BMW51
New member
Digam-me uma coisa ...
As lampadas de automovel têm garantia ?? ja tem 3 meses.
(norauto)
Depende, tenho conhecimento de amigos meus, casos que sim outros que não ...!!!
Digam-me uma coisa ...
As lampadas de automovel têm garantia ?? ja tem 3 meses.
(norauto)
Agora já mandei vir as osram. vamos a ver.
Depende, tenho conhecimento de amigos meus, casos que sim outros que não ...!!!
experimenta meter no interior led's com resistência tambémColoquei uma lampada em led (w5w) do mais normal que há, na luz interior de um Peugeot 207 e reparei que a luz ficou a piscar e depois ao fim de uns segundos apagou...
Eu sei que este carro, dada a presença de indicador de luz fundida, apenas pode levar led's com tecnologia CANBUS, mas pensei que essa situação fosse apenas para o exterior (faróis e lâmpadas de matrícula)
Alguém confirma que na luz interior também tenho de colocar led's canbus ?
Atenção que pode ser também P21WOra essa, estamos cá para isso. []
A do pisca é PY21W
Atenção que pode ser também P21W
Por exemplo o meu octavia usa as seguintes lâmpadas
Piscas traseiros - P21W (isto porque a óptica já tem um plástico amarelo e o encaixe é direito.)
Stop's - P21W
M.A. - P21W
Luzes de presença traseiros - R5W
F.N. - P21W
Isto é o set para o meu que tem as ópticas normais, agora para o que tem as transparantes, muda em algumas lâmpadas
experimenta meter no interior led's com resistência também
Boas pessoal. talvez vou mandar vir outras lampadas. a duvida fica pelas philips x-treme vision que penso que sao as mais recentes da philips que segundo tem mais 100% de luz e 10% mais branca, e as outras sao as osram night breaker plus que ao que tambem sao as mais recentes e mais 90% de luz e 10% mais claras.
eu no final de tudo quero saber quais sao as que tem uma luz mais branca apesar de saber que nao sao as mais indicadas para branquiamento da luz.
Mas eu queria mesmo uma destas 2 []
Abraço
acredito nessas diferencias mas talvez opte entao pelas osramAs que dão uma luz mais branquinha são as Osram, sem dúvida ... podes ver aqui : LÂMPADAS AUTO OSRAM H7 NightBreaker PLUS - Leilões Gratuitos - #169768696
Mas as Xtreme tem um pouco de mais alcance ...[]
O teu carro deve usar mínimos W5W e médios H4.
Se queres luzes azulinhas a imitar o xenon, colocas mínimos em LED e lâmpadas de hipermercado. Depois à noite tens estilo mas não vês a estrada. E não passa na inspecção.
Caso queiras lâmpadas com o mínimo de qualidade e mais brancas que o normal, tens para mínimos Philips Blue Vision W5W, e médios Blue Vision H4 com uma côr de 4000K e mais 30% de iluminação. Não é azulado, mas pelo menos ilumina a estrada.
Inspecção? Á problemas?
Já agora e para o Peugeot 307 hdi esta referencia mantém-se?