ManymilesR
Banido
Meti hoje uma bluevision H4 no twingo e aparentemente não melhorou grande coisa...tinha umas phillips +30% e não noto grande diferença! Mas logo já tiro as dúvidas na estrada!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TURBO
PHILIPS XTreme Power.
In http://www.nam.lighting.philips.com/us/automotive/products/xtremepower.php
citação:Originalmente colocada por eXtreme_
boas, eu sou novo neste forum, li o topico por alto e gostava de fazer uma pergunta.
Eu vou adquirir um Opel Corsa D cosmo.
Eu na realidade gosto do aspecto dos farois Xenon, mas pelo que vi nao existe para o Opel.
Para conseguir mais luz, e com uma tonalidade branca se possivel a fujir para o Xenon (azulada mas nao exajerada), que luzes aconselham? E se poderem dizer qual o preço +/-?
Se uma luz realmnte der mais luz que o de origem, nao ha problema de circular com ela na estrada podendo encadiar os outros utilizadores da via?
Obrigado
citação:Originalmente colocada por Fraga
citação:Originalmente colocada por ASAS
Comprei há cerca de um mês, umas Vision Plus H7 (no Carrefour Braga), por 20#8364;.
Os médios pouco melhoram, mas os máximos melhoraram bastante!
Até nem estava a precisar (em mais de 5 anos a andar com o Vitara aos saltos, nunca se fundiu nenhuma lampada!), mas como achei que o preço era bom, acabei por comprar e estou satisfeito!
Espero que durem, pelo menos 2 anos, senão temos "chatice"!!
Tb Comprei as VisionPlus H7 pra por no polo... akilo tb funciona pra máximos? [8)]
Em médios reparei q melhorou bastante mas tou a ver que fui CHULADO!.. paguei 29,90 pelo par, no Continente de Matosinhos...
cumps
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por blindness2005
Sempre pensei que as ópticas que levam médios H7 tinham que levar máximos H1 e não médios H7 + máximos H7.
O que dizes também está correcto.
Por exemplo, o GOLF IV é médios H7 e máximos H1
O FOCUS mkI (pós-restyling) também é H7 e H1, tal como o FOCUS mkII
![]()
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Meti hoje uma bluevision H4 no twingo e aparentemente não melhorou grande coisa...tinha umas phillips +30% e não noto grande diferença! Mas logo já tiro as dúvidas na estrada!!
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por nto
citação:Originalmente colocada por blindness2005
Sempre pensei que as ópticas que levam médios H7 tinham que levar máximos H1 e não médios H7 + máximos H7.
O que dizes também está correcto.
Por exemplo, o GOLF IV é médios H7 e máximos H1
O FOCUS mkI (pós-restyling) também é H7 e H1, tal como o FOCUS mkII
![]()
Depende do carro... O meu é médios e máximos H7 e os faróis de longo alcance/berma/nevoeiro/outro nome é que são H1.
citação:Originalmente colocada por peterjonas
tenho um peugeot 407 de junho de 2006 sem faróis de xenon. conta actualmente com 14 mil kms.
que dizem os entendidos quanto à troca das lampadas de origem por umas da philips blue vision ou vision plus? melhora a visibilidade? sao melhores que as de origem?
para mim uma eventual troca so vale a pena se realmente forem melhores. n me interessa tanto o aspecto visual.
muito obrigado.