pateta
New member
Vou encomendar as OSRAM NightBreaker PLUS [
]http://www.leiloes.net/auction_details.php?auction_id=169768696
Como é óbvio pretendo ver a estrada. Isso do azul era apenas uma ideia e só compraria se nunca compromete-se o carro passar na inspecção ou encadear os outros condutores.
Vou verificar essa referencia com as lâmpadas velhas e ver se encontro essas que indicas-te pois ter luzas mais brancas é mesmo o que pretendo.
Inspecção? Á problemas?
Já agora e para o Peugeot 307 hdi esta referencia mantém-se?
Tenho umas dúvidas em relação às OSRAM NightBreaker PLUS, a temperatura da cor é 4000k, certo?
Por fim a outra dúvida que tenho, gostava de fazer conjunto "de cor" com o resto ou seja não quero amarelo no nevoeiro e branco nos médios..
Luzes de nevoeiro, mínimos e máximos que luzes aconselham?
Obrigado []
para o Fiesta tens estas LÂMPADAS AUTO PHILIPS H4 Blue Vision ULTRA 55/60W - Comprar na Internet - #169756188
São ben branquinhas (azuis) e já trazem minimos, para o 307 hdi de que ano de fabrico? optica simples ou dupla?
Bruncamps pretendo mudar só mínimos e médios, por isso peço uma ultima vez qual a referencia dos mínimos no peugeot?As lâmpadas que te indiquei são legais.
A 307 usa médios H7 e máximos H1.
Tenho umas dúvidas em relação às OSRAM NightBreaker PLUS, a temperatura da cor é 4000k, certo?
Por fim a outra dúvida que tenho, gostava de fazer conjunto "de cor" com o resto ou seja não quero amarelo no nevoeiro e branco nos médios..
Luzes de nevoeiro, mínimos e máximos que luzes aconselham?
Obrigado
Bruncamps pretendo mudar só mínimos e médios, por isso peço uma ultima vez qual a referencia dos mínimos no peugeot?
H1 + H7 Peugeot 307 e H1 nevoeiro H4 PHILIPS BLUE VISION ULTRA, dão um conjunto espetacular ...!!!! são as mais branquinhas que conheço ou as DIAMOND da Philips --: Lâmpadas Auto Philips H7 Diamond Vision - Ultimate White, 41,00 EUR - Classificados Porto - Anncios Coisas []
As Nightbreaker fazem parte da gama de 'performance', não de 'estilo'.
Obrigado, o Peugeot é de Maio de 2002
Bruncamps pretendo mudar só mínimos e médios, por isso peço uma ultima vez qual a referencia dos mínimos no peugeot?
A informação do Bruncamps acerca do 307 está 100% correta, H7 médios, H1 máx. e H1 Nevoeiro e minimos T10 W5W ... faz uma pesquisa na net, eBay, coisas.pt, leilões.net ou miau.pt e encontras lá muito material que procuras ...![]()
Obrigado.
Estive a ver nos hipers (continente modelo) e reparei que tem as bluevision w5w a 3euros 2 lâmpadas e h4 8euros 1 lâmpada.
É de fugir das lâmpadas dos hipers ou estas são legais e as mesmas que vocês disseram?
Os hiper's trabalham com linhas brancas de qualidade e rendimento muito duvidosas ... mas são legais ... desde que não ultrapassem as potências electricas homologadas, 55W para H1 e H7 e 60/55W pra H4, eu comprei uma vez chegou !!! a não ser que tenham à venda da Philips, Osram ou Bosch da gama alta !!! uma vez comprei uns mínimos w5w blue vision, ao fim de um mês a tinta (vidro pintado de azul em vez de vidro temperado azul) descascou e desapareceu, ficaram a dar luz amarela... De seguida comprei um minimos T10 w5w MTEC japoneses 10 euros ... mas as ampolas são em quartzo azul ... estão sempre novos!!!
Elas dizem philips e com a embalagem igual ao que um user meteu aqui num link ali mais em cima.
A potencia é a mesma que dizes, embora duvido muito que vá comprar lá, foi só uma duvida para futuros compradores xD
OK .. está certo, mas depende do modelo, a PHILIPS tem lâmpadas desde 14 euros o par até 46 euros o par !!! Por exemplo as Diamond custam à volta de 45.00 Euros Philips Diamond Vision H7 5000K Xenon/HID effect from Car Bulbs Direct | Free Worldwide Shipping [:blush:]
No continente tem estas
http://images04.olx.pt/ui/11/44/53/...DINaRIO-PREcO-BLUE-VISION-PHILIPS-OCASIaO.jpg
e estas
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Não prestam?
Quanto custam as W5W e as Blue Vision?
Bom preço ....!!! idêntico ao do eBay ...[2 ou 3 euros as w5w e 7euros e tal 1 lâmpada h7 se não estou em erro
Bom preço ....!!! idêntico ao do eBay ...[]