citação:Originalmente colocada por kotxmc
quem é que estará interessado em ter umas luzes de médios com a mesma luminosidade que as de máximos?
citação:Originalmente colocada por DoubleM101
Alguém sabe onde adquirir este tipo de lampada cá em Portugal, ou na Europa? Nos EUA arranjam-se facilmente, mas por cá nunca vi à venda..
Para quem não conhece podem pesquisar um pouco no google ou ir a este site que tem alguma info: http://www.hirheadlights.com
Digamos que muito resumidamente debita cerca de 75% a 80% de luz do Xenon mas um custo muito mais reduzido
Agora também uma outra questão, essas lampadas só dão para automoveis que usam 9005 ou 9006. O meu carro (Civic 1.6iVT de 1991), aparece em todo o lado como usando lampadas do tipo 9006 (HB4), no entanto já várias pessoas me disseram que era H4. Estes dois tipos de lampada são compativeis?
como sou um pco leigo na materia...
alguem me sabera dizer k tipo de lampada equipa o A3...
por ex: para os minimos H1 ??
medios e maximos H7??
agradecia ajuda.. obrigado
Mais uma opinião acerca das BlueVision da Phillips. Montei-as a coisa de uma semana porque as que eu tinha os máximos foram-se (das duas lampadas com espaço de 2 dias, julgo que viessem com defeito).
Antes de mais a côr, não são os 4500ºK que pintam na caixa das lampadas. As que eu tinha, essas sim davam uma luz mesmo branquinha. Agora em termos de visibilidade estas são muito melhores, de longe as melhores que já tive.
cumps
MAs q lampadas tinhas antes dessas??
cump