Tópico das Lâmpadas

Neste momento tenho umas Bosch, que também não são nada más.

O meu carro usa lâmpadas H7 para os médios e outras H7 para os máximos, vou mudar as Bosch para os máximos e experimentar a X-treme nos médios.

É impressão minha ou as Visionplus estão cada vez mais difíceis de arranjar?.
Ontem andei pela norauto, feu vert e hipers de Aveiro e só encontrei bluevision e nighht care da philips. :(

Outro dia comprei um par dessas em H4 para o bogas (e que diferença se nota à noite [:blush:]). Foi no Carrefour daqui da zona e custaram 18€. Também lá havia umas quantas em H7.

É uma questão de ires olhando. Também as costumo ver no Jumbo e Continente.

Pessoalmente gostei mais das Visionplus. A luz ser mais branca nas Bluevision não tem a vantagem da maior quantidade de luz.

Quem andar de noite acho que terá mais vantagem em ter uma boa iluminação, com maior alcance, independentemente da cor.

Era essa a ideia que eu tinha [;)]

Alguem ja viu as Philips Crystal Vision a venda?

Malta mais uma duvída existencial:
Estive no Powerbulds e vi lá umas da marca deles (é que dizem oferecer um segundo par de lâmpadas mas depois é fazer melhor as contas) Powerbulds PowerPLus e PowerBlue podemos dizer que são marca branca VisionPlus e Blue Vision da Philips?

Boas pessoal!

Podem-me indicar, caso existam, sites em que possa consultar diferentes marcas e tipos de lâmpadas, com os respectivos preços (praticados em Portugal)?

E já agora, para ter um efeito igual ou melhor (mais "claro") que as Philips BlueVision, quais as lâmpadas mais acessíveis (mas com alguma qualidade)? Que preços rondam as lâmpadas de médios e onde as posso arranjar?

Obrigado! [:cool:]

Pessoal acabei de vir do mais barato de região e estav a ver as Philips BlueVision e as VisionPlus e ao lado estavam umas Philips Nithg Guide alguém tem opinião formada sobre estas?

Neste momento tenho as Nokya Stage II 5000k e arrumam as Philips BlueVision a um canto sem dúvida. [;)]
Para quem quer luz branca, melhor só mesmo com xénon!

Abraço

Neste momento tenho as Nokya Stage II 5000k e arrumam as Philips BlueVision a um canto sem dúvida. [;)]
Para quem quer luz branca, melhor só mesmo com xénon!

Abraço

Onde se arranja disso? E o preço?!

O meu pai tem umas (não sei de que marca) de 100W que dão uma liz muita branca, quem vai dentro do carro a té parece xenon (quando são leigos, claro), mas penso que são de uma marca tunning! :sh) e ilegais pois tem 100W!
Mas no escuro total, ou pouca iluminação dão uma luz excelente, já na cidade com muitas luzes parecem fracas! [;)]

Em princípio vou comprar umas lâmpadas H4 para um carro de um familiar.

Que lâmpadas sugerem? O efeito desejado seria algo como o efeito das BlueVision, mas de preferência mais acessíveis (e onde estão disponíveis). [;)]

Troca de lâmpadas

Troca de lâmpadas

No Modelo há o seguinte anúncio:

"Troque a sua lâmpada usada por uma economizadora GRÁTIS.
De 10 de Julho a 15 de Agosto"

Gostaria de saber se os encaixes das lâmpadas são iguais e se há limite para o número de lâmpadas a entregar. Obrigado.

Gostaria de saber se os encaixes das lâmpadas são iguais e se há limite para o número de lâmpadas a entregar. Obrigado.

Pelo que percebi os encaixes devem ser E27 (o mais comum)...não sei se terão outros tamanhos. Quanto ao limite, não deve haver...deve ser conforme o stock deles!

Apenas uma lampada por pessoa e tens que preencher um formulário com os teus dados.
Quando lá fui só tinham lampadas equivalentes a 60W, casquilho grosso (o mais comum). Não sei qual a marca, a caixa só diz EDP.

Independentemente de tudo uma economizadora é bem mais cara que uma incandescente, logo vale a pena seja que tipo de casquilho for [;)]

O anuncio fala em lampada, não em lampadas [;)]

Se forem como as do AKi made in china podem bem metê-las na "tal parte" do corpo humano...

Comprei 6 já este ano e as 6 já foram à vida. É material muito mau.
Não é por acaso que as da Philips ou Osram custam quase 10x mais...:sh)

Um comentário pertinente:
Esta é uma campanha claramente enganosa e engenhosa com objetivos bém claros para um cidadão atento como eu. A EDP recebeu da entidade reguladora mais de 8 milhões de euros e agora para mostrar que gastou esse dinheiro oferece uma lâmpada a cada lar que lhes entregar não sei quantas usadas. Isto depois de preencher um formulário com os dados todos que interessam ao grupo sonae para nos chatearem a toda a hora com todo o tipo de publicidade promovendo os seus produtos depois de nos atrair ao seus hipermercados para fazer compras quando formos trocar a lâmpada. É claro que ambos saem a ganhar milhões(EDP e Sonae).
Tirado daqui: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=829152&main_id=

Por acaso no outro dia no Aki tinham umas caixas de 2 ou 3 a uns 4€... Vi logo que deviam ser uma tanga!

Um gajo assim pensa que está a ser ecológico, quando na realidade ainda polui mais.

Voltar
Superior