampola das lâmpadas. Se o fizeres, limpa bem a lâmpada com álcool. As dedadas engorduradas criam zonas quentes que são meio caminho andado para as lâmpadas fundirem a curto prazo.

Sugestão 2: será que o regulador de tensão está a funcionar correctamente?

Sugestão 1: jamais toques com os dedos nus na ampola das lâmpadas. Se o fizeres, limpa bem a lâmpada com álcool. As dedadas engorduradas criam zonas quentes que são meio caminho andado para as lâmpadas fundirem a curto prazo.

Sugestão 2: será que o regulador de tensão está a funcionar correctamente?

pois, e como ainda tenho garantia de 1 ano do stand é melhor ir lá ver, né?

Cumpts

Tive esse problema com um ibiza de 2004,fundia os medios mês a mês.
A solução está em trocar as duas lampadas ao mesmo tempo, porque o regulador de tensão quando funde uma lampada envia um pico de tensão para a outra danificando-a a curto prazo.
Depois de ter trocado as duas lampadas, essas duraram um ano sem problemas, mais não sei porque despachei o carro devido aos inumeros problemas que tinha.

O carro é uma C4 Picasso de origem com xenon.... questão.... custo de cada lampada e se é facil trocar as lampadas ou se algo de especial na troca e tem-se de ir à marca, etc..... no fundo, se é tão facil trocar como qualquer uma das outras normais uma vez que estas usam voltagens elevadas... desliga-se sempre bateria... etc ????

Voltar
Superior