Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu efectuei a encomenda de umas OSRAM Nightbreaker Plus H4 na Detail Store no domingo, paguei e enviei comprovativo de transferência no mesmo dia e o estado da encomenda na loja é "Aguarda transferência bancária". Já enviei dois e-mails e nenhum deles teve resposta. Estou um pouco insatisfeito e a ponderar seriamente não fazer mais compras em tal loja.
Eu não tenho forma de ir pessoalmente a nenhuma das lojas. No entanto, parece que foi preciso falar para me mudarem o estado da encomenda para "Preparação em progresso". [kiss]
Pensava que sim uma vez que eu nunca comprei nada nem sei comprar pelo ebay mas já agora...desculpa a minha ignorância, mas na tua opinião onde é mais rápido, mais prático e a bom preço sem ser no olx?![]()
Bom dia pessoal... Preciso da vossa ajuda
Esta manhã a lâmpada do meu w211 ficou com um coloração cor de rosa (xenon), isto quer dizer que já passou a história certo? Alguém me sabe dizer a que preços anda fazer a troca? E acho que já li por ai que tem que ser mudadas as duas devido a diferença que pode ficar na cor![]()
Sim, por regra isso é indício que já teve melhores dias.
Quanto a comprares, podes tentar e como sempre o EBAY, quer o UK, DE ou até, o COM.
Eu também nunca tinha gasto tanto dinheiro em lâmpadas, com já referi anteriormente eu tinha lâmpadas dos chineses no carro. E como troquei de lâmpadas quis trocar para uma coisa como deve ser.Esperemos que valham a pena o investimento. Sinceramente, nunca paguei tanto por lâmpadas. Pagava sempre 2€ por cada uma, mas como actualmente ando a verificar que a visibilidade nocturna anda um pouco afectada e falam maravilhas destas lâmpadas, lá vou eu dar a mão à palmatória e testá-las. Caso não se note diferença, para a próxima já sei que devo continuar com as que andava a utilizar.
Anexo inválido. Se seguiu o link correcto, por favor, contacte o administrador
Bom dia pessoal... Preciso da vossa ajuda
Esta manhã a lâmpada do meu w211 ficou com um coloração cor de rosa (xenon), isto quer dizer que já passou a história certo? Alguém me sabe dizer a que preços anda fazer a troca? E acho que já li por ai que tem que ser mudadas as duas devido a diferença que pode ficar na cor![]()
Então está na altura de aprenderes e deixares de dar dinheiro a xuxas []
Esperemos que valham a pena o investimento. Sinceramente, nunca paguei tanto por lâmpadas. Pagava sempre 2€ por cada uma, mas como actualmente ando a verificar que a visibilidade nocturna anda um pouco afectada e falam maravilhas destas lâmpadas, lá vou eu dar a mão à palmatória e testá-las. Caso não se note diferença, para a próxima já sei que devo continuar com as que andava a utilizar.
Onde? OLX? Alem de ser ao "dobro" do preço habilitar a pagar e não receber nada? Ou receber à cobrança uma caixa com papeis? Não obrigado...Boas.
Se quiseres mais rápido, mais prático e a um preço acessivel faz como eu.. OLX![]
Ah, eu comprei osram night break plus!
Compras on-line só com pagamento paypal, ebay Uk ou De e fazes optimas compras, ainda começas a comprar e vender []
.
Ainda ontem tive que ir trocar lâmpadas num Nissan Qashqai, porque uma delas ficou "roxa" de repente.
O aspecto da lâmpada era de "queimada".
Por regra, as lâmpadas devem substituir-se aos pares, quando se aplica. Neste caso, sendo xénon, convém mesmo, porque senão ficas com uma óptica de cada cor.
Que lâmpada usa o teu carro?
Onde? OLX? Alem de ser ao "dobro" do preço habilitar a pagar e não receber nada? Ou receber à cobrança uma caixa com papeis? Não obrigado...
Compras on-line só com pagamento paypal, ebay Uk ou De e fazes optimas compras, ainda começas a comprar e vender []
Tenho Osram e Ring no carro, impec mesmo.