3 dias? A proxima vez dou-lhe feedback negativo [Coincidência, também mandei vir desse gajo []
Chegaram hoje (mas são umas H7). Eu já experimentei Extremevision da Philips no S40 e não notei diferenças (achava eu), mas fundiu agora uma e mudei para as stock e parece que vou de mínimos :sh)
Estas não sei se as dê aos meus pais ou se guarde para o 207.
EDIT: Reparei agora que fiz a compra dia 1, demorou 3 dias. apr![]()
Não depende dele, mas sim dos correios. Devo ter tido sorte de haver nesse dia um avião para cá.
E quais voces aconselham para essas condiçoes atmosfericas?Eu não aconselhava médios bluevision dado que vais-te ver aflito com chuva e nevoeiro.
Quando à durabilidade, com sensor de luz qualquer lâmpada deve durar menos.
Vi o teste e fiquei interessado nas bosch plus 90 h7. Ja andei a procurar na net e nao encontro em nenhum lado a venda. So nao me aventurei no ebay.
Se alguem podesse ajudar [kiss]
Lá vou eu comprar a revista.
Vi o teste e fiquei interessado nas bosch plus 90 h7. Ja andei a procurar na net e nao encontro em nenhum lado a venda. So nao me aventurei no ebay.
Se alguem podesse ajudar [kiss]
Como já disseram, só no ebay.de
A mais baratas que encontrei foram Bosch Plus 90 H7 Glühlampen 2 Stück inkl 2 WM Fahnen bei eBay.de: Lichter Leuchten (endet 07.02.11 09:11:45 MEZ)
21.90€+5€ de portes. Um bocadinho mais barato que os 46,75€ indicados na autohoje... []
Ainda me hão-de explicar que imposto é que as lâmpadas pagam em Portugal para serem tão caras...
Como já disseram, só no ebay.de
A mais baratas que encontrei foram Bosch Plus 90 H7 Glühlampen 2 Stück inkl 2 WM Fahnen bei eBay.de: Lichter Leuchten (endet 07.02.11 09:11:45 MEZ)
21.90€+5€ de portes. Um bocadinho mais barato que os 46,75€ indicados na autohoje... []
Ainda me hão-de explicar que imposto é que as lâmpadas pagam em Portugal para serem tão caras...
Os preços das Bosch foram fornecidos pela própria Bosch, em Portugal.
Não tenho a mínima dúvida que esse seja o pvp delas em Portugal. Assim como as nightbreaker e as X-treme, já as vi no stationmarché, por exemplo a 30 e muitos euros o par.
O que eu quis referir é que online se compram estas lâmpadas premium a quase metade do preço, por isso é que tenho esta curiosidade de saber como é que elas conseguem chegar cá tão caras aos "revendedores autorizados"...[]
mas agora tenho lampadas de 200watts nos farois da frente e nos projectores tenho 150watts e nos do tejadilho tenho 100x 4 hella
É UM ESPECTACULO METE O DIA MAIS CLARO E A NOITE METE DIA
mas agora tenho lampadas de 200watts nos farois da frente e nos projectores tenho 150watts e nos do tejadilho tenho 100x 4 hella
É UM ESPECTACULO METE O DIA MAIS CLARO E A NOITE METE DIA