eblase ando à procura de umas B8.5D, aconselhas alguma coisa? []
Leds deste tipo:e aproveitas os casquilhos/encaixe/suporte.![]()
Ok, obrigado pela deixa. []
Já andei no ebay.co.uk, mas não vi nada que me convencesse.
Vou ter de procurar novamente.
Palavras chave: LED SMD T5
Depois é veres quais é que são realmente SMD5050 e fazeres login/comprar []
Obrigado. []
Mas agora surge outra dúvida.
Reparo que o "casquilho" é diferente dos que tenho...
É mandar vir a lampada e depois dá para retirar dos casquilhos que vem e colocar nos que tenho, ou é procurar mesmo essas lampadas com o "meu" casquilho?
Desculpa as dúvidas e a insistência.
Retira um desses encaixes e tira a lâmpada do mesmo. Mede e vem aqui postar. Aposto que será igual à de halogéneo que coloquei nas fotos ^^
Se for, podes encomendar esses leds
PS: Agora insisto eu, prefere os leds SMD em vez daqueles que tem uma cabeça redonda ou concava. Eu sei que mandei vir destes.. mas era para o carro da Maria []
Sacamano: Philips Silver Vision PY21W (prateadas) ou Osram Diadem PY21W (azuis).
Sacamano: Philips Silver Vision PY21W (prateadas) ou Osram Diadem PY21W (azuis).
Tenho Philips Silver Vision, e num outro carro, para teste, coloquei as Osram Diadem... e não gosto. Quando estão apagadas o farol fica com reflexo azulado...
As Philips são muito mais "clean" eliminando quase por completo o fundo alaranjado, que a lâmpada tradicional provoca, do espelhado.
Boa Tarde!
Estava a pensar em adquirir luzes brancas, (led), para o interior do meu carro!
Sabem onde as posso adquirir?? Nas norautos e afins tem??
P.S: Fizeram-me a proposta num mecânico/electricista de confiança, que me colocaria luzes de matricula, luzes de berma, mais a luz do interior e da mala em branco, por 25eur... Que acham do preço?
eblase aqui ficam fotos da B8.5D, sendo que lá consegui retirar a lampada do casquilho.
Espero que dê para se perceber de facto qual é o seu tipo.
Obrigado mais umas vez.
Boa Tarde!
Estava a pensar em adquirir luzes brancas, (led), para o interior do meu carro!
Sabem onde as posso adquirir?? Nas norautos e afins tem??
P.S: Fizeram-me a proposta num mecânico/electricista de confiança, que me colocaria luzes de matricula, luzes de berma, mais a luz do interior e da mala em branco, por 25eur... Que acham do preço?