Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha ou as Visionplus estão cada vez mais difíceis de arranjar?.
Ontem andei pela norauto, feu vert e hipers de Aveiro e só encontrei bluevision e nighht care da philips.![]()
Pessoalmente gostei mais das Visionplus. A luz ser mais branca nas Bluevision não tem a vantagem da maior quantidade de luz.
Quem andar de noite acho que terá mais vantagem em ter uma boa iluminação, com maior alcance, independentemente da cor.
Neste momento tenho as Nokya Stage II 5000k e arrumam as Philips BlueVision a um canto sem dúvida. []
Para quem quer luz branca, melhor só mesmo com xénon!
Abraço
Neste momento tenho as Nokya Stage II 5000k e arrumam as Philips BlueVision a um canto sem dúvida. []
Para quem quer luz branca, melhor só mesmo com xénon!
Abraço
No Modelo há o seguinte anúncio:
"Troque a sua lâmpada usada por uma economizadora GRÁTIS.
De 10 de Julho a 15 de Agosto"
Gostaria de saber se os encaixes das lâmpadas são iguais e se há limite para o número de lâmpadas a entregar. Obrigado.
No Modelo há o seguinte anúncio:
"Troque a sua lâmpada usada por uma economizadora GRÁTIS.
De 10 de Julho a 15 de Agosto"
Gostaria de saber se os encaixes das lâmpadas são iguais e se há limite para o número de lâmpadas a entregar. Obrigado.
Tirado daqui: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=829152&main_id=Esta é uma campanha claramente enganosa e engenhosa com objetivos bém claros para um cidadão atento como eu. A EDP recebeu da entidade reguladora mais de 8 milhões de euros e agora para mostrar que gastou esse dinheiro oferece uma lâmpada a cada lar que lhes entregar não sei quantas usadas. Isto depois de preencher um formulário com os dados todos que interessam ao grupo sonae para nos chatearem a toda a hora com todo o tipo de publicidade promovendo os seus produtos depois de nos atrair ao seus hipermercados para fazer compras quando formos trocar a lâmpada. É claro que ambos saem a ganhar milhões(EDP e Sonae).
E já nem estão assim tão caras quanto isso.Eu só compro lampadas Philips , são caras, mas até agora não tenho qualquer problema com elas.