Tópico das Lâmpadas

No caso, a lâmpada incorpora o mínimo (5W) e os stop (21W). [;)]

Aqui fica a mesma:

osram-7528-12V-5W-big.jpg

Esta informação está correcta pessoal..... Eu tenho um Peugeot 308 que também é assim, a mesma lampada faz 2 caracteristicas....

E mais, as luzes diurnas funcionam também como minimos dianteiros, pelo que ando à procura de umas que seja, o mais claras possiveis, excepto as LED, que acham que devam ficar horriveis nos faróis dianteiros.... Alguém sabe de algumas que sejam claras!? Esses Philips Vision Plus são amarelas ou mais brancas!?

Companheiros

Não foi isso que o Panda4x4 escreveu:

Os mínimos dianteiros devem ser iguais aos teus (e não P21/5W).

Acredito que ele se enganou a escrever, e que, colocou umas quaisquer Philips W5W "brancas".

Um abraço

ny12xx

Não me enganei não.

O Panda III usa as P21/5W, tanto atrás, como nas DRL/Mínimos.

Durante o dia usa o filamento de 21W e quando liga os médio usa o filamento de 5W.

Fiquem bem.

Esta informação está correcta pessoal..... Eu tenho um Peugeot 308 que também é assim, a mesma lampada faz 2 caracteristicas....

E mais, as luzes diurnas funcionam também como minimos dianteiros, pelo que ando à procura de umas que seja, o mais claras possiveis, excepto as LED, que acham que devam ficar horriveis nos faróis dianteiros.... Alguém sabe de algumas que sejam claras!? Esses Philips Vision Plus são amarelas ou mais brancas!?

Tás com o dilema que eu tinha.

Se fores para as BlueVision e afins, iluminação é mais branca, mas estando desligadas as lâmpadas azuis "borram" as óticas, tal como acontece com os piscas.

Como queria umas DRL mais potentes, sem ser LED, coloquei as que penso serem as melhores, as Vision Plus (sim, são iguais às da traseira).

Pensava que a minha Ceed usava H4 para os médios e hoje ao tirar a lâmpada vi que era uma H4.

Agora tenho 2 lâmpadas H4 na mala e tenho que comprar uma H7. O Continente vende Philips? São boas?

Última edição:
Pensava que a minha Ceed usava H7 para os médios e hoje ao tirar a lâmpada vi que era uma H4.

Agora tenho 2 lâmpadas H7 na mala e tenho que comprar uma H4. O Continente vende Philips? São boas?

As H4 são geralmente para carros de óptica simples... ou seja a mesma lâmpada faz função médio/máximo.

O Continente vende Philips, sim. Penso que as Bue Vision, Vision e Vision Plus.

Qual será a melhor lâmpada h7 para optica com lupa? pergunto isto porque tenho ouvido o pessoal a falar que existem muito boas lâmpadas que em optica aberta são boas mas depois nas de lupa é outra conversa.
Já agora alguém em feedback das lâmpada da marca TRIFA?

Em lupa deixa estar com OEM, falo por experiência própria... lupa é para esquecer, mas na última opção queria testar as amarelas, mas nem essas deve dar.

Cumps.

O meu carro é de projetor (lupa.) meti Ring ultimate +120%, melhorou e muito

E qual sera a durabilidade das Ring?
Pergunto isto visto as Osram NB plus e as philips x-treme vision durarem pouco.

Sera qu as osram nb unlimited ja duram mais tempo.

Eu tive philips x-treme vision no c2 e durou cerca de 8 meses e no lancia delta as osram nb plus e duraram 6 meses....

E qual sera a durabilidade das Ring?
Pergunto isto visto as Osram NB plus e as philips x-treme vision durarem pouco.

Sera qu as osram nb unlimited ja duram mais tempo.

Eu tive philips x-treme vision no c2 e durou cerca de 8 meses e no lancia delta as osram nb plus e duraram 6 meses....

Em tempos, já por cá coloquei comparativo feito pela "Auto Express" e a duração das Ring, era similar às concorrentes da Osram e Philips.

Estou a ponderar trocar os médios do meu fiat bravo de 2007, que sendo os de origem, são realmente de baixa qualidade em termos de intensidade de iluminação. Tinha a ideia de xenon mas já mais que um entendido na matéria me disse que em situações de chuva, principalmente, é preferível o halogéneo.

Alguém com uma ideia das melhores lâmpadas para médios que posso arranjar para o meu quadriciclo?

Voltar
Superior