HaagenDazs
New member
Essa de associar os Leds a cor azul... enfim mais do mesmo!![]()
Sim. As mais comuns que se vê por aí são com temperatura de cor superior a 5000K..
Os mínimos com SMDs 5050 já são porreiros, mas é raro ver por cá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa de associar os Leds a cor azul... enfim mais do mesmo!![]()
5000ºK não é azulado, acima de 6000ºK é que começa a presa do azeite
Tenho xénon a 4300 ou 4500ºK de origem, queria umas luzes de presença com +- o mesmo tom.
eBlase, essas não dão para o meu... é preciso ter resistência de carga para não dar erros no CB. as que vi são essas:
Leds By LoRd - Lâmpadas LED auto (Mínimos, Interior, Matricula, Nevoeiro)
Sim. As mais comuns que se vê por aí são com temperatura de cor superior a 5000K..
Os mínimos com SMDs 5050 já são porreiros, mas é raro ver por cá.
E também há em 'warm white':
![]()
Depois mostro como é que fica. Chega daqui a duas semanas [s)]
Boa noite!
Seguramente que já alguém fez esta pergunta e a mesma já foi respondida, mas este tópico "só" tem 127 páginas, portanto, desculpem-me a perguiça e cá vai:
Tenho um Fiat Marea Weekend com o típico problema nos faróis, que com o desgaste ficam picados e turvos. A luz é fraca e estou a procurar a melhor solução. Mudar para xénon, embora tenha receio que não passe na inspecção, ou colocar uma lâmpadas de halogéneo com outra luminosidade e que, apesar do referido problema nas ópicas, resolvam o problema. O que aconselham?
PS. As ópticas são as chamadas "olho de boi".
Obrigado pela pronta resposta.Há neste fórum quem consiga colocar as ópticas a brilhar como novas. Consiste em lixar com lixas 'suaves' e mais uns químicos em cima.
Obrigado pela pronta resposta.
E por acaso sabes que é esse "alguém"?
Obrigado pela pronta resposta.
Guimarães.És de onde?
Boas tarde pessoal!
Eu estou com uma duvida em relaçao a compra de kit de luzes de Xenon para o meu corsa, mas como costuma haver dois tipos de luzes eu estou um pouco confuso, e queria a vossa opiniao!
Eu queria saber qual entre este dois tipos de xenon e melhor: Kit xenon H7 6000k(branco)/8000k(azul) ou entao kit bi-xenon H7 6000k(branco)/8000k(azul)?
A nivel de precos estao as duas muito proxima com um diferenca maxima de 30€, qual e a vossa opiniao?
Cumprimentos!
Guimarães.
Então malta, não há dicas?
Podes comprar um polidor de plásticos/acrílicos próprio no site da CarCare.Obrigado pela pronta resposta.