Tópico das Lâmpadas

A lâmpada é azul. Tal como as BlueVission são azuis, mas mais escuras... Na minha óptica, não se nota reflexo nenhum, mas realmente, ao perto, vê-se que a cápsula da lâmpada é azul.

O que importa é que a luz seja branquinha! [kiss]

Ya, o que interessa é a ter a optica branca qd os minimos estao ligados [kiss] [:)]

Bem, ia trocar as Vision Plus pelas Blue Vision, mas estão esgotadas.
Por isso, vou mesmo ficar com as Vision Plus.

Amanhã, ou depois, digo se valeram a pena.

Bem, ia trocar as Vision Plus pelas Blue Vision, mas estão esgotadas.
Por isso, vou mesmo ficar com as Vision Plus.

Amanhã, ou depois, digo se valeram a pena.

Se fosse hj talvz ia para a VP, pelo preço e td...
Tenho BV e não dão mais luz do que as Philips normais que tinha! mas n tenh a certeza se eram mesmo as normais ou se eram 50+.
O facto é que n acho que justifique pois a unica diferença é ser um pc azulada... e para quem quer um pc de azul aconselho outras que andam na norauto! por metade do preço... mas tem mais azul!

Pois, a diferença de preço ainda é grande.

Eu nem queria que a luz fosse azulada, queria era que fosse branca, ou não tão amarela, digamos assim.

Já coloquei as VP, mas ainda não andei com o carro, só liguei as luzes e, de facto, são quase brancas.
Agora, é ver o resultado na estrada.

Ah, nunca tinha tanto trabalho a mudar umas lâmpadas. Foi preciso alicate, chave de fendas e muita paciência![:D]

Já coloquei as VP, mas ainda não andei com o carro, só liguei as luzes e, de facto, são quase brancas.
Agora, é ver o resultado na estrada.

Ah, nunca tinha tanto trabalho a mudar umas lâmpadas. Foi preciso alicate, chave de fendas e muita paciência![:D]

Tanto as BlueVision como as VisionPlus dão luz branca, ou pelo menos iluminam como tal... Warm white chamemos-lhe assim antes que apareçam os fanáticos do Tide!

A diferença, do que pude ver em comparação entre o meu carro com BlueVision e outro com VisionPlus é que na óptica a luz do meu é branca e com VisionPlus dá um tom mais amarelado. Em iluminação, em chuva pelo menos, as VisionPlus estão "mais lá" que as BlueVision...

Eu queria experimentar as X-treme Power, mas ao contrário do que se diz aqui mas minhas BlueVision nunca mais fundem! [:D]

Last edited:
Tanto as BlueVision como as VisionPlus dão luz branca, ou pelo menos iluminam como tal... Warm white chamemos-lhe assim antes que apareçam os fanáticos do Tide!

A diferença, do que pude ver em comparação entre o meu carro com BlueVision e outro com VisionPlus é que na óptica a luz do meu é branca e com VisionPlus dá um tom mais amarelado. Em iluminação, em chuva pelo menos, as VisionPlus estão "mais lá" que as BlueVision...

Eu queria experimentar as X-treme Power, mas ao contrário do que se diz aqui mas minhas BlueVision nunca mais fundem! [:D]

Esclarecido.
Os mínimos que o gajo me arranjou é que não são brancos, nem perto. Tenho de ir comprar uns iguais aos que estão umas páginas atrás.

Esclarecido.
Os mínimos que o gajo me arranjou é que não são brancos, nem perto. Tenho de ir comprar uns iguais aos que estão umas páginas atrás.

E fotos disso montado? Nas mesmas condições para a gente ver as diferenças.

Esclarecido.

Se o teu carro tiver os médios em H7 se quiseres experimentar as BlueVision é questão de se combinar [;)]

E fotos disso montado? Nas mesmas condições para a gente ver as diferenças.

Como me estava a irritar a complexidade da desmontagem das lâmpadas, acabei por me esquecer de tirar fotos.
De qualquer forma, posso tirar agora umas e comparar com aquelas que postei nesta página.

Mas a diferença nota-se, e muito!

Há bocado, tive de ir à Norauto e trouxe um para de mínimos Blue Vision, que são bem branquinhos.

Se o teu carro tiver os médios em H7 se quiseres experimentar as BlueVision é questão de se combinar [;)]

Os meus máximos também são H1.
Como lhes dou pouco uso, achei que a troca não se justificava. Mas pode ser que, um dia destes, os troque.

De qualquer forma, muito obrigado pela disponibilidade![;)]

Já tirei umas fotos aos faróis, para se ver as diferenças entre as lâmpadas originais e as Vision Plus (médios) e as Blue Vision (mínimos)

montagem1dj0.jpg

montagem2rj7.jpg

montagem3ud2.jpg

montagem4wr6.jpg

A lâmpada é azul (...) ao perto, vê-se que a cápsula da lâmpada é azul.
[kiss]

Na converssa com um amigo puxei do assunto das lampadas e ele disse que com o tempo a cápsula azul pode passar a verde e talvez a amarelo, devido á temperatura... Já notaste alguma alteração nas tuas astramaster?

Já tirei umas fotos aos faróis, para se ver as diferenças entre as lâmpadas originais e as Vision Plus (médios) e as Blue Vision (mínimos)

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Visivelmente mais brancas. E que diferenças notas? Eu notei muito no R19! Principalmente na zona direita onde vejo mais longe e com mais luz.

PS: Não queria ser mauzinho, mas era para tirares nos mesmos ângulos/posições das fotos "antes" [:p]

Last edited:
AS fotos do antes são antigas. Com o trabalho que deu mudar os médios, acabei por me esquecer de tirar as fotos do antes.

Em relação às diferenças, nota-se, claramente, uma luz mais branca e com mais alcance. Em relação ao alcance, as diferenças notam-se, principalmente, no ãngulo de abertura da luz, tanto para a esquerda como para a direita.

AS fotos do antes são antigas. Com o trabalho que deu mudar os médios, acabei por me esquecer de tirar as fotos do antes.

Em relação às diferenças, nota-se, claramente, uma luz mais branca e com mais alcance. Em relação ao alcance, as diferenças notam-se, principalmente, no ãngulo de abertura da luz, tanto para a esquerda como para a direita.

Percebo a tua raiva do trabalho que deu. Faltou-me a palavra 'alcance'. Explicaste tudo [br:)]

Back