E as H1 55w em Led? Há alguma vantagem de iluminação?
Não tenho a certeza, mas penso que as LED não são legais
Nota: Iluminação inferior às lâmpadas de halogéneo (~13 vezes menos) e xenon (~38 vezes menos). Recomendado meramente para efeitos estéticos (Ex: Luzes de nevoeiro brancas, idênticas à coloração do xenon).
Poderá ser incompatível em alguns veículos (ex: Não efectuar função de máximos; Luz painel sempre acesa, etc)
Não tenho a certeza, mas penso que as LED não são legais
No caso da iluminação automóvel, sem ser xénon que obriga a outros "extras" para se usar, pode ser usada qualquer lâmpada/led desde que seja Amarelo ou Branco e que não ultrapasse os Watts recomendados. Como as lâmpadas W5W (como o nome ajuda a adivinhar) são de 5W, ao usar os led's vais passar a um consumo de 0.8W a 1.4W.
Convém é que não seja aqueles led's "azuis" como se vê em grande parte dos carros na estrada.
Cumprs []
Essas Osram Night Breaker Plus custam na Videoson 18.98 com Iva Incl. e portes gratuitos apr
As que eu mencionei mais atras e que me custaram 22€ são a edição limitada não haja confusão...e duvido que no Ebay tenha alguém a vender a este preço, ou seja na Europa....não esquecer os portes de envio e somar tudo.
Comprado []
Por 4 leds €2.84, sendo eles supostamente PURE WHITE, comprei para verificar se são mesmo PURE WHITE ou não.
Hoje em dia é algo complicado encontrar led's que andem no campo dos 4000-4500K.
Quando receber dou notícias...
Cumprs []
Essas Osram Night Breaker Plus custam na Videoson 18.98 com Iva Incl. e portes gratuitos apr
As que eu mencionei mais atras e que me custaram 22€ são a edição limitada não haja confusão...e duvido que no Ebay tenha alguém a vender a este preço, ou seja na Europa....não esquecer os portes de envio e somar tudo.
Ou não sabem pesquisar ou então não entendo. LED's branco puro são 5000/5500k e não 4000/4500k, e são muito fáceis de encontrar.
Ou não sabem pesquisar ou então não entendo. LED's branco puro são 5000/5500k e não 4000/4500k, e são muito fáceis de encontrar.
Já indicaram um link por 14€ e ninguém se esqueceu dos portes.
Com tanta insistência deves trabalhar na loja... []
É que não têm hipótese, lá foram é sempre mais barato (99% das vezes) e não é por 1€.
São os leds que eu quero meter em mínimo (4000k) pois tenho as nb em médios (h7) que penso serem 3500k assim, fica um "conjunto" com bom aspeto. É que agora ando com mínimos do chinoca e aquilo deve de ser a volta de 6000k pois é branco mas dá ideia de se notar um tom azulado, e olhando de fora, com as luzes ligadas, aquilo dá uma arvore de natal estilo chuning que não me agrada. Mas agora dar 20aéreos pelos leds 4000k da osram.....[s)]Acredito e aceito que o branco puro seja no patamar dos 5000/5500k mas, pelo menos nas minhas ópticas e para quem olha ao longe, mesmo assim parecem algo azuis.
Por isso é que para mim e para o meu carro ando à procura de led's na ordem dos 4000/4500k para tentar obter um branco sem qualquer tom de azul.
Uso como exemplo os led's da Osram onde eles oferecem dois tipos de tonalidades: 6.000K. - BRANCO FRIO + 4.000K. - BRANCO QUENTE.
Para mim o branco quente é o ideal enquanto que o branco frio já acho azulado de mais.
Como a minha iluminação é de halogéneo o branco frio já ficará mal...ao invés que em carros com iluminação xénon já ficará muito bem.
Espero que perceba a minha ideia/opção.
Cumprs []
Tem mais, o pessoal exige garantia de 2 anos em muitos produtos que compra em Portugal e puxa da lei para resolver a situação....e bem....porém compra no Ebay e afins e come tudo, tudo o que pode vir avariado e reclamar é tipo ficar quieto, né?
Vê-se bem que não sabes do que falas. Quem te dera que as lojas em Portugal dessem apoio e razão ao cliente como o ebay/paypal dá (mesmo em coisas compradas na china)
Além disso qualquer produto vindo da UE tem 2 anos de garantia.
Não há LEDS que sejam plug&play para substituir H1/H7/H4 ou outro encaixe usado.
O que sai de momento nos carros novos que tem iluminação dianteira em led, não tem nada haver com o que estás habituado a ver.
Não sei onde foste buscar essa ideia.
Para tua informação, existem modelos que saem de fábrica com faróis só com leds.
Não sei onde foste buscar essa ideia.
Para tua informação, existem modelos que saem de fábrica com faróis só com leds.
Ele é o dono da loja []
Acredito e aceito que o branco puro seja no patamar dos 5000/5500k mas, pelo menos nas minhas ópticas e para quem olha ao longe, mesmo assim parecem algo azuis.
Por isso é que para mim e para o meu carro ando à procura de led's na ordem dos 4000/4500k para tentar obter um branco sem qualquer tom de azul.
Uso como exemplo os led's da Osram onde eles oferecem dois tipos de tonalidades: 6.000K. - BRANCO FRIO + 4.000K. - BRANCO QUENTE.
Para mim o branco quente é o ideal enquanto que o branco frio já acho azulado de mais.
Como a minha iluminação é de halogéneo o branco frio já ficará mal...ao invés que em carros com iluminação xénon já ficará muito bem.
Espero que perceba a minha ideia/opção.
Cumprs []
lol eu não trabalho nem sou dono da loja apenas defendo a dita, que na minha prespetiva vende a um bom preço, nunca disse que era barato ou caro.
sei apenas que uma loja Portuguesa tem por tendencia vender um pouco mais caro porque vende muito menos que uma loja da europa ou chinesa, os impostos, rendas e afins não perdoam e meus amigos todos temos de ter o tal ordenado.....basta pensar e deixarmo-nos de sarcasmos estupidos.
Tem mais, o pessoal exige garantia de 2 anos em muitos produtos que compra em Portugal e puxa da lei para resolver a situação....e bem....porém compra no Ebay e afins e come tudo, tudo o que pode vir avariado e reclamar é tipo ficar quieto, né?
Quantos aqui já enfiaram um grande barrete e não pediram garantia no estrangeiro? milhentos...produtos que não prestam e que o pessoal depois tenta vender no OLX aos incautos.
Por outro lado tem gente aqui como em todo o lado que quer poupar uma porra de euros e depois derrete-os noutros vicios sem sequer pensar na hora como o fez....poderia apresentar aqui alguns exemplos mas deixo isso á vossa imaginação.
Sim claro eu não sei do que falo, mas fica-te apenas com esta: Tu ainda comias papas ou se calhar não eras nascido e eu já comprava produtos não pela net, pessoalmente em vários paises da europa
Acabou a polémica pela parte que me toca senão vou ter de dizer umas verdades que concerteza muita gente não vai gostar de ouvir
Abreijos
Sim claro eu não sei do que falo, mas fica-te apenas com esta: Tu ainda comias papas ou se calhar não eras nascido e eu já comprava produtos não pela net, pessoalmente em vários paises da europa
Acabou a polémica pela parte que me toca senão vou ter de dizer umas verdades que concerteza muita gente não vai gostar de ouvir
Abreijos
Isso foi o que o amigo eblase disse...que existem carros que actualmente já são produzidos com iluminação total em led mas não têm nada haver com a iluminação que se está habituado a ver nos carros que não trazem isso de série...
Até eu acima referi isso...os novos automóveis com médios e máximos em led não usam H1 ou H4 ou H7, mas sim matrizes de led's.
Cumprs []