Tópico das Lâmpadas

os led's nessas casas costumam ser fraquitos.
procura outro tipo de casas automóvel (normalmente as de car-audio ou que vendem acessórios tuning)

Viva!
Sou novato neste forum ( ou não [;)] ) e queria que me esclarecessem uma duvida: Comprei LEDs para os minimos no meu C2 e funcionam perfeitamente...ate desligar o carro!
Quando desligo as luzes,da erro no CB dizendo que tenho defeito nos minimos e qd saio do carro e o tranco para ir embora os minimos continuam ligados.... :sh)

O teu deve precisar de leds com resistência. Ou tens isso ligado ao contrário. Uma delas está correcta. Partindo do pressuposto que estão bons [;)]

Olá pessoal. Aqui fica umas fotos de um comparativo que fiz para todos vós. Comparo as lâmpadas em W5W/T10 mas que podem ter variadíssimos encaixes. O que conta é a luz que emitem, percebido? Aqui fica:

img0001ie.jpg

img0022xt.jpg

img0014ga.jpg

img0025lo.jpg

img0026vs.jpg

img0027pk.jpg

img0028pn.jpg

img0029xy.jpg

img0031jf.jpg

Aqui nota-se que é mais escura que o outro led. Este é o 'warm white'.

Aquele LED azul fica demasiado fatela se tivermos luzes com cor normal.

Para quem usar luzes XPTO-utra-blue tunning power, nesse caso combina bem. Conheço bem as bluevision (gosto delas por darem uma luz bonitinha e quando desligadas darem aquele pontinho azul engraçado), e pensava haver maior diferença entre elas e os LEDS warms.

Bom comparativo, parabéns [;)]

Olá pessoal. Aqui fica umas fotos de um comparativo que fiz para todos vós. Comparo as lâmpadas em W5W/T10 mas que podem ter variadíssimos encaixes. O que conta é a luz que emitem, percebido? Aqui fica:

img0001ie.jpg

img0022xt.jpg

img0014ga.jpg

img0025lo.jpg

img0026vs.jpg

img0027pk.jpg

img0028pn.jpg

img0029xy.jpg

img0031jf.jpg

Aqui nota-se que é mais escura que o outro led. Este é o 'warm white'.

Gostei da cor dos LEDs. e preços?

Coloquei recentemente umas H7(médios) da Philips: as X-Treme Vision, as sucessoras das X-treme Power. Fiquei muito bem impressionado pois conheço as antecessoras e estas são ligeiramente melhores, optima iluminação. Agora hei-de experimentar em H1 (maximos) pois como tenho umas Osram NightBreaker, parece q não tenho maximos, parece q estes não estão ligados

Coloquei recentemente umas H7(médios) da Philips: as X-Treme Vision, as sucessoras das X-treme Power. Fiquei muito bem impressionado pois conheço as antecessoras e estas são ligeiramente melhores, optima iluminação. Agora hei-de experimentar em H1 (maximos) pois como tenho umas Osram NightBreaker, parece q não tenho maximos, parece q estes não estão ligados

Consegues fazer um comparativo entre as lâmpadas? Agradecia imenso [;)]

estou a precisar de umas h7 para o meu carro, onde é que se pode comprar essas lampadas?

Recentemente, passei no loja dos chineses e vi uns LED C5W e, como custam 1 ou 2 euros, o par, decidi comprar.

Coloquei num carro e nem sequer acendem. Depois, experimentei noutro, acenderam, mas depois desligava as luzes e ficava com um pequeno strobe, até que deixaram de acender. [:D]

Alguém sabe resolver isto?

Boas pessoal,

Aqui na minha zona comprei as novíssimas Osram NightBreaker Plus para o meu Vectra com um preço muito melhor que na Powerbulbs.
Falo das H7. Como vou trocar as ópticas originais (vidro fosco) pelas da versão seguinte (vidro liso) já estou a adquirir as lâmpadas.

Mal as tenha no sitio e a funcionar posto aqui umas fotos.

Cumprs [;)]

Recentemente, passei no loja dos chineses e vi uns LED C5W e, como custam 1 ou 2 euros, o par, decidi comprar.

Coloquei num carro e nem sequer acendem. Depois, experimentei noutro, acenderam, mas depois desligava as luzes e ficava com um pequeno strobe, até que deixaram de acender. [:D]

Alguém sabe resolver isto?

Mas estavas mesmo á espera que aquilo fosse funcionar bem?! [:p][:p]

Boas pessoal,

Aqui na minha zona comprei as novíssimas Osram NightBreaker Plus para o meu Vectra com um preço muito melhor que na Powerbulbs.
Falo das H7. Como vou trocar as ópticas originais (vidro fosco) pelas da versão seguinte (vidro liso) já estou a adquirir as lâmpadas.

Mal as tenha no sitio e a funcionar posto aqui umas fotos.

Cumprs [;)]
Aproveita e tenta comparar a diferença com o vidro fosco também.
Numa fotografia, nota-se melhor as cores/intensidade assim, porque a luz não incide tão directamente na lente da câmara, e não causa "distorção" na iluminação.
(Estou cheio de letra, mas é um apenas pedido, caso não dê trabalho e tu próprio tenhas interesse em fazer[;)])

Voltar
Superior