Tópico das Lâmpadas

Boas pessoal estou a pensar trocar as luzes do meu carro minimos e medios por blue vision mas como tenho sensores de luminusidade sera que incurtara a duraçao das luzes?
obrigado....

Eu não aconselhava médios bluevision dado que vais-te ver aflito com chuva e nevoeiro.
Quando à durabilidade, com sensor de luz qualquer lâmpada deve durar menos.

Coincidência, também mandei vir desse gajo [:D]
Chegaram hoje (mas são umas H7). Eu já experimentei Extremevision da Philips no S40 e não notei diferenças (achava eu), mas fundiu agora uma e mudei para as stock e parece que vou de mínimos :sh)

Estas não sei se as dê aos meus pais ou se guarde para o 207.

EDIT: Reparei agora que fiz a compra dia 1, demorou 3 dias. apr:)
3 dias? A proxima vez dou-lhe feedback negativo [:p]

As minhas ainda demoraram uns 6 a chegar...

Vi o teste e fiquei interessado nas bosch plus 90 h7. Ja andei a procurar na net e nao encontro em nenhum lado a venda. So nao me aventurei no ebay.
Se alguem podesse ajudar [kiss]

Eu não aconselhava médios bluevision dado que vais-te ver aflito com chuva e nevoeiro.
Quando à durabilidade, com sensor de luz qualquer lâmpada deve durar menos.
E quais voces aconselham para essas condiçoes atmosfericas?

Aqui ficam umas fotos da ditas Bosch Plus 90 (H7) com as Philips X-treme Power.

Philips X-treme Power H7
bfmmn2ikbmdbo4hor.jpg

Bosch Plus 90 H7
bfmmne89bwm3u6avf.jpg

in: Neue H7 Lampen von Bosch (Plus 90) • smartFahrer-Forum

Vi o teste e fiquei interessado nas bosch plus 90 h7. Ja andei a procurar na net e nao encontro em nenhum lado a venda. So nao me aventurei no ebay.

Aqui tens do Ebay alemão (tem algumas mais baratas, mas não indicam o valor dos portes para Portugal).

Bosch Plus H7 Angebote - attraktive Preise für Auto Motorrad Teile Artikel bei eBay.de

Estive a ver no britanico, mas não encontrei as Bosch Plus 90, apenas apareceu-me a Bosch Plus 50.

Como já disseram, só no ebay.de

A mais baratas que encontrei foram Bosch Plus 90 H7 Glühlampen 2 Stück inkl 2 WM Fahnen bei eBay.de: Lichter Leuchten (endet 07.02.11 09:11:45 MEZ)

21.90€+5€ de portes. Um bocadinho mais barato que os 46,75€ indicados na autohoje... [:p]

Ainda me hão-de explicar que imposto é que as lâmpadas pagam em Portugal para serem tão caras...

Bem, no fim de semana passado fundiu-se uma das lampadas da Megane e aproveitei e coloquei as Nightbreaker Plus...

Como foi no inicio do mês vai ser fácil de controlar a durabilidade... as Nightbreaker normais que tive duraram 6 e 10 meses cada uma... vamos a ver se estas sempre duram mais...

O Micra anda com as X-treme Power... dão um cagagésimo menos de luz que as NB, mas já vão com 2 anos...apr:)

Os preços das Bosch foram fornecidos pela própria Bosch, em Portugal.

Não tenho a mínima dúvida que esse seja o pvp delas em Portugal. Assim como as nightbreaker e as X-treme, já as vi no stationmarché, por exemplo a 30 e muitos euros o par.

O que eu quis referir é que online se compram estas lâmpadas premium a quase metade do preço, por isso é que tenho esta curiosidade de saber como é que elas conseguem chegar cá tão caras aos "revendedores autorizados"...[;)]

Não tenho a mínima dúvida que esse seja o pvp delas em Portugal. Assim como as nightbreaker e as X-treme, já as vi no stationmarché, por exemplo a 30 e muitos euros o par.

O que eu quis referir é que online se compram estas lâmpadas premium a quase metade do preço, por isso é que tenho esta curiosidade de saber como é que elas conseguem chegar cá tão caras aos "revendedores autorizados"...[;)]

Julgo que, tipicamente, tem a ver com margens de lucro, e o facto de possivelmente as próprias marcas não apostarem nos produtos e/ou divulgação dos mesmos.

A Philips, segundo sei, em Portugal, tem uma baixa taxa de penetração nos pontos de revenda, limitando-se praticamente às grandes superfícies "auto", onde os preços prarticados são elevados.

A Osram já é uma marca que tem maior implantação em Portugal, ao nível de casas de peças/acessórios, e pratica preços similares aos que se vêem na internet.

mas agora tenho lampadas de 200watts nos farois da frente e nos projectores tenho 150watts e nos do tejadilho tenho 100x 4 hella
É UM ESPECTACULO METE O DIA MAIS CLARO E A NOITE METE DIA

Back