Tópico das Lâmpadas

Uma ajudazinha pessoal,
A minha Maria precisa de umas lampadas novas no seu ibiza de 98.
Pedi a ela que me confirma-se na optica qual era o tipo de lampada e ela só vê a parte HC/R A + uns numeros que dizem respeito à certificação etc etc... nada de H's...

Alguém me sabe dizer que tipo de bulbs utiliza? Visualmente não me recordo quais são... :sh)

Thanks [;)]

Boas,
Dúvidas tiradas [;)]
O Ibiza usa H4.

Alguem aqui pode dizer quanto tempo duram os minimos em led? Vale a pena o investimento ou fundem como as lampadas?

No ebay recomendam nao meter minimos led ao lado dos medios porque podem explodir, o que acham disto ?

Alguem aqui pode dizer quanto tempo duram os minimos em led? Vale a pena o investimento ou fundem como as lampadas?

No ebay recomendam nao meter minimos led ao lado dos medios porque podem explodir, o que acham disto ?

Há Leds a 1€, o preço de uns mínimos tradicionais.

Explodir? Essa é boa.

[:D] tanta coisa para isso ?:confused: Uso com CAN BUS error free por 0.75 cent há anos [;)]

É o que dizem por lá. Queria meter LEDs em minimos e por dentro mas tenho receio que nao durem como as lampadas duram.

Não estou a perceber. Já tens aos anos e perguntas quanto tempo duram?:confused:

tenho uma pergunta que talvez ja tenha sido respondida aqui, mas como o tópico já vai em 266 páginas não facilita a procura.

o que gostaria que me dissessem é se as nightbreaker plus podem ser usadas em qualquer veiculo (nomeadamente um astra de 1996)? sem qualquer alteraçao ou homologação necessária?

obrigado desde já a quem souber e quiser ajudar

Voltar
Superior