eduardomaio
New member
Queres azeite ou queres iluminar a estrada? Eu como gosto de ver a estrada meti umas Philips X-treme Power e os mínimos continuam Bluevision [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora nos testes, dentro da desgraça das lâmpadas azuis a únicas que iluminavam dentro da legalidade e decentemente eram as Osram Cool Blue, são 4,000
Queres azeite ou queres iluminar a estrada? Eu como gosto de ver a estrada meti umas Philips X-treme Power e os mínimos continuam Bluevision []
é pra colocar num Fiat Punto de 2003.
eu no meu Polo coloquei umas Osram CoolBlue (não sei ao certo a potência porque não tenho aqui a embalagem).
antes destas tinha umas compradas na Norauto que davam mesmo efeito xenon (mas iluminavam mal) mas como me deram uns problemazitos tive que mudar pras Osram.
com estas Osram não tou tão satisfeito porque o tom não é tão azulado...
são quase como as de origem...
eu quero uma coisa que dê um look mais bonito ao carro mas que ao mesmo tempo ilumine bem...
mais bonito so xenon...no entanto eu estou satisfeito com as bluevision, e como os minimos têm a lampada azul, o reflexo feito na optica faz com que a luz fique com um tom azulado...mas isso a mim é relativo...é raro andar com maximos os medios iluminam bastante no meu caso...
mas os minimos azuis não são ilegais?
mais bonito so xenon...no entanto eu estou satisfeito com as bluevision, e como os minimos têm a lampada azul, o reflexo feito na optica faz com que a luz fique com um tom azulado...mas isso a mim é relativo...é raro andar com maximos os medios iluminam bastante no meu caso...
os meus minimos...
![]()
Punto de 2003? Geração 2a ou 2b?
Na 2a é o cabo dos trabalhos mudar os médios dum lado, e não te fies no que diz o manual, a meio da geração passaram de H4 para H7 (ou ao contrário) portanto tira a lâmapda e confirma antes de comprares as novas.
Adiante, tenho as Bluevision e as Cool Blue em boa conta...
Eu optei por umas Vision Plus, não são "azuladas" mas iluminam muito bem (melhor que as anteriores), e para além do mais os faróis do Punto 2 são dos mais estranhos que conheço... mesmo com a lâmpada com a luz mais amarelada que existe à venda consegues um efeito azulado de alguns ângulos.
Esse é o 2B. Parece que afinal podes esquecer tudo o que escrevi [xiii...não sei...
é este:
Se queres os melhores:
http://www.osram.com/osram_com/Prof...ing/Products/Headlights/SILVERSTAR/index.html
Se queres azeitar há um mundo infindável de opções.
Não vás para essas luzes xpto Ice Xenon Super Blue... [s)]A marca TITAN Ice Blue que vendem na norauto são boas? Vi na norauto do montijo e de almada e nenhuma tinha Bluevision. Já não vendem? [s)]
Olhando de frente para o carro... o do lado esquerdo?? []
Na foto, do lado esquerdo tenho a Vision Plus. Na direita tenho a chinatown lamp super xenon white..