Tópico das Lâmpadas

CONSEGUIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!![:)][:)]

Se fosse agora fazia aquilo em 5 minutos! A porcaria é que o manual não ajuda..e a visibilidade é nula..logo teve de ser a adivinhar..tenho as pontas dos dedos todas doridas..porque primeiro que acertasse como o raio das molas funcionavam..mas pronto..já as meti..e também deixei ficar os mínimos W5W..embora a referência do manual seja W5..a verdade é que não vi nenhuma assim em nenhuma das lojas..estou com vontade de ir dar um giro à noite só para ver o efeito..na garagem parece muito bom..mesmo essas w5w..afinal..parecem mais fortes que as que estavam antes..ou se não são mais fortes dão uma ideia de mais claridade..assim como os médios VP..mas esses nota-se logo! Agora vou comprar mais das pequenitas para meter no tecto..e na matrícula! Só que me chateia porque nesse sítios devo ter que ir mesmo ao stand..porque não estou a ver maneira..amanhã talvez vá também buscar os máximios..quero ter tudo da mesma nação..[kiss] e também quero meter os nevoeiro destes VP..tem boa claridade..vamos a ver..por agora é tudo! As Osram estão fora de questão para já por causa de pelos vistos serem difíceis de arranjar..e mesmo que arranje..se me funde uma..se calhar depois não arranjo..se calhar daqui por algum tempo talvez experiemente também BV..como aquilo tem uma chapa a esconder o médio não se deve ver o azul da lâmpada...por hoje é tudo!!!Quero dormir e descansar os dedos[:)]
Desculpem a extensão..foi o desabafo..

Essas são novas no mercado, mas estão no mesmo grupo que as Vision Plus!

As Philips NightGuide tem umas particularidades técnicas diferentes das PVP J.Garcia[;)]

"In the center zone, a brilliant white beam, up to 50 feet longer than standard halogens, improves drivers’ vision and reaction time. In the right zone, blue light enhances readability of road signs and markers. In the left zone, yellow light reduces glare for oncoming cars and improves drivers’ concentration on the center zone."

Em http://www.nam.lighting.philips.com/us/automotive/products/nightguide.php

CONSEGUIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!![:)][:)]

Se fosse agora fazia aquilo em 5 minutos! A porcaria é que o manual não ajuda..e a visibilidade é nula..logo teve de ser a adivinhar..tenho as pontas dos dedos todas doridas..porque primeiro que acertasse como o raio das molas funcionavam..mas pronto..já as meti..e também deixei ficar os mínimos W5W..embora a referência do manual seja W5..a verdade é que não vi nenhuma assim em nenhuma das lojas..estou com vontade de ir dar um giro à noite só para ver o efeito..na garagem parece muito bom..mesmo essas w5w..afinal..parecem mais fortes que as que estavam antes..ou se não são mais fortes dão uma ideia de mais claridade..assim como os médios VP..mas esses nota-se logo! Agora vou comprar mais das pequenitas para meter no tecto..e na matrícula! Só que me chateia porque nesse sítios devo ter que ir mesmo ao stand..porque não estou a ver maneira..amanhã talvez vá também buscar os máximios..quero ter tudo da mesma nação..[kiss] e também quero meter os nevoeiro destes VP..tem boa claridade..vamos a ver..por agora é tudo! As Osram estão fora de questão para já por causa de pelos vistos serem difíceis de arranjar..e mesmo que arranje..se me funde uma..se calhar depois não arranjo..se calhar daqui por algum tempo talvez experiemente também BV..como aquilo tem uma chapa a esconder o médio não se deve ver o azul da lâmpada...por hoje é tudo!!!Quero dormir e descansar os dedos[:)]
Desculpem a extensão..foi o desabafo..

apr:) apr:) apr:) apr:), para melhor muda-se sempre XMRV6[:cool:]

Em relação ás Osram são tão boas ou melhores que as Philips o problema é mesmo arranjá-las (exp. numa loja Gillamp numa grande superficie comercial).

Ahh..Agora que falas nessas lojas lembrei que também há uma aqui no Corte Inglês em Gaia..acho que é Precision ou qq coisa do género e está ligada ao ACP..passei lá há uns tempos quando andei para comprar o GPS..mas nunca mais me lembrei daquilo..espero bem que não tenha Osram senão vou ficar muito chateado!!!lol!!A brincar..amanhã se calhar ainda lá vou ao tira teimas..

Essa da Gillamp nunca ouvi falar...

Essa da Gillamp nunca ouvi falar...

Só se dedicam a produtos de iluminação (salvo a publicidade), por ex. no Fórum Almada tinham uma estande só com lâmpadas da Osram para automóveis.

Só se dedicam a produtos de iluminação (salvo a publicidade), por ex. no Fórum Almada tinham uma estande só com lâmpadas da Osram para automóveis.

Pois..já fui ao site..o mais perto que há daqui é Vila Real e Viseu..ficavam-me caras as lâmpadas[:)]pode ser que venha a abrir alguma para estes lados. Obrigado pela dica na mesma[;)]

As Philips NightGuide tem umas particularidades técnicas diferentes das PVP J.Garcia[;)]

"In the center zone, a brilliant white beam, up to 50 feet longer than standard halogens, improves drivers’ vision and reaction time. In the right zone, blue light enhances readability of road signs and markers. In the left zone, yellow light reduces glare for oncoming cars and improves drivers’ concentration on the center zone."

Em http://www.nam.lighting.philips.com/us/automotive/products/nightguide.php
É normal que exista algumas diferenças, mas não era tão detalhada. Eu quiz dizer de grupo era assim:

Vision Plus/Nightguide
Bluevision
etc...

Pronto já descobri como saco fora as lâmpadas do tecto e da mala! Fui derrotado pelas da matrícula[8b].. Alguém sabe como se tiram as da matrícula dos C3's?:confused:

Pronto já descobri como saco fora as lâmpadas do tecto e da mala! Fui derrotado pelas da matrícula[8b].. Alguém sabe como se tiram as da matrícula dos C3's?:confused:

Então as lâmpadas não estão por cima da matrícula?, geralmente é asim e estão dentro de uns compartimentos de plástico pequenos (tamanho da lâmpada) isso com uma chave de estrelas penso que deve sair.

Penso ser assim[;)]

Então as lâmpadas não estão por cima da matrícula?, geralmente é asim e estão dentro de uns compartimentos de plástico pequenos (tamanho da lâmpada) isso com uma chave de estrelas penso que deve sair.

Penso ser assim[;)]

Era doce[:)] Assim é o Xantia..e era o BX..este na mala tampa da mala nem tem parafusos nem compartimentos...lisinho lisinho de todo![:D]só tem aquela parte para meter a mão para ajudar a fechar..acho que tem que se desencaixar por fora..mas o plástico é ranhoso e já saltou uma lasquita de plástico lá de um encaixe quando tentava desengatar..parei..porque se parto..depois é pior!Se ninguém souber vou ao stand antes que faça porcaria..:sh)

Pois Blase, a minha dúvida apenas surge porque no manual diz Mínimos - W5, e as luzes interiores, mala e matrícula - W5W..mas em nenhuma das superfícies comerciais onde fui vi essa referência..apenas a W5W..

Penso não haver diferença no funcionamento, só a nível de especificação da lâmpada XMRV6 mas neste caso se houver mesmo dúvida nada como ir á própria marca comprar a lâmpada[;)]

Alguém encontrou HB3 em Philips Vision Plus?

O Alfa tem estas lâmpadas para máximos e não encontro, só as Philips Premium... :(

Back