TURBO
Suspenso
Se as visionplus fornecem mais luz, qual a vantagem das bluevision que desiquilibra assim tanto a balança????
Estética/Gosto pessoal.
E as PVP tem preços iguais ou superioes ás PBV.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se as visionplus fornecem mais luz, qual a vantagem das bluevision que desiquilibra assim tanto a balança????
Estética/Gosto pessoal.
E as PVP tem preços iguais ou superioes ás PBV.
Bem agora já percebi melhor a diferença.
Então as bluvision têm uma luz mais branca que as visionplus, mas defacto o fluxo luminoso das visionplus é bem maior (e melhor comportamento com chuva), são é mais amarelas.
Já agora alguem sabe qual o tipo de lampada( H7, H4,...) de um fiesta V x-trend??
Obrigado
P.S. quem gostar de luz branquinha aconselho as NOKYA.
É pá, nem sei, sei que quando ligo os maximos aquilo é como desliga os médios. O que é uma porcaria, alguem sabe alguma coisa disso??
E como posso ultrapassar isto??
Visto assim devem ser lampadas diferentes, logo H7 acho eu?
As nokya em----> http://www.volkspecas.com/
Algumas imagens também:[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular][SIZE=-1]Philips Crystal Vision:[/SIZE][/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]Efeito Xénon nos seus faróis.[/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Luz super branca com 4300K que permite ao condutor muito mais visibilidade e conforto ao conduzir.[/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Uma opção económica de ter "Efeito Xénon" nos faróis.
· Óptimo desempenho na emissão de luz com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais..
[/FONT][FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Cristais de quartzo com tecnologia UV-Block garantindo protecção as lentes plásticas dos faróis.
· Instalação sem necessidade de adaptações ao sistema eléctrico da viatura[/FONT][FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]
[/FONT][FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Disponível em vários modelos: 9004, 9005, 9006, 9007, H1, H3, H4, H7, HB3 e HB4.[/FONT]
pois, eu tenho interesse nas nokya, porque penso não afectarem as opticas nem a instalação electrica... agora 100w é demasiado, mas 80w penso que não terei problema... ou estarei enganado![]()
pois, eu tenho interesse nas nokya, porque penso não afectarem as ópticas nem a instalação eléctrica... agora 100w é demasiado, mas 80w penso que não terei problema... ou estarei enganado![]()
Todas as lâmpadas acima de 70w não são recomendadas sem instalação de relé e o risco de queimar as ópticas, e claro são ilegais. []
Também estou interessado numas Nokya 5000k 70w para Médios (H7) pois uma PH BV fundiu-se ontem.
Alguém ja comprou estas Philips Crystal Vision ?
Todas as lâmpadas acima de 70w não são recomendadas sem instalação de relé e o risco de queimar as ópticas, e claro são ilegais. []
Também estou interessado numas Nokya 5000k 70w para Médios (H7) pois uma PH BV fundiu-se ontem.
Alguém ja comprou estas Philips Crystal Vision ?
Mas as tuas BV não são recentes?
As tais Crystal Vision, se iluminarem tanto como as BV ou as VP, então junta-se o util ao agradável, uma cor mesmo branquinha com uma grande capacidade de iluminação!
e precos dessas lampadas?
Parecem mais brancas que as BV! pena terem mais potencia!! [8b]