Tópico das Lâmpadas

5000ºK não é azulado, acima de 6000ºK é que começa a presa do azeite :P

Tenho xénon a 4300 ou 4500ºK de origem, queria umas luzes de presença com +- o mesmo tom.

eBlase, essas não dão para o meu... é preciso ter resistência de carga para não dar erros no CB. as que vi são essas:
Leds By LoRd - Lâmpadas LED auto (Mínimos, Interior, Matricula, Nevoeiro)

Estou a ver que é melhor no Ebay. Nessa loja uma lâmpada é ao mesmo preço que duas no Ebay. Então aquelas lâmpadas/leds de 1.2W é demais.

E também há em 'warm white':

5smd18.jpg

Depois mostro como é que fica. Chega daqui a duas semanas [s)]

Mazzeo destes últimos Leds que tenho não tenho fotos (pensava que tinha), mas posso tirar e depois coloco aqui.

Mas parece-me que já estás decidido, e IMHO fazes bem ainda por cima tendo xénon os mínimos de halogéneo fazem um contraste horrível e são mesmo amarelos (variam entre 2800k e 3300k), com smd as luzes vão ficar num tom mais homogéneo. [;)]

O tempo de espera é que é elevado, até 22 dias úteis.

Prefiro comprar no UK porque o tempo de espera normalmente é de uma semana.

Mas esses Leds são iguaizinhos aos meus, sendo que já comprei duas vezes o "mesmo" tipo de Led e os primeiros eram brancos e os segundos têm os tons mais azulados, deve ser o equivalente a 6000k , mas ambos diziam "color white" :sh)

Os que vi dos UK eram muito mais caros, não estou disposto a gastar muito dinheiro com isso.
Como tenho os mínimos a funcionar e o carro passou na IPO semana passada, não tenho pressa ;)

Boa noite!
Seguramente que já alguém fez esta pergunta e a mesma já foi respondida, mas este tópico "só" tem 127 páginas, portanto, desculpem-me a perguiça e cá vai:

Tenho um Fiat Marea Weekend com o típico problema nos faróis, que com o desgaste ficam picados e turvos. A luz é fraca e estou a procurar a melhor solução. Mudar para xénon, embora tenha receio que não passe na inspecção, ou colocar uma lâmpadas de halogéneo com outra luminosidade e que, apesar do referido problema nas ópicas, resolvam o problema. O que aconselham?

PS. As ópticas são as chamadas "olho de boi".

Boa noite!
Seguramente que já alguém fez esta pergunta e a mesma já foi respondida, mas este tópico "só" tem 127 páginas, portanto, desculpem-me a perguiça e cá vai:

Tenho um Fiat Marea Weekend com o típico problema nos faróis, que com o desgaste ficam picados e turvos. A luz é fraca e estou a procurar a melhor solução. Mudar para xénon, embora tenha receio que não passe na inspecção, ou colocar uma lâmpadas de halogéneo com outra luminosidade e que, apesar do referido problema nas ópicas, resolvam o problema. O que aconselham?

PS. As ópticas são as chamadas "olho de boi".

Há neste fórum quem consiga colocar as ópticas a brilhar como novas. Consiste em lixar com lixas 'suaves' e mais uns químicos em cima.

Kit Xenon ou Bi-Xenon?

Kit Xenon ou Bi-Xenon?

Boas tarde pessoal!
Eu estou com uma duvida em relaçao a compra de kit de luzes de Xenon para o meu corsa, mas como costuma haver dois tipos de luzes eu estou um pouco confuso, e queria a vossa opiniao!
Eu queria saber qual entre este dois tipos de xenon e melhor: Kit xenon H7 6000k(branco)/8000k(azul) ou entao kit bi-xenon H7 6000k(branco)/8000k(azul)?
A nivel de precos estao as duas muito proxima com um diferenca maxima de 30€, qual e a vossa opiniao?

Cumprimentos!

Anexos

• 2jbabm9.jpg
    2jbabm9.jpg
    188,2KB · Visualizações: 0
  • imagesCAXEOIPO.jpg
    imagesCAXEOIPO.jpg
    7,4KB · Visualizações: 0
Boas tarde pessoal!
Eu estou com uma duvida em relaçao a compra de kit de luzes de Xenon para o meu corsa, mas como costuma haver dois tipos de luzes eu estou um pouco confuso, e queria a vossa opiniao!
Eu queria saber qual entre este dois tipos de xenon e melhor: Kit xenon H7 6000k(branco)/8000k(azul) ou entao kit bi-xenon H7 6000k(branco)/8000k(azul)?
A nivel de precos estao as duas muito proxima com um diferenca maxima de 30€, qual e a vossa opiniao?

Cumprimentos!

Quais as ópticas que tens no teu Corsa?
Eu pessoalmente ia para os 4300k, no máximo 5000k e se as ópticas tivessem olho de boi.
No entanto, e partindo do princípio que ao montares irias focar os faróis para isso não andar a apontar para a lua, saberás que irás andar ilegal...

Obrigado pela pronta resposta.
E por acaso sabes que é esse "alguém"?
Podes comprar um polidor de plásticos/acrílicos próprio no site da CarCare.
O que isso tem de bom é que ficas com o produto para usar, por exemplo nos mostradores. Normalmente ficam com uns riscos foleiros (swirls) e nota-se bem a diferença depois [;)]. Usa-se também nos farolins traseiros e fica altamente!
No entanto, se as ópticas estiverem mesmo más, como normalmente se vê em clios de 2000's, realmente o melhor é mesmo polir. Profissionalmente.

Voltar
Superior