Tópico das Lâmpadas

Boas.

Alguém aqui já trocou uns medios num Corsa penso que C(não o ultimo o anterior) de 2005?

Prálem de ter pouco espaço, está encostado a bateria, só consegui desligar a ficha de resto não consegui pegar em nada para que viesse algo atrás..

Obrigado.

Bmw51 posta ai umas fotos para ver como ficou, e as blue vision ultra tinha uma boa iluminacao?

As blue vision, tinham uma boa iluminação, mas estas Diamond são "coisa do outro mundo", de outro campeonato .... Estou ausente do País, mas para o fim da próxima semana, ponha aqui umas fotos ... :-))) , mas não exites em comprar Diamond !!!! Vale mesmo a pena o investimento ... :-)

As blue vision, tinham uma boa iluminação, mas estas Diamond são "coisa do outro mundo", de outro campeonato .... Estou ausente do País, mas para o fim da próxima semana, ponha aqui umas fotos ... :-))) , mas não exites em comprar Diamond !!!! Vale mesmo a pena o investimento ... :-)

Resta dizer que as Diamond NÃO são road legal na UE, logo ilegais...

Resta dizer que as Diamond NÃO são road legal na UE, logo ilegais...

Há tanta coisa ilegal... neste País, eu fui à inspecção ao IPO, e amigos meus também com lâmpadas iguais e "zero" de problemas ... Nem eles nem a policia têm possibilidade de medir a temperatura de cor das destas lâmpadas (5000 ºK) , só medem o alinhamento e flluxo luminoso, e nisso são legais !!!! Eles "chumbam é tudo o que é Xenon aplicado "à neka" que provoca encandeamento por essas estradas fora ... isso sim.. :-)))

Há tanta coisa ilegal... neste País, eu fui à inspecção ao IPO, e amigos meus também com lâmpadas iguais e "zero" de problemas ... Nem eles nem a policia têm possibilidade de medir a temperatura de cor das destas lâmpadas (5000 ºK) , só medem o alinhamento e flluxo luminoso, e nisso são legais !!!! Eles "chumbam é tudo o que é Xenon aplicado "à neka" que provoca encandeamento por essas estradas fora ... isso sim.. :-)))

Eu também uso as Philips Diamond Vision.

São do melhor.

a parte negativa para mim das diamond sao o facto da lampada ser um bocado azul e no farol do meu carro que é aberto vai se notar o farol muito azul, e nao gosto muito do aspecto

a parte negativa para mim das diamond sao o facto da lampada ser um bocado azul e no farol do meu carro que é aberto vai se notar o farol muito azul, e nao gosto muito do aspecto

No meu caso, praticamente nem se nota, o que importa é que a luz é bem forte e branquinha .... até faz "inveja" a muitos faróis de XENON ORIGINAIS !!!! :-)

As Blue Vision ainda são amareladas em comparação com as Diamond Vison.

Aqui dá para ter uma noção:

Diamond Vision nos Médios
Blue Vision nos de nevoeiro

images

Agora nao keres outra coisa amigo [:D]
Eu talvez va ficar pelas blue vision ultra, talvez sejam mais brancas k as minhas x-treme power, ja agora tenho uns leds na minha matricula que sao bem branquinhos, depois de tantos k ja experimentei finalmente acertei no alvo, vou mandar vir uns iguais para a frente e por isso é que eu quero umas lâmpadas mais branquinhas

Obrigadp pedro pela comparacao, ja deu para ter uma boa ideia, mas as diamond ja nao serao um coto azuis? Abraco

Realmente na foto dá essa sensação.

Mas garanto-te que não, são branco puro.

Nos máximos uso umas Nightbreaker e quando as ligo fica tudo amarelado à minha frente.

Se querem luzes mesmo brancas e com boa qualidade/iluminação, recomendo Diamond Vision.

o meu medo é esse, as luzes não são só para mim (carro partilhado), estão stock e são h4, eu queria comprar umas que ofereçam mais segurança/visibilidade, estas já tem uns bons anos tanto médios e nevoeiro, ainda não decidi quais comprar..:confused:

philips h4 diamond white vision...sem qualquer dúvida !!!

Voltar
Superior