martins.art
Banido
Se o POLO é o que saiu a partir de 2001, tanto os médios como máximos são H7.
Não são não! Nesse Polo,e eu tenho um, os médios são H7 e os máximos H1.
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o POLO é o que saiu a partir de 2001, tanto os médios como máximos são H7.
MArtins, acho que são essas que o meu pai tem no carro. Não são más, e em estradas escuras são mais confortáveis que uma lampadas normais!
Quanto custaram?
E em piso molhado? []
É que deixar a segurança de fora na escolha de lâmpadas :sh)
Mas tu ainda tentas? [] Eu já desisti, eu percebi que a malta compra lâmpadas não para ver melhor mas para mostrar aos outros que tem luz branca... [
] O que interessa é o "efeito", não é ver melhor a estrada, isso é secundário...
Eu tenho umas BlueVision em médios e os máximos e de nevoeiro/berma são Philips normais. Para os de nevoeiro por mim até metia umas mais amareladas que com chuva intensa e bastante nevoeiro iluminam melhor a estrada.
Desde que vi um gajo a meter pneus chineses porque o piso é parecido com os Eagle F1 e fica "racing" para estacionar o carro com a direcção torta... [8b] :sh)
boas pessoal, hoje durante uma breve passagem no jumbo vi estas meninas. já alguém as experimentou?valem a pena? cumps
![]()
http://img527.imageshack.us/my.php?image=img000pb6.jpg
Vale... mas eu escolhi as Vision Plus.
Contudo, sairam umas melhores, as X-treme Power.. 36€ o par em H4 !
http://www.powerbulbs.co.uk/product...eHistory=cat&strKeywords=&SearchFor=&PT_ID=76
Pessoal hoje tive a ver, e os médios, são separados dos máximos..deve H7 então..o + barato e fiável em H7 o par, ronda quanto?
Reparei que os médios, até têm uma cena tipo borracha à frente da lâmpada, o meu Ibiza n tem nada disso..
e o pior é que não sei como vou mudar a lâmpada..abrir o capot e o motor ta todo protegido e n dá para ir com a mãe ás Lâmpadas, têm tipo uma barra com grandes parafusos..![]()
Só se tirar o farol, mas também não estou a ver como..
tou a falar de um megane dci de Agosto de 2003..
No megane acho que se mudas as lampadas pela cava das rodas da frente, penso eu de que!![]
Obrigado pela resposta..
Mas isso está-me a parecer algo + complexo do que eu esperava..
alguem confirma ou sabe onde se mudam as lampadas de um megane de 8/2003? tks..
Pessoal alguém sabe me dizer qual a lâmpada dos médios de um Megane 1.5 dci de 2003?
Agradecia ajuda, pois o carro n é meu, mas vou ver se arranjo uma lâmpada nova, pois um medio fundiu-se!
Obrigado..
Se consultares o manual do carro deverá lá estar a dizer como trocar de lâmpadas sejam elas médios, máximos, minimos ou nevoeiro. []
Os médios do Mégane são H7.
Os máximos, são H1 []
Deixa estar! Por algum motivo elas vêem com isso!Boas,
Estou a pensar trocar as lâmpadas (médios) de origem por uma Phillips Vision Plus ou as nova Phillips X-Treme.
Aquela capa que as lâmpadas dos médios trazem na ponta de origem deve-se manter ou costuma-se tirar fora.
Aquilo não corta a iluminação das lâmpadas??????
O carro é um Golf IV 1.9 TDI.