Tópico das Lâmpadas

Uma curiosidade, o Cadillac Escalade Platinum utiliza médios e máximos em LED. [:cool:]

cadillac-escalade-platinum.jpg

100_1124.jpg

pedrommfsilva, a gama é a mesma, no entanto tenho a ideia que as Osram deverão ser mais brancas. Pelo menos entre as Philips X-Treme Power e as Osram Nightbreaker nota-se diferença, principalmente em máximos. As Osram emitem uma tonalidade ligeiramente azul.

Onde comprar lâmpadas D2S ?

Tenho andado a ver na net, tudo a preços simpáticos, mas queria algo de marca conceituada, de preferência Philips...

Que pontaria...Reunida a familia e lá vamos nós para Vila Real, qual não é o meu espanto quando estamos a subir o Marão e reparo pelo carro da frente que a Lâmpada direita tinha fundido,"coloquei umas OSRAM Nightbreaker à cerca de 6 meses". De volta ao Porto não fim do dia ligo as luzes e funde a do lado esquerdo, resultado viagem de Vila Real ao Porto em minimos e luzes de nevoeiro[8b]:sh) Será que as OSRAM Nightbreaker se dão mal com a neve???? Nunca me tinha acontecido semelhante...[8b][8b][8b]

Que pontaria...Reunida a familia e lá vamos nós para Vila Real, qual não é o meu espanto quando estamos a subir o Marão e reparo pelo carro da frente que a Lâmpada direita tinha fundido,"coloquei umas OSRAM Nightbreaker à cerca de 6 meses". De volta ao Porto não fim do dia ligo as luzes e funde a do lado esquerdo, resultado viagem de Vila Real ao Porto em minimos e luzes de nevoeiro[8b]:sh) Será que as OSRAM Nightbreaker se dão mal com a neve???? Nunca me tinha acontecido semelhante...[8b][8b][8b]

Boas,

Infelizmente essa versão das NightBreaker não tinham fama de durar muito.

Agora as novas NightBreaker Plus prometem 50% mais de duração.

Podes sempre optar pelas Philips que, pelo que o pessoal fala, têm uma duração superior.

Cumprs [;)]

É normal.
Tinha umas dessas no Clio, duraram 1 ano. E fundiu-se uma, 10mn depois da outra se ter fundido.
Depois pus umas Philips Xtreme Power, têm umas pequenas diferenças em iluminação e não têm uma tonalidade tão branca mas são igualmente boas e duram mais, segundo dizem.

Boas,

Infelizmente essa versão das NightBreaker não tinham fama de durar muito.

Agora as novas NightBreaker Plus prometem 50% mais de duração.

Podes sempre optar pelas Philips que, pelo que o pessoal fala, têm uma duração superior.

Cumprs [;)]

Neste momento voltei às de origem que tinha guardado "Philips Longer Life H11", mas estive a ver as "NightBreaker Plus", sinceramente só não gostei do preço, acho que estão bastante caras. Infelizmente no meu caso "H11" as opções são muito reduzidas[s)] no site da powerbulbs só tenho mesmo como escolha as Philips Longer Life ou as NightBreaker Plus[s)]

Neste momento voltei às de origem que tinha guardado "Philips Longer Life H11", mas estive a ver as "NightBreaker Plus", sinceramente só não gostei do preço, acho que estão bastante caras. Infelizmente no meu caso "H11" as opções são muito reduzidas[s)] no site da powerbulbs só tenho mesmo como escolha as Philips Longer Life ou as NightBreaker Plus[s)]

Boas,

Eu posso ver por quanto ficam as NightBreaker aqui no meu "fornecedor" local.

Vou ver se ainda esta semana te consigo dar os valores.
Envio por PM!

Cumprs [;)]

Boas

está visto que "sofremos do mesmo mal": arranjar lâmpadas decentes para o Auris. Estive na semana passada a tentar obter o preço das Night Breaker plus H11 e pediram-me 27€/cada lâmpada [:vm)]...
às vezes pergunto a mim mesmo que a lampada já vem ou não com farol incluido [8b]. É que já estive em lojas em que me pediram 40€/lampada pelas NBR "normais" [s)]
Quando o preço baixar aí sim já as irei comprar, até porque já li algures que a duração das mesmas não é nada de especial, são dificeis de arranjar se se fundir uma (quase todas as lojas me falam em que sem as quiser comprar só por encomenda pois por ser um tamanho pouco vendido não há stock) e a Toyota na sua gama de lampadas equivalentes também não as têm (assim como nem as lampadas de plafonier têm em stock[8b][8b])

Na loja onde costumo comprar, que é a mesma onde o Vipauer se "abastece" o preço costuma ser simpático e nunca fui confrontado com problemas de stock.

Ainda há pouco tempo lá comprei NightBreaker... e já só tinham as "plus", ou seja, nos formatos mais vendidos, julgo que já nem vendem as Nightbreaker "standard".

H11 tenho nos faróis de nevoeiro em 2 carros. Serão assim tão "raras"?

Raro é H9 ou HB3... que pouca coisa há, pelo menos por cá...

Voltar
Superior