HaagenDazs
New member
Para quando lampadas H4/7 em LED? Mesmo boas claro
O que são lâmpadas de LED H4/H7 etc más?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quando lampadas H4/7 em LED? Mesmo boas claro
Pq alguem atrás falou em lampadas dessas tuning e dessas ñ me interessamO que são lâmpadas de LED H4/H7 etc más?
O problema é que boas lâmpadas não se vendem no Continente e mesmo em lojas mais específicas (tipo Norauto) é raro ou os preços são muito elevados. As boas lâmpadas e com bons preços compram-se via internet. (Powerbulbs, Ebay, etc).Ja usei tantas marcas xpto que acabei por voltar as boas e velhas lampadas marca continente. custam 4 euros e pouco e duram duram duram apr![]()
Agree mas no meu caso q mal ando á noite as do continente servem perfeitamente.O problema é que boas lâmpadas não se vendem no Continente e mesmo em lojas mais específicas (tipo Norauto) é raro ou os preços são muito elevados. As boas lâmpadas e com bons preços compram-se via internet. (Powerbulbs, Ebay, etc).
Pq alguem atrás falou em lampadas dessas tuning e dessas ñ me interessam
Tá dentro da média.Ora bem, um ano e três meses depois de ter colocado as Osram Night Breaker no carro, fundiu-se hoje uma [8b]
Sempre pensei que aquilo durasse mais tempo. [s)]
Acrescenta as Vision Plus! +50%O Continente vende vários modelos da marca Philips.
Portanto e para quem alguma dificuldade em comprar este tipo de artigo, ali não fica mal servido.
Assim de repente, tem as:
-Premmium + 30%;
- BlueVision;
- Energy Saver (ou qualquer coisa parecida).
E para mim, as lâmpadas Philips têm bastante qualidade e sobretudo, durabilidade.
O Clio cá de casa tem um par de lâmpadas Premmium + 30% há mais de 2 anos em cima e ainda estão ali para as curvas.
Amanha vou a loja,moro la perto saber mais informaçoes.
Calma que o rapaz vai lá de proposito para ti[E então? []
Pode ser, mas será que a parte espelhada da otica nao fará o resto? Eu tenho1 lanterna LED luxeon e o espelho aumenta e muito a capacidade de iluminaçao.eu ja sei a resposta. Lol basta saber os minimos de luminotecnia.
Teoricamente, a lâmpada dá luz em 360º. O espelho pode direccionar a luz para a frente e ficas com o "dobro" de iluminação.Pode ser, mas será que a parte espelhada da otica nao fará o resto? Eu tenho1 lanterna LED luxeon e o espelho aumenta e muito a capacidade de iluminaçao.
Eu nao defendo nada, aliás ja tive luz stop a led e pariram pouco tempo depois[8b].Teoricamente, a lâmpada dá luz em 360º. O espelho pode direccionar a luz para a frente e ficas com o "dobro" de iluminação.
Mas nestes casos, não vai fazer milagre, por muito teimoso que se seja.
Não é por defender uma teoria com unhas e dentes que ela se torna realidade []
Ainda nao tive tempo mas acho estranho porem lampadas H7 a venda se nao dao a luz necessaria para iluminar a estrada :sh)eu ja sei a resposta. Lol basta saber os minimos de luminotecnia.
As luzes do pseudo-Xenon-super-mega-POWER-Tunning-Extra-Blue, que se vende "numa azenha perto de si", não iluminam a rua. No entanto vende-se porque o zé do boné gosta das novidades, e gosta da dar nas vistas lá no café:sh)Ainda nao tive tempo mas acho estranho porem lampadas H7 a venda se nao dao a luz necessaria para iluminar a estrada :sh)
Compreendo perfeitamente o que queres dizer, ja passei essa fase :sh)As luzes do pseudo-Xenon-super-mega-POWER-Tunning-Extra-Blue, que se vende "numa azenha perto de si", não iluminam a rua. No entanto vende-se porque o zé do boné gosta das novidades, e gosta da dar nas vistas lá no café:sh)
É lindo andar com luz azul nas ópticas e estrada às escuras...
Por se venderem lâmpadas H7 em LED significa que iluminam suficientemente bem? Isto é uma piada?
O que não faltam são lâmpadas à venda nos hipermercados que não são homologadas, não passam na inspeccão, logo não são legais.
Se conheces o dono da loja indica-lhe que se escreve LED's, e não "Ledes".