Tópico das Lâmpadas

que tipo de leds colocaste? ha uns que tem tipo uma lupa e tem 400 lumens anunciados

Não te sei dizer ao certo, mas era uma daquelas lâmpadas com várias "filas" de leds, aquilo é muito bom pra ser visto, mas pra ver não... Se bem que o próprio plástico da ótica também não ajuda pois é espesso

Amigo, não pode ter a ver com o teu pai ter um xenon como tem a maioria da malta, tipo xinocas de 6000k?[;)]

Boas não sei a marca nem se serão dos baratuchos...sei que comprou e colocou num electricista conhecido em Gaia...dos xinocas não são que o meu pai não gosta de arriscar com os carros!

Estão direccionados o máximo para o chão de forma a não encandear os outros...é um mégane II.

[;)]

Boas não sei a marca nem se serão dos baratuchos...sei que comprou e colocou num electricista conhecido em Gaia...dos xinocas não são que o meu pai não gosta de arriscar com os carros!

Estão direccionados o máximo para o chão de forma a não encandear os outros...é um mégane II.

[;)]

Nao sabes os kelvin das lampadas? Se é 6000k ou 4200k?

[;)]

deve ser um kit xenon made in portugal... [:D]

os kits aftermarket se não são todos, 99,9% são made in china ou honk kong.

basta a diferença de kelvin, que de origem anda nos 4000/5000 e nos aftermarket anda nos 6000 k para justificar essa diferença de perfomance na iluminação em tempo de chuva

basta a diferença de kelvin, que de origem anda nos 4000/5000 e nos aftermarket anda nos 6000 k para justificar essa diferença de perfomance na iluminação em tempo de chuva

Já para não falar na questão de a óptica estar desenhada para lampadas de filamento...

Pois...

Pela luminosidade diria que deve ser pelo menos de 6000k!

[;)]

Nada disso. Isso pode efectivamente consumir 30W mas tem um rendimento igual a um LED normal de 5W...... só dá 350-450Lumens.

O que tenho para fazer é um led de 30W, transformador para 30W, dissipador e ainda estou na dúvida que é preciso uma ventoinha..... depois o resto é bricolage para encaixar tudo. Se der muito trabalho/dificuldade, já tenho um de 20W e outro de 10W..... [:D]

Nada disso. Isso pode efectivamente consumir 30W mas tem um rendimento igual a um LED normal de 5W...... só dá 350-450Lumens.

O que tenho para fazer é um led de 30W, transformador para 30W, dissipador e ainda estou na dúvida que é preciso uma ventoinha..... depois o resto é bricolage para encaixar tudo. Se der muito trabalho/dificuldade, já tenho um de 20W e outro de 10W..... [:D]

Quanto a mim não vale a pena.
Eu uso um chip de 10w e dá luz mais do que suficiente, 30w é overkill!

Podes ENTAO sugerir as tuas ?

Vai ser mega repost mas só para ti:

14122010059.jpg

[:D] tanta coisa para isso ?:confused: Uso com CAN BUS error free por 0.75 cent há anos [;)]

Alguem aqui pode dizer quanto tempo duram os minimos em led? Vale a pena o investimento ou fundem como as lampadas?

No ebay recomendam nao meter minimos led ao lado dos medios porque podem explodir, o que acham disto ?

Última edição:
Voltar
Superior