Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é que usas? Posta aí umas fotos.
Uma ajudazinha pessoal,
A minha Maria precisa de umas lampadas novas no seu ibiza de 98.
Pedi a ela que me confirma-se na optica qual era o tipo de lampada e ela só vê a parte HC/R A + uns numeros que dizem respeito à certificação etc etc... nada de H's...
Alguém me sabe dizer que tipo de bulbs utiliza? Visualmente não me recordo quais são... :sh)
Thanks []
Alguem aqui pode dizer quanto tempo duram os minimos em led? Vale a pena o investimento ou fundem como as lampadas?
No ebay recomendam nao meter minimos led ao lado dos medios porque podem explodir, o que acham disto ?
É o que dizem por lá. Queria meter LEDs em minimos e por dentro mas tenho receio que nao durem como as lampadas duram.Há Leds a 1€, o preço de uns mínimos tradicionais.
Explodir? Essa é boa.
É o que dizem por lá. Queria meter LEDs em minimos e por dentro mas tenho receio que nao durem como as lampadas duram.
[] tanta coisa para isso ?
Uso com CAN BUS error free por 0.75 cent há anos [
]
Alguem aqui pode dizer quanto tempo duram os minimos em led? Vale a pena o investimento ou fundem como as lampadas?
No ebay recomendam nao meter minimos led ao lado dos medios porque podem explodir, o que acham disto ?
É o que dizem por lá. Queria meter LEDs em minimos e por dentro mas tenho receio que nao durem como as lampadas duram.
Não estou a perceber. Já tens aos anos e perguntas quanto tempo duram?![]()
Tenho mínimos em led junto aos médios (NB) à quase 3 anos e até agora não notei nada de mais.
E a duração dessas NB ja vai em quanto tempo?
Fui ver a data de encomenda e tenho-as no carro desde 24-02-2012.
Boa!!! Ja estao a durar mais que o habitual.
:sh) fundiu-se ante ontem o 1º minimo DE ORIGEM com ...............8 anos e vens dizer que em LED nao duram nem metade ? :sh)
Tenho mínimos em led junto aos médios (NB) à quase 3 anos e até agora não notei nada de mais.