Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva!
Sou novato neste forum ( ou não [] ) e queria que me esclarecessem uma duvida: Comprei LEDs para os minimos no meu C2 e funcionam perfeitamente...ate desligar o carro!
Quando desligo as luzes,da erro no CB dizendo que tenho defeito nos minimos e qd saio do carro e o tranco para ir embora os minimos continuam ligados.... :sh)
Exatamente.os led's só funcionam numa posição
Olá pessoal. Aqui fica umas fotos de um comparativo que fiz para todos vós. Comparo as lâmpadas em W5W/T10 mas que podem ter variadíssimos encaixes. O que conta é a luz que emitem, percebido? Aqui fica:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui nota-se que é mais escura que o outro led. Este é o 'warm white'.
Gostei da cor dos LEDs. e preços?
Coloquei recentemente umas H7(médios) da Philips: as X-Treme Vision, as sucessoras das X-treme Power. Fiquei muito bem impressionado pois conheço as antecessoras e estas são ligeiramente melhores, optima iluminação. Agora hei-de experimentar em H1 (maximos) pois como tenho umas Osram NightBreaker, parece q não tenho maximos, parece q estes não estão ligados
Coloquei recentemente umas H7(médios) da Philips: as X-Treme Vision, as sucessoras das X-treme Power. Fiquei muito bem impressionado pois conheço as antecessoras e estas são ligeiramente melhores, optima iluminação. Agora hei-de experimentar em H1 (maximos) pois como tenho umas Osram NightBreaker, parece q não tenho maximos, parece q estes não estão ligados
Recentemente, passei no loja dos chineses e vi uns LED C5W e, como custam 1 ou 2 euros, o par, decidi comprar.
Coloquei num carro e nem sequer acendem. Depois, experimentei noutro, acenderam, mas depois desligava as luzes e ficava com um pequeno strobe, até que deixaram de acender. []
Alguém sabe resolver isto?
Aproveita e tenta comparar a diferença com o vidro fosco também.Boas pessoal,
Aqui na minha zona comprei as novíssimas Osram NightBreaker Plus para o meu Vectra com um preço muito melhor que na Powerbulbs.
Falo das H7. Como vou trocar as ópticas originais (vidro fosco) pelas da versão seguinte (vidro liso) já estou a adquirir as lâmpadas.
Mal as tenha no sitio e a funcionar posto aqui umas fotos.
Cumprs []