Tópico das Lâmpadas

Estética/Gosto pessoal.

E as PVP tem preços iguais ou superioes ás PBV.

Por acaso ainda vi este fim de semana as Vision Plus em H4 o par a cerca de 20€ e o par das Blue Vision a 30€...
O que eu paguei pelas minhas...

A proposito qual é a vantagem das Phillips Silver Vision??? Não sao a mesma coisa que as Vision Plus? A única diferença que vejo é a própria lampada parecer uma cena á StarWars [:p]

Última edição:
Bem agora já percebi melhor a diferença.

Então as bluvision têm uma luz mais branca que as visionplus, mas defacto o fluxo luminoso das visionplus é bem maior (e melhor comportamento com chuva), são é mais amarelas.

Já agora alguem sabe qual o tipo de lampada( H7, H4,...) de um fiesta VI x-trend??

Obrigado

P.S. quem gostar de luz branquinha aconselho as NOKYA.

Última edição:
Bem agora já percebi melhor a diferença.

Então as bluvision têm uma luz mais branca que as visionplus, mas defacto o fluxo luminoso das visionplus é bem maior (e melhor comportamento com chuva), são é mais amarelas.

Já agora alguem sabe qual o tipo de lampada( H7, H4,...) de um fiesta V x-trend??

Obrigado

P.S. quem gostar de luz branquinha aconselho as NOKYA.

deve ser h7... quando acendes os maximos é a mesma lampada que dá mais luz? ou é outra lampada?

já agora, onde se arranja essas Nokya?

É pá, nem sei, sei que quando ligo os maximos aquilo é como desliga os médios. O que é uma porcaria, alguem sabe alguma coisa disso??
E como posso ultrapassar isto??

Visto assim devem ser lampadas diferentes, logo H7 acho eu?

As nokya em----> http://www.volkspecas.com/

É pá, nem sei, sei que quando ligo os maximos aquilo é como desliga os médios. O que é uma porcaria, alguem sabe alguma coisa disso??
E como posso ultrapassar isto??

Visto assim devem ser lampadas diferentes, logo H7 acho eu?

As nokya em----> http://www.volkspecas.com/

Se desliga os médios e acende máximos é lâmpada H4!
As lâmpadas Nokya já ouvi dizer muito bem mas como tem potencia de 80w não quero estar a arriscar o sistema eléctrico nem ópticas. :(
Já agora os modelos que mais ouvi foram as de 5000k e 7500k Stage II, estas últimas de 100w.

Ontem como esteve a chover bastante deu para testar as PH BlueVision, a mim não me desilude. [:cool:]

Abraço
AFCA

Quanto às lâmpadas Philips Crystal Vision aqui vai um texto traduzido que encontrei neste site: http://gilyellows.tripod.com/

[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular][SIZE=-1]Philips Crystal Vision:[/SIZE][/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]Efeito Xénon nos seus faróis.[/FONT]

[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Luz super branca com 4300K que permite ao condutor muito mais visibilidade e conforto ao conduzir.[/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Uma opção económica de ter "Efeito Xénon" nos faróis.
· Óptimo desempenho na emissão de luz com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais..
[/FONT][FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Cristais de quartzo com tecnologia UV-Block garantindo protecção as lentes plásticas dos faróis.
· Instalação sem necessidade de adaptações ao sistema eléctrico da viatura
[/FONT][FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]
[/FONT][FONT=Arial,Helvetica,Geneva,Swiss,SunSans-Regular]· Disponível em vários modelos: 9004, 9005, 9006, 9007, H1, H3, H4, H7, HB3 e HB4.[/FONT]
Algumas imagens também:

180_crystal_vision.jpg

1217_1.jpg

Exemplo em um Peugeot 206:

cv.jpg

Abraço
AFCA

Última edição:
pois, eu tenho interesse nas nokya, porque penso não afectarem as opticas nem a instalação electrica... agora 100w é demasiado, mas 80w penso que não terei problema... ou estarei enganado :confused:

pois, eu tenho interesse nas nokya, porque penso não afectarem as opticas nem a instalação electrica... agora 100w é demasiado, mas 80w penso que não terei problema... ou estarei enganado :confused:

Mas é capaz de encandear e isso também é muito mau! e creio serem proibidas... não tenho a certeza...

pois, eu tenho interesse nas nokya, porque penso não afectarem as ópticas nem a instalação eléctrica... agora 100w é demasiado, mas 80w penso que não terei problema... ou estarei enganado :confused:

Todas as lâmpadas acima de 70w não são recomendadas sem instalação de relé e o risco de queimar as ópticas, e claro são ilegais. [;)]

Também estou interessado numas Nokya 5000k 70w para Médios (H7) pois uma PH BV fundiu-se ontem.

Alguém ja comprou estas Philips Crystal Vision ?

Todas as lâmpadas acima de 70w não são recomendadas sem instalação de relé e o risco de queimar as ópticas, e claro são ilegais. [;)]

Também estou interessado numas Nokya 5000k 70w para Médios (H7) pois uma PH BV fundiu-se ontem.

Não são proibidas todas que sejam acima de 55W?

Mas as tuas BV não são recentes?

As tais Crystal Vision, se iluminarem tanto como as BV ou as VP, então junta-se o util ao agradável, uma cor mesmo branquinha com uma grande capacidade de iluminação!

Aproveito já agora para colocar umas fotos destas lâmpadas que falei, Nokya 5000k.

dsc00832hq9.jpg

dsc00676lk2.jpg

Abraço
AFCA

Última edição:
Voltar
Superior