Tópico das Lâmpadas

eblase ando à procura de umas B8.5D, aconselhas alguma coisa? [;)]

Leds deste tipo:
img001z.jpg
e aproveitas os casquilhos/encaixe/suporte. As medidas são parecidas:

img0009qf.jpg

Ok, obrigado pela deixa. [;)]

Já andei no ebay.co.uk, mas não vi nada que me convencesse.

Vou ter de procurar novamente.

Palavras chave: LED SMD T5
Depois é veres quais é que são realmente SMD5050 e fazeres login/comprar [:p]

Palavras chave: LED SMD T5
Depois é veres quais é que são realmente SMD5050 e fazeres login/comprar [:p]

Obrigado. [;)]

Mas agora surge outra dúvida.

Reparo que o "casquilho" é diferente dos que tenho...

É mandar vir a lampada e depois dá para retirar dos casquilhos que vem e colocar nos que tenho, ou é procurar mesmo essas lampadas com o "meu" casquilho?

Desculpa as dúvidas e a insistência.

Obrigado. [;)]

Mas agora surge outra dúvida.

Reparo que o "casquilho" é diferente dos que tenho...

É mandar vir a lampada e depois dá para retirar dos casquilhos que vem e colocar nos que tenho, ou é procurar mesmo essas lampadas com o "meu" casquilho?

Desculpa as dúvidas e a insistência.

Retira um desses encaixes e tira a lâmpada do mesmo. Mede e vem aqui postar. Aposto que será igual à de halogéneo que coloquei nas fotos ^^

Se for, podes encomendar esses leds ;)

PS: Agora insisto eu, prefere os leds SMD em vez daqueles que tem uma cabeça redonda ou concava. Eu sei que mandei vir destes.. mas era para o carro da Maria [:D]

Retira um desses encaixes e tira a lâmpada do mesmo. Mede e vem aqui postar. Aposto que será igual à de halogéneo que coloquei nas fotos ^^

Se for, podes encomendar esses leds ;)

PS: Agora insisto eu, prefere os leds SMD em vez daqueles que tem uma cabeça redonda ou concava. Eu sei que mandei vir destes.. mas era para o carro da Maria [:D]

Ok, então amanhã farei isso para se confirmar.

Agradeço mais uma vez, desde já. [;)]

Ai se ela lê isto... [:D]

Boas.

Tenho um Mégane III e ando há algum tempo a pensar tirar aquelas lâmpadas laranjas dos piscas e colocar algo sem cor, mas não sei bem o quê... alguma sugestão?

Obrigado. [;)]

eblase aqui ficam fotos da B8.5D, sendo que lá consegui retirar a lampada do casquilho.

Espero que dê para se perceber de facto qual é o seu tipo.

Obrigado mais umas vez. [;)]

hpim2704zm.jpg

hpim2705.jpg

hpim2706.jpg

Sacamano: Philips Silver Vision PY21W (prateadas) ou Osram Diadem PY21W (azuis).

Tenho Philips Silver Vision, e num outro carro, para teste, coloquei as Osram Diadem... e não gosto. Quando estão apagadas o farol fica com reflexo azulado...

As Philips são muito mais "clean" eliminando quase por completo o fundo alaranjado, que a lâmpada tradicional provoca, do espelhado.

Boa Tarde!
Estava a pensar em adquirir luzes brancas, (led), para o interior do meu carro!
Sabem onde as posso adquirir?? Nas norautos e afins tem??

P.S: Fizeram-me a proposta num mecânico/electricista de confiança, que me colocaria luzes de matricula, luzes de berma, mais a luz do interior e da mala em branco, por 25eur... Que acham do preço?

Tenho Philips Silver Vision, e num outro carro, para teste, coloquei as Osram Diadem... e não gosto. Quando estão apagadas o farol fica com reflexo azulado...

As Philips são muito mais "clean" eliminando quase por completo o fundo alaranjado, que a lâmpada tradicional provoca, do espelhado.

É isso mesmo que pretendo, nada de azulados [;)]

Boa Tarde!

P.S: Fizeram-me a proposta num mecânico/electricista de confiança, que me colocaria luzes de matricula, luzes de berma, mais a luz do interior e da mala em branco, por 25eur... Que acham do preço?

Para o comum português, preço normal, para quem sabe comprar lá fora, caríssimo até dizer chega.

Imaginemos que essas luzes todas são um total de 8 lâmpadas, isso ficaria em cerca de 5€ (no máximo dos máximos) no ebay.

Podes ir à nourato e continente, onde 2 lâmpadas com led custam 7/8€, mas lá fora nem 1€ pagas.

eblase aqui ficam fotos da B8.5D, sendo que lá consegui retirar a lampada do casquilho.

Espero que dê para se perceber de facto qual é o seu tipo.

Obrigado mais umas vez.

É uma lâmpada W5W / T10.

Boa Tarde!

O melhor local para comprar LED's é no eBay.

Se todos os LED's forem W5W ficam por cerca de 5€.

Mas as luzes de berma eram de Halogenio! !

Leds são as de matricula e as interiores...
Qual o melhor Ebay para isso?
Mas se pagar por TB depois pago taxas do banco tambem... Pelo menos para o Reino Unido é assim!

Back