Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora lá está e muito bem... só bitaites.
Vai lá ver o que foi postado para trás e vais ver.... aliás ver para cree!
Basta ver a foto que coloquei dos 2 lexus para ver que a luz dos led não é mais fraca nem mais dispersa que as incandescentes de origem.
Tlvez ler o que está para trás seja muito complicado....
pois essas já as vi, queria ver é montadas num pópó![]()
A frente ou atrás?
Estou interessado em quem tenha lampadas H4/H7 dessas para ver a diferença e se funciona. Ou seja, se realmente são melhores que umas de halogéneo
Se queres experimentar
H7 6000K CREE LED HEAD LAMP FOG LIGHT 50W NEW Conversion KIT VW GOLF MK3 MK4 | eBay
Cerca de 105€
Apenas com 1800lm deve-se ver bem a estrada deve..
Estou interessado em quem tenha lampadas H4/H7 dessas para ver a diferença e se funciona. Ou seja, se realmente são melhores que umas de halogéneo
Se queres experimentar
H7 6000K CREE LED HEAD LAMP FOG LIGHT 50W NEW Conversion KIT VW GOLF MK3 MK4 | eBay
Cerca de 105€
Apenas com 1800lm deve-se ver bem a estrada deve..
O 1800 são mais do que lampadas de halogeno, o problema não está aí, o problema está na dispersão, vulgo iluminar o cu a passaros e/ou encandear quem vem de frente.
Mas continua a existir o problema da dispersão de luz:
O 1800 são mais do que lampadas de halogeno, o problema não está aí, o problema está na dispersão, vulgo iluminar o cu a passaros e/ou encandear quem vem de frente.
O que eu entendo é que a combinação das duas lâmpadas é que dá os 1800lm e não cada uma...
Se queres experimentar
Cerca de 105€
Eu penso que sendo que o ponto de onde a luz é emitida é o mesmo e a dispersão controlada pela óptica, não haverá qualquer problema.
Em meu entender, pode haver um problema se montar uma lâmpada h1 num farol desenhado para h7, por exemplo.
Será que o engenheiro que desenhou estes produtos não sabia onde iam ser usados?
O que eu entendo é que a combinação das duas lâmpadas é que dá os 1800lm e não cada uma...
Não me parece.
Se reparares, ao fundo da página tem mais fotos e na foto onde tem a lâmpada com a "caixa preta" e os fios legados, tem a inscrição de 1800 lumens, como são 2 caixas...
Além disso, tens leds da Cree de 100W com 10.000 Lm, logo, um de 50w com 1800 Lm é normal.
ARCHON CREE 10000 lm Diving Torch Underwater Photographing Light D100W LED Dive Lamp (w/battery and charger)-in Underwater Lights from Lights & Lighting on Aliexpress.com
Neste vídeo tens 1 lâmpada de 20W com 1700 Lm.
LED HEAD LIGHT CONVERSION !!! - YouTube
Agora a pergunta é, vão iluminar SÓ a estrada? Só se usar projector... e e...
ILEGALIDADES na via poblica .