Tópico das Lâmpadas

sei que vocês me vão dar na cabeça, e dizer que sou isto e aquilo e não sei que mais
mas meti xenon no carro!

dá um aumento de visibilidade considerável, e um tom mesmo branco

tou é à nora pq quando ligo os máximos, ele desliga os medios (H4) e só fico a ver ao longe!
Então, mas o kit xenon que colocaste não foi a substituir os médios? :confused:

não, H4 utiliza só uma lampada para medios e máximos
mas tmb há bi-xenon para H1 e H7

pois.. tmb acho que deveria ser assim

não, H4 utiliza só uma lampada para medios e máximos
mas tmb há bi-xenon para H1 e H7
Algo está aí errado...
Uma lâmpada HID não tem filamento para fazer máximos...
Bi-xénon não original só apenas com um xenon ou halogéneo adicional...

Se estiver enganado, alguém que me corrija... :sh)

http://www.autolamps-online.com/products/h7vpluscentre.htm

Isto dá alguma coisa ou não? As luzes ficam com mais alcance ou só serve para meter a luz azulada?

Hoje vi umas, e antes de gastar 30€ queria saber se me ia melhorar a iluminação. O carro tem ums luzes boas, mas isto é daquelas coisas que quanto mais melhor.

Comprei um par dessas ontem e posso dizer que iluminam ligeiramente melhor que as premium, mas estas lampadas não têm o efeito azulado

Minimos GE:

Minimos Philips Bluevision:

Próximo passo: Osram NightBreaker(as tais +90%) que são concorrentes das Philips X-treme(+80%) [;)]

A cobaia foi um Clio de 94 [:cool:]

Como? Colocaste uma lâmpada HID nos médios e outra nos máximos? :confused:

Não me parece... Então se os máximos são para aumentar a luminosidade... :confused:

É normal, também instalei o xénon há um tempo no Range Rover Classic, ou seja lampada H4, e quando ligo os máximos perde-se um pouco a luz mas ilumina quase daqui há lua. Quando afinares isso vais ver que vais notar diferença..

A lampada H4 pode-se optar por xénon ou bi-xénon, neste caso compensa mais instalar o bi-xénon 2 em 1. [:cool:]

Abraço

já afinei, e não notei grande diferença!:(

tenho que descobrir o esquema electrico do controlador, para ver se é possivel funcionarem medios e maximos em simultaneo

Mas afinal os minimos em led's e estes minimos Philips Bluevision não são proibidos? :confused:

Já os xeguei a ter mas diceram-me k eram proibidos, e por isso voltei a tirar-los. :(

Voltar
Superior