Tópico das Lâmpadas

A capa em dourado é apenas um pormenor. Não influencia a lâmpada de nenhuma forma.
Eu iria para as Unlimited visto que iluminam mais 20% que as Plus/Limited Edition.

Pessoal, uma dúvida: Se eu colocar umas luzes mais azuladas na matrícula vai-me aparecer algum erro no CB? Digo isto porque deduzindo que umas luzes led gastem menos, é provável que o carro "deduza" que há alguma lâmpada fundida, penso eu...

Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..

Mandaste email ao vendedor?

Certamente te fará ou o refund ou enviará umas novas.

No local onde as puseste os leds podem "respirar"? É que eles aquecem ainda e precisam de dissipar o calor pelos led em si, mas também pelo casquilho.

Os meus não têm qualquer problema.

Boas malta,

Fui à Roady perguntar se tinham umas canbus para colocar nas luzes de matrícula e indicaram-me umas que eram W5W, mas na folha a indicar o preço e assim não tinha lá escrito que eram canbus, mas logo ao lado estavam umas (que não eram para luzes de matrícula) que já tinha na folha a indicar que eram canbus. Elas tinham o mesmo invólucro (estava escrito na parte da frente "Lâmpadas Led SMD 12V e por trás tinha escrito que era destinada apenas para veículos com consumo 12V, mas a voltagem de funcionamento era entre os 10.5V e os 15.8V). O funcionário foi à oficina perguntar a um mecânico se as que me indicaram já tinham a tal resistência para não indicar erro no CB, pelo que o mecânico disse que já possuíam. Agora a minha dúvida é: o Ibiza é compatível com essas lâmpadas? Alguém sabe?

Agradecido.

Estou a pensar comprar uns led's para colocar na luz do plafonier, e para colocar na luz de matrícula.

Para o plafonier precisava de algo que desse uma luz mais forte.

Estava a pensar experimentar daqueles 'chineses' que vemos pelo ebay, a preços doidos e já com entrega incluída..
Que me dizem? Preciso de umas 'luzes' neste assunto, literalmente [:D]

Mandaste email ao vendedor?

Certamente te fará ou o refund ou enviará umas novas.

No local onde as puseste os leds podem "respirar"? É que eles aquecem ainda e precisam de dissipar o calor pelos led em si, mas também pelo casquilho.

Os meus não têm qualquer problema.

Mandei email e o vendedor foi o primeiro a admitir que elas duram pouco [:D]
Vem 4 a caminho..

Embora não faça uma utilização diária intensiva das luzes, acabou de me fundir uma das NBPlus. Durou cerca de 8 meses, quando utilizo cerca de 30 min diariamente.
Pelo que li e como as NBPlus foram descontinuadas, resolvi encomendar as NB LE, pois segundo o site duram mais. A ver vamos.

Osram Silverstar 2.0, tenho as unlimited no mesmo carro e a diferença não é muita e em teoria as silverstar devem durar mais.

Exactamente as que coloquei hoje no meu carro. Ainda não fui testar, mas só pela projecção na parede já promete. Custaram 20 euros na Powerbulbs.

Felizmente, a luz não é esbranquiçada/azulada, algo que detesto. A ver o quanto duram.

Uma evolução da primeira série em termo de iluminação e durabilidade fazem uma significativa diferença para a linha standard de lâmpada colocada em diverso veículo por marca automóvel.

fui me fiar no site powerbulbs.co.uk para ver que lampada usava o meu carro nos travões, e calhou mal. Dizem que usa p21W/5W e afinal usa P21w/4W ... [8b] Apesar de ser 1w de diferença, o encaixe da lampada é diferente

fui me fiar no site powerbulbs.co.uk para ver que lampada usava o meu carro nos travões, e calhou mal. Dizem que usa p21W/5W e afinal usa P21w/4W ... [8b] Apesar de ser 1w de diferença, o encaixe da lampada é diferente

Não confirmaste no manual do carro?

Por acaso não é muito normal a Volvo usar as P21W/4W...

o site tava mais á mão :sh) Confirmei quando a ia trocar.. que era uma p21w/4...

Ia trocar só mesmo para fazer upgrade, uma vez que ainda são de origem...

Ontem, o a lampada fundiu, mas apenas o filamento que faz de nevoeiro traseiro. Não se foi coincidencia ter mexido nela quando ia trocar a lampada

Voltar
Superior