HaagenDazs
New member
Uma curiosidade, o Cadillac Escalade Platinum utiliza médios e máximos em LED. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
10W Warm White High Power LEDEsse led é SMD?
10w? Isso vai precisar de um cooler []
Alguém me sabe dizer se isto é uma lâmpada? Em príncipio devia ser a luz do cinzeiro, mas não sei
Onde comprar lâmpadas D2S ?
Tenho andado a ver na net, tudo a preços simpáticos, mas queria algo de marca conceituada, de preferência Philips...
Que pontaria...Reunida a familia e lá vamos nós para Vila Real, qual não é o meu espanto quando estamos a subir o Marão e reparo pelo carro da frente que a Lâmpada direita tinha fundido,"coloquei umas OSRAM Nightbreaker à cerca de 6 meses". De volta ao Porto não fim do dia ligo as luzes e funde a do lado esquerdo, resultado viagem de Vila Real ao Porto em minimos e luzes de nevoeiro[8b]:sh) Será que as OSRAM Nightbreaker se dão mal com a neve???? Nunca me tinha acontecido semelhante...[8b][8b][8b]
Que pontaria...Reunida a familia e lá vamos nós para Vila Real, qual não é o meu espanto quando estamos a subir o Marão e reparo pelo carro da frente que a Lâmpada direita tinha fundido,"coloquei umas OSRAM Nightbreaker à cerca de 6 meses". De volta ao Porto não fim do dia ligo as luzes e funde a do lado esquerdo, resultado viagem de Vila Real ao Porto em minimos e luzes de nevoeiro[8b]:sh) Será que as OSRAM Nightbreaker se dão mal com a neve???? Nunca me tinha acontecido semelhante...[8b][8b][8b]
Boas,
Infelizmente essa versão das NightBreaker não tinham fama de durar muito.
Agora as novas NightBreaker Plus prometem 50% mais de duração.
Podes sempre optar pelas Philips que, pelo que o pessoal fala, têm uma duração superior.
Cumprs []
Neste momento voltei às de origem que tinha guardado "Philips Longer Life H11", mas estive a ver as "NightBreaker Plus", sinceramente só não gostei do preço, acho que estão bastante caras. Infelizmente no meu caso "H11" as opções são muito reduzidas[s)] no site da powerbulbs só tenho mesmo como escolha as Philips Longer Life ou as NightBreaker Plus[s)]
Boas,
Eu posso ver por quanto ficam as NightBreaker aqui no meu "fornecedor" local.
Vou ver se ainda esta semana te consigo dar os valores.
Envio por PM!
Cumprs []
BoasNeste momento voltei às de origem que tinha guardado "Philips Longer Life H11", mas estive a ver as "NightBreaker Plus", sinceramente só não gostei do preço, acho que estão bastante caras. Infelizmente no meu caso "H11" as opções são muito reduzidas[s)] no site da powerbulbs só tenho mesmo como escolha as Philips Longer Life ou as NightBreaker Plus[s)]
ObrigadoBoas,
Eu posso ver por quanto ficam as NightBreaker aqui no meu "fornecedor" local.
Vou ver se ainda esta semana te consigo dar os valores.
Envio por PM!
Cumprs []