Tópico das Lâmpadas

Acho que 1 ano é de facto o normal para estas lâmpadas.

Tinha ideia que as NightBreaker Plus eram as melhores e também as mais caras :(

Fui procurar as Philips e só encontro H1, H4 e H7 e por acaso mais baratas do que as NBP. Mas não dão para o meu pelo que quando as NBP que tenho se forem, não posso experimentar estas

Que lâmpadas leva o teu?
Esta durou um ano, mas eu sou daqueles que nem mexe na manete das luzes: SEMPRE com médios :)

Que lâmpadas leva o teu?
Esta durou um ano, mas eu sou daqueles que nem mexe na manete das luzes: SEMPRE com médios :)

HB4 (HB3 nos máximos mas o encaixe é semelhante)

Se não mexer na manete de luzes, no dia seguinte fico sem bateria. Isto é japuna...tecnologia para desligar as luzes com a chave seria complexidade a mais. Vá lá que deram-se ao trabalho de meter um buzzer a avisar [:D]

HB4 (HB3 nos máximos mas o encaixe é semelhante)

Se não mexer na manete de luzes, no dia seguinte fico sem bateria. Isto é japuna...tecnologia para desligar as luzes com a chave seria complexidade a mais. Vá lá que deram-se ao trabalho de meter um buzzer a avisar [:D]

Ehpá, espreita no site da Philips, a app das luzes é fixe. Depois, e-Bay ;)

Ehpá, espreita no site da Philips, a app das luzes é fixe. Depois, e-Bay ;)

Já vi. Só têm as Vision e Bluevision. Já tive umas Premium (que nem lá vi no configurador) mas são "normais", não de maior luminosidade.

Posso ter x-tream nos farois de nevoeiro (H1), mas nos médios e máximos não há HB's

Boas.
Tenho uma Mazda 6 (2007) e estou a pensar mudar de lâmpadas (médios), acho que as lâmpadas utilizadas são H1. Não pretendia nada que ficasse azulado ou coisa do género, a minha prioridade é a visibilidade.
Aconselharam-me as Osram NB ou as Philips bluevision (?), tenho algum feedback das Osram e é positivo, o que aconselham?
A nível da IPO, existe algum tipo de problema (legal) se eu trocar os mínimos convencionais por Led?
Obrigado e boas festas para todos.:)

Boas.
Tenho uma Mazda 6 (2007) e estou a pensar mudar de lâmpadas (médios), acho que as lâmpadas utilizadas são H1. Não pretendia nada que ficasse azulado ou coisa do género, a minha prioridade é a visibilidade.
Aconselharam-me as Osram NB ou as Philips bluevision (?), tenho algum feedback das Osram e é positivo, o que aconselham?
A nível da IPO, existe algum tipo de problema (legal) se eu trocar os mínimos convencionais por Led?

O meu conselho vai para as Philips X-treme Vision ou para as Osram NB. Qualquer uma delas são muito boas.

Eu já tive as Osram e agora vou no 2º jogo das X-treme Vision. Tens é que te habituar à ideia e mentalizares-te que ao fim de 1 ano ou pouco mais vais ter que comprar outras, porque a vida útil delas é isto [8b]

Boas.

Se pretendes eficiência/visibilidade, então aposta passa pelo que o MGomes referiu, sendo que podes acrescentar ao conjunto, as Ring Xenon Ultima.

Já agora, fica já o referido anteriormente sobre as trâs lâmpadas:

Já agora, sobre a longevidade/duração.

Fica a seguir link's da autobulbs, em que clicando em "specifications", tem lá os dados da duração (entre outros dados):

- Osram NB Plus - entre 500 a 800 horas (H7 OSRAM Night Breaker Plus +90% Upgrade Xenon Headlight Bulbs (Pack of 2) - NEW)

- Philips X-Treme Vision - entre 400 a 500 horas (H7 Philips X-treme Vision +100% Headlight Bulbs (pair))

- Ring Xenon Ultima - entre 400 a 500 horas (H7 Ring XENON Ultima +120% Headlamp Bulb 55W (Pair))

in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-208.html#post1066951847

Ora tal como tinha prometido, acerca das Ring:

Nada a haver com as BlueVision, excelente iluminação mesmo, arrisco a dizer que ainda são melhores que as Osram NB Plus, o espaço à frente está todo bem iluminado inclusive baixei em 1 ponto os farois pois com as BlueVision andavam levantados quase no maximo, portanto a nivel de iluminação estão mais que aprovadas, veremos agora a durabilidade delas.

Falta as fotos [:D]

Cumps.

Falta as fotos [:D]

Cumps.
Não é permitido conduzir e utilizar o telemovel [:p]

As zonas mais escuras que tenho passado é no Eixo N-S na zona do Lumiar (uns 1000m sem iluminação nenhuma) já pensei em parar lá e fotografar, mas acho que o resto do pessoal vai ficar aborrecido se o fizer :sh)
[:D]

Opinião sobre as Osram Ultralife em H4:
- 11.8€ o par
- Ligeiramente amarelas
- e este post é mais para registar quanto tempo irão durar... 3anos?

!CDYz-qQCGk~$(KGrHqYOKpkE0UrYTb2-BNOZ8Yw7Jw~~0_35.JPG

Por quanto andam a nível de preços as Osram NB H7 Plus nas lojas físicas? Alguém Sabe?

Só para saber se me compensa esperar, já que tenho uma lâmpada fundida, e quero experimentar estas.

Não é permitido conduzir e utilizar o telemovel [:p]

As zonas mais escuras que tenho passado é no Eixo N-S na zona do Lumiar (uns 1000m sem iluminação nenhuma) já pensei em parar lá e fotografar, mas acho que o resto do pessoal vai ficar aborrecido se o fizer :sh)
[:D]

Vá lá, o pessoal que ver fotos disso... a ver se mando vir umas para a "lupa", tenho um amigo com lupa tb que vai mandar vir.

Mandei polir as minhas oticas e vejo muito melhor até a definição da linha na parede está muito nitida.

Cumps.

Voltar
Superior