regster
New member
As NBP LE já chegaram . Amanhã experimento-as e depois coloco as fotos ..
Tens oticas de lupa ou abertas?
Cumps.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As NBP LE já chegaram . Amanhã experimento-as e depois coloco as fotos ..
Tens oticas de lupa ou abertas?
Cumps.
Será pro final do mês, já mandei equipar o gaseificado com vidro à prova de bala só por isso [Quando te apanhar no FF......
![]()
Eu recomendo as Osram Nightbreaker Plus, tanto para médios como máximos. A intensidade de luz é praticamente o dobro, a tonalidade é ligeiramente mais clara.
A maioria das ópticas actualmente tem os médios e máximos separados. Geralmente os médios são H7, os máximos podem ser H7 ou H1. É uma questão de confirmares.
Tenho um clio ll de 2004, penso que as luzes são H4.. As luzes funcionam sem problemas no carro referido, certo? LINK
Vou seguir a recomendação e já as encomendei. Atendendo ao teste das limited edition
Leak Auto – Osram NightBreaker Plus Limited Edition
apesar de caras, optei por elas principalmente pela promessa de maior duração ( o meu carro tem faróis automáticos e estão sempre a acender ). O melhor preço com portes que encontrei foi 24,99Libras
H7 OSRAM NIGHT BREAKER PLUS LIMITED EDITION BULBS 64210NBL 12v 55W H7 PX26d 499 | eBay
Obrigado nto. Tenho que ver amanhã nos documentos do carro para ter mesmo a certeza se são H4 para não fazer asneiras..Sim, sendo H4 não há como não encaixar.
Mas já agora, tens a seguir as mesmas lâmpadas a 11.91£, já com portes incluídos:
+90% Osram H4 [472/P43T] Night Breaker Plus Fern/Abblendlichtbirnen | eBay
Ou ainda, o vendedor a seguir que fica a 12,79£ (já comprei a estevendedor em varias ocasiões, e veio bem embalado e sem qualquer problema)
OSRAM Night Breaker Plus H4 - VOLVO 960 1990-1994 High Beam | eBay
Em ambas as situações, mais baratos do que o vendedor que colocaste. []
Obrigado nto. Tenho que ver amanhã nos documentos do carro para ter mesmo a certeza se são H4 para não fazer asneiras..
Mas se confirmar que são mesmo h4 vou seguir o teu conselho e encomendar por um desses vendedores.. []