Tópico das Lâmpadas

Encomendei aqui estas lâmpadas, com oferta de 2 w5w, acham caro? Não pesquisei muito mas pareceu-me um preço porreiro:

Lampadas para carro Philips X-treme Vision

Alguém tem experiência com esta loja?

E que me dizem da escolha das x-treme?
Eu já só uso essas lâmpadas há uns anos, não conheço outras que iluminem tão bem, e fazem (pelo menos nas ópticas "olho de boi" do Bravo) uma diferença abismal.

Quanto à sua longevidade, duram-me um ano e pouco. Mas eu ando SEMPRE de médios ligados.

Pois, aqui vai:

Inicio: 2 Lampadas standard Philips

125125d1410787770-topico-das-lampadas-gopr0635_jpeg.jpg

Diferença ente Ring Xenon Ultima (à esq.) e Lamapada standard Philips (à dir.)
Obs.: Aqui, embora não pareça, nota-se ligeiramente mais brilho no lado esquerdo...
125126d1410787799-topico-das-lampadas-gopr0637_jpeg.jpg

Final: Instalação completa com Ring Xenon Ultima
125127d1410787825-topico-das-lampadas-gopr0638_jpeg.jpg

Teste feito em optica aberta (espelho) em lugar do médios.

Daquilo que andei (ontem à noite como conductor e hoje de madrugada como passageiro), perece-me que são um pouco mais claras devido a um brilho superior às originais...
Conclusão: Cumprem com as funções mas não deslumbram embora reconheça que existem diferenças....

Anexos

• GOPR0635_jpeg.jpg
    GOPR0635_jpeg.jpg
    49,2KB · Visualizações: 0
  • GOPR0637_jpeg.jpg
    GOPR0637_jpeg.jpg
    49,7KB · Visualizações: 0
  • GOPR0638_jpeg.jpg
    GOPR0638_jpeg.jpg
    50KB · Visualizações: 0
Última edição:
Dei uma olhada e as Pure Light são mesmo as piorzinhas da Bosh... :sh)

Desconhecia a existência das Bosh Rallye... Devem ser brutais, pena terem uma etiqueta "No ECE approval"...

As "piores" = gama de entrada Bosch ainda assim iluminam melhor que as Vallux. Testado numa óptica de projector. E as Bosch são mais baratas [;)]

Se a óptica tiver em mau estado, até podes ter Xénon!
Lâmpadas boas tem estas marcas: Osram, Philips, Bosch, Narva, Ring. O resto é paisagem.

Pessoal, para ajudar um colega meu: ele tem um Focus SW de 2008 ou 2009. Ele precisa de lâmpadas de travão daquelas com uma capa vermelha por cima do vidro. Já procurou em 'n' sítios e diz que não encontra e, na Ford, pedem-lhe 15€. Alguém conhece um sítio em Lisboa onde vendam estas lâmpadas?

Acho que é mais numa de:

Osram NB Plus tinham 90%+luz- Philips +100%.

Depois saiu Unlimited +110%- Philips +130%.

Tenho as NB Plus e adoro-as.
Na altura meti estas e as x-treme vison na balança, e só inclinou para as NB por terem a tonalidade mais branca.

Agora, a malta depois disto tudo ainda não meteu na cabeça que das duas, uma. Ou temos look/efeito xenon e não vemos nada de jeito (já nem quero entrar pela hipótese de ser com tempo de chuva), ou temos uma lâmpada que não chama a atenção de ninguém quando passamos, mas em contra partida, temos uma enorme visibilidade.[;)]

Acho que é mais numa de:

Osram NB Plus tinham 90%+luz- Philips +100%.

Depois saiu Unlimited +110%- Philips +130%.

Tenho as NB Plus e adoro-as.
Na altura meti estas e as x-treme vison na balança, e só inclinou para as NB por terem a tonalidade mais branca.

Agora, a malta depois disto tudo ainda não meteu na cabeça que das duas, uma. Ou temos look/efeito xenon e não vemos nada de jeito (já nem quero entrar pela hipótese de ser com tempo de chuva), ou temos uma lâmpada que não chama a atenção de ninguém quando passamos, mas em contra partida, temos uma enorme visibilidade.[;)]

o amigo disse tudo eu tenho Osram NB Unlimited e agora posso dizer que tenho luz no carro ...
não tenho estilo , mas tenho segurança , tenho visão

Voltar
Superior