Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bmw51 posta ai umas fotos para ver como ficou, e as blue vision ultra tinha uma boa iluminacao?
As blue vision, tinham uma boa iluminação, mas estas Diamond são "coisa do outro mundo", de outro campeonato .... Estou ausente do País, mas para o fim da próxima semana, ponha aqui umas fotos ...)) , mas não exites em comprar Diamond !!!! Vale mesmo a pena o investimento ...
![]()
Resta dizer que as Diamond NÃO são road legal na UE, logo ilegais...
Há tanta coisa ilegal... neste País, eu fui à inspecção ao IPO, e amigos meus também com lâmpadas iguais e "zero" de problemas ... Nem eles nem a policia têm possibilidade de medir a temperatura de cor das destas lâmpadas (5000 ºK) , só medem o alinhamento e flluxo luminoso, e nisso são legais !!!! Eles "chumbam é tudo o que é Xenon aplicado "à neka" que provoca encandeamento por essas estradas fora ... isso sim..))
a parte negativa para mim das diamond sao o facto da lampada ser um bocado azul e no farol do meu carro que é aberto vai se notar o farol muito azul, e nao gosto muito do aspecto
mas as blue vision ultra sao branquinhas? ou fogem ainda po amarelo?
abraço
Onde se arranja as blue vision de nevoeiro? []
De que tipo H1 H3 H7 ????
Obrigadp pedro pela comparacao, ja deu para ter uma boa ideia, mas as diamond ja nao serao um coto azuis? Abraco
Realmente na foto dá essa sensação.
Mas garanto-te que não, são branco puro.
Nos máximos uso umas Nightbreaker e quando as ligo fica tudo amarelado à minha frente.
Se querem luzes mesmo brancas e com boa qualidade/iluminação, recomendo Diamond Vision.
E quando vier a chuva?
o meu medo é esse, as luzes não são só para mim (carro partilhado), estão stock e são h4, eu queria comprar umas que ofereçam mais segurança/visibilidade, estas já tem uns bons anos tanto médios e nevoeiro, ainda não decidi quais comprar..![]()