Tópico das Lâmpadas

Sim, mas que tipo de transformador?

Conhece algum site que mais ou menos explique?

obrigado desde já.

Pegas num transformador daqueles com regulação da voltagem, pões em 12V, ligas um fio no positivo e outro no negativo, isolas de forma a que os fios não se toquem entre si e ligas à corrente.

os leds tem um positivo e um negativo.
um transformador 12v normal também. é só ligar positivo com positivo e negativo com negativo.....

atenção que deve ser de 9~14v e um máximo de 1A(1000mA).

O que será realmente interessante é observar o novo tipo de abordagem em produto de lâmpada de halogéneo que as marcas irão desenvolver para fazer substituição da actual gama de oferta incluindo a de topo em comparação directa com outra tecnologia de luz.

Aquando do inicio do tópico houve uma verdadeira corrida por parte do mercado (produção) é observar primeiro teste de iluminação aqui colocado por diverso utilizador noto um ligeiro abrandamento de real novidade já edições dita especial e/ou um melhorar técnico de alguma oferta disponível é situação regular.
[;)]

Aquando do inicio do tópico houve uma verdadeira corrida por parte do mercado (produção) é observar primeiro teste de iluminação aqui colocado por diverso utilizador noto um ligeiro abrandamento de real novidade já edições dita especial e/ou um melhorar técnico de alguma oferta disponível é situação regular.
[;)]

Não consigo perceber absolutamente nada deste parágrafo. Não faz sentido algum.

Sim, mas que tipo de transformador?

Conhece algum site que mais ou menos explique?

obrigado desde já.

Como já disse o MigMondeo, podes usar um transformador que tenha a regulação da tensão de saída. Vendem-se em qualquer casa de electrónica.
Tenho apenas um conselho, antes de ligares aos LED, testa com um multímetro se efectivamente a tensão que estás a seleccionar é mesmo aquela que "sai" do transformador. Já vi vários transformadores em que debitam maior tensão do que aquela que está seleccionada e depois "puff", fez-se um chocapic nos LED.

Não consigo perceber absolutamente nada deste parágrafo. Não faz sentido algum.

ó Pedro vai a um eletricista s.f.f., se comprares uma fonte fica-te mais caro....omg
se queres mais fácil, vais ao chines da esquina e compra uma pilha de 9 volts já que é só para testar, tem o positivo e negativo como qualquer pilha

Amigo, podem ser feitas todas no mesmo país, mas em termos de qualidade e segurança não tem absolutamente nada a ver. Aliás, os produtos chinocas baratinhos não passam muitas das vezes, se não todas em controlos de qualidade. Por isso é que depois há problemas e riscos com este tipo de produtos.
E eu não falei nessa marca, Vallux. :) Não conheço mas também não pretendo conhecer.

Nightbreaker sem sombra de dúvida. A própria Osram reconhece como sendo o seu melhor produto e aposta bastante nesta lâmpada.

Vocês estão a confundir as coisas...

Ninguém enga que uns LED's Philips, Osram ou de outra marca são bem melhores.
A questão aqui é que LED's de marca branca que são vendido na Norautos e lojas do género são exactamente os mesmo que comprar no ebay, só que na norauto pagas 20€, no ebay pagas 2. Portanto desculpem lá, mas quem vai à norauto, ou aos OLX's e afins gosta de ser comido por cepo...

Ontém recebi o par de Osram Nitghtbreaker Plus em H4 para o meu corsa, que encomendei do site Videosom no dia anterior.
As H7 que comprei no ebay ainda andam por aí.
Foi mais caro mas, serviço rápido .

ó Pedro vai a um eletricista s.f.f., se comprares uma fonte fica-te mais caro....omg
se queres mais fácil, vais ao chines da esquina e compra uma pilha de 9 volts já que é só para testar, tem o positivo e negativo como qualquer pilha

Acho que te enganaste no destinatário. Eu não postei problema eléctrico nenhum.

Vocês estão a confundir as coisas...

Ninguém enga que uns LED's Philips, Osram ou de outra marca são bem melhores.
A questão aqui é que LED's de marca branca que são vendido na Norautos e lojas do género são exactamente os mesmo que comprar no ebay, só que na norauto pagas 20€, no ebay pagas 2. Portanto desculpem lá, mas quem vai à norauto, ou aos OLX's e afins gosta de ser comido por cepo...

Ahhhhhhh.....não sou o único![:D] Eu quando dei o meu ponto de vista sobre isso, "atiraram-se" logo a mim, dai em nunca mais disse nada em relação a isso! Ando de olho nesses leds Philips e osram, mas ainda não vi nenhuma opinião de alguém que já tenhas. Aquilo deve de ser bom mas ainda é carote.:sh)

Ahhhhhhh.....não sou o único![:D] Eu quando dei o meu ponto de vista sobre isso, "atiraram-se" logo a mim, dai em nunca mais disse nada em relação a isso! Ando de olho nesses leds Philips e osram, mas ainda não vi nenhuma opinião de alguém que já tenhas. Aquilo deve de ser bom mas ainda é carote.:sh)

Eu tenho uns LED'S da Osram (W5W 6000K) nos mínimos do meu Astra H. 5 estrelas.

Sim, o problema é serem caros. Os do Ebay podem são ser tão bons, mas a 2€ o par...

Eu tenho uns LED'S da Osram (W5W 6000K) nos mínimos do meu Astra H. 5 estrelas.

Eu andei a dar um olho a esses mas se mandasse vir seriam os 4000k pois tenho as nb em médios e assim "casava" melhor. Eu estou inclinado nesses leds porque aquilo tem tipo uma capsula que cobre os smd certo? É que os normais, de dia, olhares lá para dentro e ver-mos os vários smd amarelinhos não está com nada. Eu andei e vê-los no amazon pois é onde estou mais habituado mas já vi que o ebay tem mais variedade e a melhor preço.

Eu andei a dar um olho a esses mas se mandasse vir seriam os 4000k pois tenho as nb em médios e assim "casava" melhor. Eu estou inclinado nesses leds porque aquilo tem tipo uma capsula que cobre os smd certo? É que os normais, de dia, olhares lá para dentro e ver-mos os vários smd amarelinhos não está com nada. Eu andei e vê-los no amazon pois é onde estou mais habituado mas já vi que o ebay tem mais variedade e a melhor preço.
Eu comprei no site videosom Videosom - Comércio Internacional de Lâmpadas e acessórios eléctricos para Automóvel e Moto - Videosom.

Ontém recebi o par de Osram Nitghtbreaker Plus em H4 para o meu corsa, que encomendei do site Videosom no dia anterior.
As H7 que comprei no ebay ainda andam por aí.
Foi mais caro mas, serviço rápido .

Aproveito o teu post para dizer que também comprei igual a ti e na mesma loja online a Videoson, serviço 24 horas sem falhas, quem trabalha assim merece na realidade estar no mercado por isso prefiro comprar em Portugal, é tudo uma questão de bom senso [:cool:]

Back