Tópico das Lâmpadas

E aqui fica mais uma experiência:

Antes:
gn4q.jpg

Depois:
99ey.jpg

E à noite:
ksxu.jpg

d10p.jpg

f3pn.jpg

Xénon de origem.

O meu carro anda a iluminar, e os faróis começar a ficar baços, pode ser disso? Conheço uma oficina aqui da zona que faz polimento dos faróis. Acham que resolve?

Então o carro tem Xenon de origem em óptica aberta com os "normais" 4300k e mudaste as lâmpadas para 3000k (praí mais coisa menos coisa)?
Engraçado que ando com ideias de mudar as lâmpadas do meu para estas amarelas, mas as de nevoeiro, a meu ver, onde faz mais sentido. Onde compraste?

Então o carro tem Xenon de origem em óptica aberta com os "normais" 4300k e mudaste as lâmpadas para 3000k (praí mais coisa menos coisa)?
Engraçado que ando com ideias de mudar as lâmpadas do meu para estas amarelas, mas as de nevoeiro, a meu ver, onde faz mais sentido. Onde compraste?

Ebay, 7€
Tem péssimos acabamentos lol

Quanto custa 6 lâmpadas incandescentes; (2 stop, 2 pisca e 2 marcha atrás):confused:

Máximo 6€

Qual será a melhor lâmpada h7 para optica com lupa? pergunto isto porque tenho ouvido o pessoal a falar que existem muito boas lâmpadas que em optica aberta são boas mas depois nas de lupa é outra conversa.
Já agora alguém em feedback das lâmpada da marca TRIFA?

Que mínimos aconselham? Adquiri recentemente as Osram Night Breaker Limited Edition Plus H7 para montar nos médios do meu Clio III. Queria uns mínimos para conjugar com estas lâmpadas.
Obrigado

Que mínimos aconselham? Adquiri recentemente as Osram Night Breaker Limited Edition Plus H7 para montar nos médios do meu Clio III. Queria uns mínimos para conjugar com estas lâmpadas.
Obrigado

Eu adquiri ainda antes de ter o carro (nunca cheguei a acender as luzes OEM), Philips Treme Vision +100% H4 para os médios/máximos e para os DRL/mínimos Philips Vision Plus +50% P21/5W.

Aproveitei e comprei também as Philips Vision Plus +50% P21/5W para as luzes de presença/STOP, e umas lâmpadas cromadas para os piscas frente e trás.

Dentro do halogéneo, para lâmpadas secundárias, não deves arranjar mais potente e sem ser azul do que as Philips Vision Plus +50%.

Last edited:
Companheiros

Não foi isso que o Panda4x4 escreveu:

Eu adquiri ainda antes de ter o carro (nunca cheguei a acender as luzes OEM), Philips Treme Vision +100% H4 para os médios/máximos e para os DRL/mínimos Philips Vision Plus +50% P21/5W.

Aproveitei e comprei também as Philips Vision Plus +50% P21/5W para as luzes de presença/STOP...

Os mínimos dianteiros devem ser iguais aos teus (e não P21/5W).

Acredito que ele se enganou a escrever, e que, colocou umas quaisquer Philips W5W "brancas".

Um abraço

ny12xx

Companheiros

Não foi isso que o Panda4x4 escreveu:

Os mínimos dianteiros devem ser iguais aos teus (e não P21/5W).

Acredito que ele se enganou a escrever, e que, colocou umas quaisquer Philips W5W "brancas".

Um abraço

ny12xx

Sim, ele deverá se ter equivocado e estaria a pensar nas luzes traseiras, tendo também escrito o mesmo para os mínimos dianteiros.

Terá sido certamente um lapso.
Pensei em adquirir os LEDs da OSRAM mas não são road legal pelos vistos. Só para interior. E menos ainda porque o meu carro só usa halogéneo. Por isso, algum conselho?

Back