Tópico das Lâmpadas

Boas, estava a pensar trocar as luzes do meu carro a do tecto do carro e as de matricula por umas led brancas, mas não sei qual o modelo que devo comprar para o meu carro. O meu carro é um peugeot 106 quiksilver de 2003. Alguém sabe qual é o modelo das lâmpadas que devo comprar? e +/- o preço das mesmas?

Correcto, o 106 na matrícula usa W5W/T10. A luz de habitáculo pode ser igual, ou C5W caso a lâmpada seja tubular. Procura em ebay.com por "w5w led smd" por exemplo.

boas aminha questao e a seguinte ontem troquei as luzes matricula led .para nao variar tive que as tirar .quando coloquei as origem . quando desligo carro ficam sempre ligadas sera dos fusiveis?

Correcto, o 106 na matrícula usa W5W/T10. A luz de habitáculo pode ser igual, ou C5W caso a lâmpada seja tubular. Procura em ebay.com por "w5w led smd" por exemplo.

Às vezes não entendo essa "alergia" de fazer compras em Portugal .... eu já fiz boas compras em Portugal e no eBay.uk, tanto em lâmpadas como outros produtos, o que eu recomendo é que se procure sempre as melhores condições ... boa sorte !!!

Às vezes não entendo essa "alergia" de fazer compras em Portugal .... eu já fiz boas compras em Portugal e no eBay.uk, tanto em lâmpadas como outros produtos, o que eu recomendo é que se procure sempre as melhores condições ... boa sorte !!!
A alergia se calhar deve-se ao facto de lá fora se arranjar coisas mais baratas do que aqui. (Em alguns casos claro).
Por exemplo as nightbreaker que mandei vir de UK ficaram-me por metade do que pagaria aqui.

Não se chama alergia. Chama-se preço mais baixo. Em vez de comprar no leiloes.net(onde tu vendes), compro onde tu compras. Desculpa lá estragar o teu negócio desajustados às necessidades (poucos €€).

Se falarmos em jogos acho que nem vale a pena falar do assunto...
Quanto ao resto, LED's por exemplo um gajo vai à Norauto e continente e encontra pares de LED's da treta por 8€ ou mais quando se compra um bom par de 5050 no ebay por menos de 3€.

A Revista AH fez uns artigos de iluminação para a mala, habitáculo e mínimos e até me espumei quando diziam que os preços eram bons. Na mala se não mw engano indicavam uma placa de 24 SMD por (apenas [:)]) 11€ e tal, vou ebay e por 2,50€ compro uma placa com 20 SMD 5050 que equivale a 60 SMD normal.

Falando de lâmpadas, já deram o exemplo das Osram, um par cá custa uns 35/40€, no ebay custa menos de 20€.

E depois vão aqueles sirigaitos com a mania que sabem fazer compras online, compram coisas no ebay, jogos etc e depois vão vender para o miau e leilões.net.

boas malta , comprei para o meu corsa umas :

osram night breaker plus h4

as caixas vinham seladas , eu sempre ouvi falar muito bem destas lampadas e pensava que a luz era branca ...
mas não ... são para o amarelado tipo as normais do carro mas muito mais fortes ...

é mesmo assim a cor destas lampadas ?
pensava que eram brancas tipo xenon ...
fica aqui o aviso para quem pensa comprar a luz não é branca ....

Já foi referido aqui mais que uma vez que as Osram NB Plus não são de luz branca, são lampadas de alta performance, lampadas para quem quer o caminho bem iluminado e não style... Eu tenho essas no meu carro em máximos, não quero outra coisa, se procuras lampadas com luz branca é Philips Blue Vision ou para efeito xenon Philips Diamond Vision, estas sim dão luz branca mas não têm a potência das Osram.

Novidades? Zero!

Esqueçam luz branca em halogéneo, só em xénon e LED. mais branco que existe são umas philips, mas devido ao filtro perde muito em chuva e nevoeiro.
Não inventem, procura luz e não cor.

boas malta , comprei para o meu corsa umas :

osram night breaker plus h4

as caixas vinham seladas , eu sempre ouvi falar muito bem destas lampadas e pensava que a luz era branca ...
mas não ... são para o amarelado tipo as normais do carro mas muito mais fortes ...

é mesmo assim a cor destas lampadas ?

Iluminar bem não significa luz branca. O "pessoal" é que pensa isso devido ao xenon.

Isso já foi referido várias vezes neste tópico.

Voltar
Superior