Tópico das Lâmpadas

MArtins, acho que são essas que o meu pai tem no carro. Não são más, e em estradas escuras são mais confortáveis que uma lampadas normais!

Quanto custaram?

MArtins, acho que são essas que o meu pai tem no carro. Não são más, e em estradas escuras são mais confortáveis que uma lampadas normais!

Quanto custaram?

Se não falha a memória 2 médios H7 daquela marca menos conhecida,vamos dizer assim[:D] , custaram à volta de 16€, mas não tenho a certeza, vou ver se ainda encontro o talão.
cumps

E em piso molhado? [:)]
É que deixar a segurança de fora na escolha de lâmpadas :sh)

Mas tu ainda tentas? [:D] Eu já desisti, eu percebi que a malta compra lâmpadas não para ver melhor mas para mostrar aos outros que tem luz branca... [:D] O que interessa é o "efeito", não é ver melhor a estrada, isso é secundário...

Eu tenho umas BlueVision em médios e os máximos e de nevoeiro/berma são Philips normais. Para os de nevoeiro por mim até metia umas mais amareladas que com chuva intensa e bastante nevoeiro iluminam melhor a estrada.

Desde que vi um gajo a meter pneus chineses porque o piso é parecido com os Eagle F1 e fica "racing" para estacionar o carro com a direcção torta... [8b] :sh)

Mas tu ainda tentas? [:D] Eu já desisti, eu percebi que a malta compra lâmpadas não para ver melhor mas para mostrar aos outros que tem luz branca... [:D] O que interessa é o "efeito", não é ver melhor a estrada, isso é secundário...

Eu tenho umas BlueVision em médios e os máximos e de nevoeiro/berma são Philips normais. Para os de nevoeiro por mim até metia umas mais amareladas que com chuva intensa e bastante nevoeiro iluminam melhor a estrada.

Desde que vi um gajo a meter pneus chineses porque o piso é parecido com os Eagle F1 e fica "racing" para estacionar o carro com a direcção torta... [8b] :sh)

Precisamente... um amigo meu também poe as lampadas no carro dele para ficar com o efeito Xenon, não é para ter melhor visibilidade.
Nos mínimos é que eu inventei, pus LED's brancos, fica com um efeito bastante bonito, agora médios/máximos e nevoeiro, se puder juntar o melhor dos dois, luz mais branca e boa visibilidade ok, se não, visibilidade é a prioridade.

boas pessoal, hoje durante uma breve passagem no jumbo vi estas meninas. já alguém as experimentou?valem a pena? cumps
img000pb6.th.jpg

http://img527.imageshack.us/my.php?image=img000pb6.jpg

Última edição:
Pessoal hoje tive a ver, e os médios, são separados dos máximos..deve H7 então..o + barato e fiável em H7 o par, ronda quanto?

Reparei que os médios, até têm uma cena tipo borracha à frente da lâmpada, o meu Ibiza n tem nada disso..

e o pior é que não sei como vou mudar a lâmpada..abrir o capot e o motor ta todo protegido e n dá para ir com a mãe ás Lâmpadas, têm tipo uma barra com grandes parafusos..:confused:
Só se tirar o farol, mas também não estou a ver como..

tou a falar de um megane dci de Agosto de 2003..

Pessoal hoje tive a ver, e os médios, são separados dos máximos..deve H7 então..o + barato e fiável em H7 o par, ronda quanto?

Reparei que os médios, até têm uma cena tipo borracha à frente da lâmpada, o meu Ibiza n tem nada disso..

e o pior é que não sei como vou mudar a lâmpada..abrir o capot e o motor ta todo protegido e n dá para ir com a mãe ás Lâmpadas, têm tipo uma barra com grandes parafusos..:confused:
Só se tirar o farol, mas também não estou a ver como..

tou a falar de um megane dci de Agosto de 2003..

No megane acho que se mudas as lampadas pela cava das rodas da frente, penso eu de que!![;)]

Wurth Firstec

Wurth Firstec

Viva,

Como aqui ainda não foi referenciada esta marca coloco a questão: lâmpadas Wurth Firstec 12v55w H7, qual a vossa opinião? Desconheço o seu valor Kelvin.

Foi-me recomendado numa oficina, com custo de 12,5€ + IVA. Possuo um Nissan Almera, com médios e máximo a usarem o mesmo tipo de lâmpada (H7). Não procuro estilo, mas uma lâmpada que apresente uma boa luminosidade.

Marco

Obrigado pela resposta..

Mas isso está-me a parecer algo + complexo do que eu esperava..

alguem confirma ou sabe onde se mudam as lampadas de um megane de 8/2003? tks..

Se consultares o manual do carro deverá lá estar a dizer como trocar de lâmpadas sejam elas médios, máximos, minimos ou nevoeiro. [;)]

Se consultares o manual do carro deverá lá estar a dizer como trocar de lâmpadas sejam elas médios, máximos, minimos ou nevoeiro. [;)]

Obrigado n me tinha lembrado pois o carro nem é meu e fiz isso e ta la explicado, é pelas cavas das rodas, n me pareçe q dê muito espaço de manobra, mas n deve ser dificil.

Os médios do Mégane são H7.

Os máximos, são H1 [;)]

Confirmei isso hoje no manual..Obrigado à mesma!

De nada, eu por acaso tive um Mégane de 2006 mas nunca troquei de lâmpadas as de origem eram bastante boas!
Acho que uma casa de pneus ou mesmo a Norauto troca lâmpadas por isso se quiseres poupar trabalho.. [;)]

Abraço

Boas,

Estou a pensar trocar as lâmpadas (médios) de origem por uma Phillips Vision Plus ou as nova Phillips X-Treme.
Aquela capa que as lâmpadas dos médios trazem na ponta de origem deve-se manter ou costuma-se tirar fora.
Aquilo não corta a iluminação das lâmpadas??????
O carro é um Golf IV 1.9 TDI.

Boas,

Estou a pensar trocar as lâmpadas (médios) de origem por uma Phillips Vision Plus ou as nova Phillips X-Treme.
Aquela capa que as lâmpadas dos médios trazem na ponta de origem deve-se manter ou costuma-se tirar fora.
Aquilo não corta a iluminação das lâmpadas??????
O carro é um Golf IV 1.9 TDI.
Deixa estar! Por algum motivo elas vêem com isso!

Voltar
Superior