Tópico das Lâmpadas

Não precisas de "decifrar" o mundo eBay. Se quiseres garantias extra, escolhes apenas "eBay Top-rated seller" nos filtros. Assim tens centenas de opiniões positivas. [:p]

Dito isto, contra mim falo. Ainda estou à espera da encomenda das OSRAM Nightbreaker Plus H4 que encomendei e paguei no domingo, dia 7 de Abril na Detail Store. O estado da encomenda ainda é "Preparação em progresso". Já enviei vários e-mails e obtive apenas uma resposta, no dia 9, a indicar que seria enviado no dia 10. Ainda nada.

Foi, seguramente, a minha primeira e última compra naquela loja.

Foi a primeira vez que me aconteceu este tipo de situação. Obviamente que, não satisfeito com a situação, enviei um e-mail para lá a demonstrar isso mesmo.

O dono da loja telefonou-me, pediu desculpa pelo sucedido e explicou porque aconteceu esta demora. Indicou-me que estavam sem as lâmpadas em stock e que o importador também não tinha. Neste momento já têm e segundo ele já seguiram hoje.

Boa noite

Tenho uma dúvida. Talvez seja uma pergunta parva. O meu carro usa lâmpadas h1 em médios (Fiat Bravo 2009). Por curiosidade andei ver preços do xénon Mas apareceram-me no ebay lâmpadas diferentes e varias fotos em preços diferentes para as lâmpadas H1... A minha questão é: Existe 2 tipos de lâmpadas h1 em xénon? Se alguém pudesse meter aqui uma foto do tipo de lâmpada que o Bravo usa em xénon...

Hoje chegam finalmente as minhas novas lâmpadas. Como nunca mudei nenhuma, suponho que vá demorar imenso tempo e que me vá cortar todo ao fazê-lo. [:D]

Boa noite

Tenho uma dúvida. Talvez seja uma pergunta parva. O meu carro usa lâmpadas h1 em médios (Fiat Bravo 2009). Por curiosidade andei ver preços do xénon Mas apareceram-me no ebay lâmpadas diferentes e varias fotos em preços diferentes para as lâmpadas H1... A minha questão é: Existe 2 tipos de lâmpadas h1 em xénon? Se alguém pudesse meter aqui uma foto do tipo de lâmpada que o Bravo usa em xénon...

Tens a certeza que tens Xenon?

É que H1, é ma lâmpada de halogénio...

É que de facto o Bravo usa H1, tanto em médios como nos máximos. E H11, para nevoeiros....

Qual a referência de uma lâmpada para a chapa de matricula de um Pug 206 1.1 de 2001 ?

E já agora, que tipo/referências de filtros de óleo comprar?

Obrigado

Última edição:
Boa noite

Já vais ser fulminado...

Tens a certeza que tens Xenon?

É que H1, é ma lâmpada de halogénio...

É que de facto o Bravo usa H1, tanto em médios como nos máximos. E H11, para nevoeiros....

Acho que não me expliquei bem. Eu tenho H1 em halogéneo no carro. Por curiosidade andei ver preços de kits xénon no ebay. O problema é que vi vários preços e fotos diferentes a indicar kit xenon h1 dai a minha duvida.

Isso é uma adaptação de lampadas xenon para o lugar das de halogéneo, mete antes lampadas H1, a transformação para xenon pode dar direito a ipo-b...

Acho que não me expliquei bem. Eu tenho H1 em halogéneo no carro. Por curiosidade andei ver preços de kits xénon no ebay. O problema é que vi vários preços e fotos diferentes a indicar kit xenon h1 dai a minha duvida.

Haaaa, ok já percebi agora. [;)]

Mas como o 3pelos já referiu, fazer essas alterações pode ficar caro...

Isso é uma adaptação de lampadas xenon para o lugar das de halogéneo, mete antes lampadas H1, a transformação para xenon pode dar direito a ipo-b...

Só andei a ver por curiosidade. Daí as minhas questões.
Porque de momento tenho 2 conjuntos de lâmpadas em H1. Umas para tempo seco outras para chuva.[:D]
De momento ando com umas Ring xénon ultima e para tempo seco tenho umas Osram cool blue hyper. :sh)

Boas :)

Comprei recentemente estas lampadas leds (para os minimos e para a matricula) para o meu Peugeot 206 1.9D de 99
Leds By LoRd - Lâmpadas LED auto (Mínimos, Interior, Matricula, Nevoeiro)

Ficaram muito giras ( mesmo branco :) ) e agora, para ficar com todas as luzes brancas gostava de meter umas "Osram H4 Cool Blue Hyper White 5000K" para os medios/maximos.

Mas gostava de saber se estas lampadas dão algum problema com a inspesão ou com a policia, alguem sabe me dizer?

Cumprimentos :)

Comprei recentemente estas lampadas leds (para os minimos e para a matricula) para o meu Peugeot 206 1.9D de 99
Leds By LoRd - Lâmpadas LED auto (Mínimos, Interior, Matricula, Nevoeiro)

Ficaram muito giras ( mesmo branco :) ) e agora, para ficar com todas as luzes brancas gostava de meter umas "Osram H4 Cool Blue Hyper White 5000K" para os medios/maximos.

Mas gostava de saber se estas lampadas dão algum problema com a inspesão ou com a policia, alguem sabe me dizer?

Eu tenho essas Osram. São engraçadas e ilegais (vem na caixa a avisar). Dá uma cor branca. Nunca tive problemas com a policia. E digo-te mais, fui a inspeçao com elas :sh). Não disseram nada. Mas podem implicar.
Mas não gosto delas em tempo de chuva. As Ring são superiores. Daí ter os 2 pares e mudo consoante o clima[:D]

Última edição:
23.90€ e um encaixe da tampa do farol na parte de trás partida, eis que já montei as minhas novas lâmpadas. Agora é esperar que seja de noite para testar. Fiquei mesmo fulo quando parti o encaixe da tampa. Se fosse a tampa substituía se bem, mas o encaixe já é mais complicado. Ficou preso com fita-cola, logo penso numa forma mais duradoura.

23.90€ e um encaixe da tampa do farol na parte de trás partida, eis que já montei as minhas novas lâmpadas. Agora é esperar que seja de noite para testar. Fiquei mesmo fulo quando parti o encaixe da tampa. Se fosse a tampa substituía se bem, mas o encaixe já é mais complicado. Ficou preso com fita-cola, logo penso numa forma mais duradoura.

Mas com o aquecer da lâmpada, não corres o risco daquilo derreter?

E a tampa, fecha na mesma bem ou há alguma pena folga... que pode deixar passar humidade?

Penso que não. A fita-cola está do lado de fora do encaixe. A lâmpada está metida lá para dentro, pelo que penso que não aqueça o suficiente para derreter a cola. Mas posso estar completamente enganado, e é por isso que quero arranjar uma forma mais duradoura de prender aquilo. Estou aberto a sugestões e aproveito para informar que se trata de um Ibiza 6K. Depois tiro uma foto a ambos os encaixes para se perceber mais facilmente o que partiu.

Não ficou com folga que eu tivesse visto.

Eu tenho essas Osram. São engraçadas e ilegais (vem na caixa a avisar). Dá uma cor branca. Nunca tive problemas com a policia. E digo-te mais, fui a inspeçao com elas :sh). Não disseram nada. Mas podem implicar.
Mas não gosto delas em tempo de chuva. As Ring são superiores. Daí ter os 2 pares e mudo consoante o clima[:D]

Então pelo que percebi, são "ilegais" mas não me iram dar tanta "chatisse" como se metesse Xenon sem "homologar".
Já tiha ouvido falar que via pior com a chuva, é pelo facto de serem mesmo brancas não é? A unica solução para isso seria ter umas amarelas não é? Podias mandar link das Ring para ver do que estas a falar?

Então pelo que percebi, são "ilegais" mas não me iram dar tanta "chatisse" como se metesse Xenon sem "homologar".
Já tiha ouvido falar que via pior com a chuva, é pelo facto de serem mesmo brancas não é? A unica solução para isso seria ter umas amarelas não é? Podias mandar link das Ring para ver do que estas a falar?

As Ring Xenon Ultima, são lâmpadas que se equiparam às Osram NB Plus e às Philips X-Treme Vision. [;)]

Voltar
Superior