Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas! Para um Corolla (E121) de 2005 - H7, o que aconselham em termos de médios?
Pessoal, uma dúvida: Se eu colocar umas luzes mais azuladas na matrícula vai-me aparecer algum erro no CB? Digo isto porque deduzindo que umas luzes led gastem menos, é provável que o carro "deduza" que há alguma lâmpada fundida, penso eu...
Muito obrigado Telmo [Sim, para isso não acontecer tens que usar uns leds can bus.
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..
Mandaste email ao vendedor?
Certamente te fará ou o refund ou enviará umas novas.
No local onde as puseste os leds podem "respirar"? É que eles aquecem ainda e precisam de dissipar o calor pelos led em si, mas também pelo casquilho.
Os meus não têm qualquer problema.
Osram Silverstar 2.0, tenho as unlimited no mesmo carro e a diferença não é muita e em teoria as silverstar devem durar mais.
fui me fiar no site powerbulbs.co.uk para ver que lampada usava o meu carro nos travões, e calhou mal. Dizem que usa p21W/5W e afinal usa P21w/4W ... [8b] Apesar de ser 1w de diferença, o encaixe da lampada é diferente