Tópico das Lâmpadas

Pois e com chuva? Como se portam? :confused:

Actualmente também tenho as Diamond Vision e já tive uma Bluevision antigas, e com chuva as Bluevison eram melhores, a diferença não é muita mas existe.

Tenho as Diamond à cerca de 2 anos e com chuva nunca me fez muita diferença, podem perder para algumas lâmpadas mas são sem dúvida melhores que as de origem e em tempo seco são melhores em tudo que quaisquer outras (se calhar em intensidade podem perder para esta novas Bluevision).

Última edição:
mas não é um azul muito forte como aquelas lampadas dos chineses ou mesmo aquelas da norauto que nem se consegue ver o filamento de tanto azul.
é um azul soft

O meu medo é esse, as luzes não são só para mim (carro partilhado), estão stock e são h4, eu queria comprar umas que ofereçam mais segurança/visibilidade, estas já tem uns bons anos tanto médios e nevoeiro, ainda não decidi quais comprar..:confused:

H4 -Philips Blue Vision Ultra !!!

so me apetece chorar [;)] dei 38 euros por umas blue vision ultra e pouco mais brancas sao que as minhas x-treme power, as blue vision ultra nao sao mais nem menos que umas osram nightbreaker so que com o nome de philips, agora que faco com elas? [:)]

Boas.
Ja alguem comprou as novas osram nightbreaker plus? Ao que parece tem melhor iluminação e duram mais que as nightbreaker "normais"/anteriores. Gostava de saber se isto é verdade, se duram mesmo algum tempo.
Obrigado

São as que tenho actualmente na Megane... pu-las no dia 1 de Fevº e até agora lá continuam... as NB normais duraram-me cerca de 6,5 meses, pelo que estas já duraram pelo menos o mesmo... no Micra tenho as X-treme Power e já duram há mais de 1,5 anos.

Voltar
Superior