Tópico das Lâmpadas

O sinal para as lâmpadas é igual .. seja esquerda ou direita à excepção dos piscas. Vê se está fundida ou algum mau contacto.
Isso de ficar sempre aceso pode ser o sensor junto ao pedal do travão.

Pois... tenho o stop do lado esquerdo sempre aceso e o do lado direito não funciona. Esse sensor é fácil de arranjar ? preços ?

Pois é, esta menina deu o seu último suspiro...

Agora estou a pensar em substituir também a outra, mas por LED's (nada de cores azuladas!).

Caso eu faça isso, a malta da inspeção pode implicar?:confused:

Sorte ou compras as melhores que são caras e só a Philips as faz. Tens leds 'brancos' que tem um pouco de azul e CHUMBA na IPO. Também há os brancos mas são raros de encontrar.
Se não quiseres andar a testar, compras os Philips 4000K e já está.

Mesmo tratando-se de mínimos?

Bolas, a malta não perdoa.[:D]

Grato pela info, vou pensar.[;)]

Eu tenho leds na luz da matricula e nunca chumbou, mas não dá "ponta" de azul, são mesmo brancos. Já em minimos, tenho lampada normal da Philips que vieram juntamente com as H1 Blue Vision, nunca encontrei lampadas W5W 100% brancas.

Pois é, esta menina deu o seu último suspiro...

Agora estou a pensar em substituir também a outra, mas por LED's (nada de cores azuladas!).

Caso eu faça isso, a malta da inspeção pode implicar?:confused:

Procura por T10 SMD 5050, vê quais gostas mais e na descrição se são 5000/5500k, se forem não são azulados.

As Philips X-treme são melhores, dão mais luz e duram mais tempo ....

Até podem ser melhores, mas custam o dobro.

Obrigado pelas dicas, malta.[;)]

Acabei por comprar duas de halogéneo (optei por substituir também a outra, pois notava-se uma menor intensidade), para já fica assim.:)

Ficaram-me por 1€ (as duas).

Bom dia a todos, tenho um Nissan Micra K12 de 2006 que usa lâmpadas H4 e pretendo substituir as lâmpadas originais por outras visto que estas já não estão a dar o rendimento que tinham. De salientar que não conduzo muito à noite e que uso óculos, o que às vezes me faz forçar a vista porque elas já não dão muita luz. Pretendo umas lâmpadas com durabilidade, boa luz (branca) e ideais para todas as condições climatéricas, a segurança acima de tudo!

Depois de alguma pesquisa coloquei as seguintes na lista e gostaria de ter a vossa opinião e ajuda para a escolha, estão à vontade para sugerir outras.

Médios/Máximos:

- Philips Xtreme Vision +100%
- Osram Night Breaker Plus
- Osram Silverstar

Mínimos:

- BlueVision Ultra w5w

Piscas:

- Philips Silver Edition py21w~

Obrigado

FM

Bom dia a todos, tenho um Nissan Micra K12 de 2006 que usa lâmpadas H4 e pretendo substituir as lâmpadas originais por outras visto que estas já não estão a dar o rendimento que tinham. De salientar que não conduzo muito à noite e que uso óculos, o que às vezes me faz forçar a vista porque elas já não dão muita luz. Pretendo umas lâmpadas com durabilidade, boa luz (branca) e ideais para todas as condições climatéricas, a segurança acima de tudo!

Depois de alguma pesquisa coloquei as seguintes na lista e gostaria de ter a vossa opinião e ajuda para a escolha, estão à vontade para sugerir outras.

Médios/Máximos:

- Osram Silverstar

Mínimos:

- BlueVision Ultra w5w

Piscas:

Obrigado

FM

Acho que a tua escolha de médios/máximos é a correcta.

Se pretendes a duração das lâmpadas, então as Philips serão as melhores.

Apesar destas novas Osram Night Breaker Plus virem colmatar a uma grande falha das anteriores, que eram a sua duração.

Médios/Máximos:

- Osram Silverstar

Mínimos:

- BlueVision Ultra w5w

Piscas:

Obrigado

FM

Um pouco Offtopic, mas não seria melhor dares uma passadela num bom oftalmologista e fazer uma medição de tensão ocular?

Acredito que anda muita gente na estrada que se queixa que as luzes são fracas, mas em que o verdadeiro problema é do 'utilizador', daí andar muita gente nas autoestradas de máximos.

Voltar
Superior