Tópico das Lâmpadas

Servem sim, quanto estás parado. Pelo menos a mim incomoda ver carro parados de médios à noite, ou usam os mínimos ou os 4 piscas.

Abraço.

Boas, eu vou testar as Philips Diamond Vision pois como tenho estas ópticas (médio, máximo e nevoeiro) em "olho de boi" não se nota o azulão.
farolinsavatar.jpg

Vou colocar em médio e máximo as Philips Diamond Vision H7 e em nevoeiro não sei se coloque tb Diamond Vision ou umas H3 Osram Night Breaker Plus.

O que aconselham?

Cumps.

Attachments

• Farolins Avatar.JPG
    Farolins Avatar.JPG
    2.4 KB · Views: 0
As diamond vision sao de 5000k logo tas mais virado para o look certo?
As crystal vision são mesmo branquinhas eu recomendo:)
Depende o que queres regster

As diamond vision sao de 5000k logo tas mais virado para o look certo?
As crystal vision são mesmo branquinhas eu recomendo:)
Depende o que queres regster

Boas, sempre tive Blue Vision (4000k) e gostei, as Crystal Vision são (4300k) e as Diamond Vision são (5000k) mas não deve ser só look... digo eu.

Cumps.

Eu sei que as crystal são 4300k:)
As Diamond são ilegais o máximo permitido penso que seja 4000k mas o Hageen anda por ai ele ja te diz.
Quanto a iluminação tens de pesquisar bem porque quem quer look na halogenio vai perde em visibilidade.
Quanto mais kelvins tiver o lumen diminui.

Last edited:
Eu vou experimentar as metal White tenho ouvido um bom fedback tanto de look como de visibilidade vou experimentar.
Ja comprei tantas h4 diferentes que já perdi a conta bi xenon aftermarket etc...
Para mim bi-xenon é espectacular ves muito muito bem em todas as condições meteorologicas é ilegal claro:(
H4 para mim sem contar com o look é as amarelas não me recordo dos kelvins que tinhas mas eram espectaculares quase tão bom como xenon.
Hoje em dia ninguem liga muito devido ao look azul/branco[:D]

Afinal vou ficar pelas Blue Vision Ultra, as anteriores Blue Vision sempre foram boas, estas concerteza devem ser melhores.

Cumps.

Fui passar ns dias a Portalegre, na stationmarche lampadas da osram[kiss]
Só que o preço[:vm)]
Havia as bilux(standard) pelo preço são muitos boas mesmo.
As silverstar, as cool blue e as night breaker plus[:p]
As night breaker cada uma é 16 euros...

Este fim de semana tb fui a Portalegre e tb já comprei na stationmarche à uns anos uma lâmpadas HB3 krawehl (máximos) para um carro que tinha e foi para esquecer... quem conhece essa região sabe que quando se sobe a serra de são mamede à noite é breuuu ai é que eu testo as lâmpadas.

Cumps.

Fui passar ns dias a Portalegre, na stationmarche lampadas da osram[kiss]
Só que o preço[:vm)]
Havia as bilux(standard) pelo preço são muitos boas mesmo.
As silverstar, as cool blue e as night breaker plus[:p]
As night breaker cada uma é 16 euros...

Na Roady do Montijo é 19.9€ o PAR de Osram Nightbreaker Plus (H4?? sem certezas que não me lembro ao certo).

Alguém já testou alguma destas duas:

Lâmpadas Halogéneo Vallux 5000k

Informações:
- Cor disponível: (5000K)
- Potência: 55W

ou então estas

Halogen HOD Xenon - High Definition Olive Lamp Bulb 5000K

Informações:
- Potência: 55W
- Fluxo de luminoso: 2000 lúmens
- Alcance: 80/90 metros
- Cor disponível (5000K)

Cumps.

Essas lâmpadas são boas para quem procurar "estilo", uma vez que em termos de eficácia prática deixam muito a desejar.

Namasté.

isso deve ser o preço de cada 1 em pt nunca vi as night breaker a serem vendidas ao par

Em Novembro do ano passado comprei 2 night breaker plus (H1) a cerca de €14 a unidade.

Se realmente era duas a €19 e precisas, é de aproveitar.

Bem, parece que é esta semana que o e90 vai levar com umas Osram Nigth Breaker Plus, a ver vamos se proporcionam uma melhor visibilidade...

EDIT: e depois será o Toledo, se a coisa me agradar.

Back