Tópico das Lâmpadas

Grande coicidencia falar-se nisto...
Ainda hoje passei por uma carrinha Astra G com LED nos médios e máximos [8b][8b][8b]. Fiquei logo a pensar que o artista deve ver bem, deve...:sh):sh)

Ora bem, um ano e três meses depois de ter colocado as Osram Night Breaker no carro, fundiu-se hoje uma [8b]

Sempre pensei que aquilo durasse mais tempo. [s)]

Pois, foi onde eu comprei a minhas no ano passado.

Mas agora, como queria tratar já disso, podia ser que na zona de Lisboa se pudessem comprar a preços "normais". Mas pelos visto vou ter que as encomendar aí outra vez.

Thanks. [;)]

Uma dúvida. Quando as comprei no ano passado denominavam-se "Osram Night Breaker" e actualmente denominam-se de "Osram Night Breaker Plus". Existem diferenças entre elas?

Aqui na zona de Lisboa vendem-se em algum lado?

Já passei na Norauto, mas não têm.

Eu só encontrei no "representante" da Osram e na loja do Colombo, na altura até com um bom desconto.
Não me recordo do nome da loja, mas foi aqui que indicaram (Gilamp? - vindo do lado do estádio, fica depois do Toys, uma loja de candeeiros).

Mesmo assim será mais caro que na loja online indicada, creio.

Eu só encontrei no "representante" da Osram e na loja do Colombo, na altura até com um bom desconto.
Não me recordo do nome da loja, mas foi aqui que indicaram (Gilamp? - vindo do lado do estádio, fica depois do Toys, uma loja de candeeiros).

Mesmo assim será mais caro que na loja online indicada, creio.
Thanks. Vou lá passar para ver. [;)]

+50% de duração..
Thanks. [;)]

audia8201049.jpg

Uma dúvida. Quando as comprei no ano passado denominavam-se "Osram Night Breaker" e actualmente denominam-se de "Osram Night Breaker Plus". Existem diferenças entre elas?
Um conselho. Experimenta as Philips X-Treme.
São como as NightBreaker, mas duram mais. Tenho, gosto e recomendo.
Comprei na Powerbulbs e ofereceram uns mínimos. Mesmo com a oferta (seria de esperar um preço inflacionado), as lampadas foram MUITO mais baratas do que se as comprasse aqui.
Philips X-Treme Power H7 from Power Bulbs | Free Worldwide Delivery
No meu caso, são estas.
Pesquisa na net um código de desconto, para esta loja online, encontras muito facilmente[;)] (e é legal)

Ja usei tantas marcas xpto que acabei por voltar as boas e velhas lampadas marca continente. custam 4 euros e pouco e duram duram duram apr:)
É verdade que duram, de facto...
Mas a qualidade da iluminação deixa a desejar. (sim, tenho conhecimento de causa[;)])
Como passo em zonas com iluminação péssima, convém ter luzes de qualidade.

Voltar
Superior