Tópico das Lâmpadas

Em termos de alcance e tonalidade da cor mais branca, as OSRAM Night Breaker Unlimited são as melhores lâmpadas que já experimentei.
No entanto, tendo em conta alguns relatos, parecem ter um tempo de vida curto. Tenho-as há pouco tempo para poder aferir o seu tempo de vida, e eu só as ligo a partir do crepúsculo.

Por vídeos que vi no youtube gostei bastante dessas lâmpadas. Apenas fico de pé atrás com a suposta pouca duração, ainda para mais quando eu ando sempre de médios ligados.
No entanto, ando tentado a experimentá-las, aproveitando a revisão para mudar as lâmpadas.

As Unlimited nunca experimentei, tenho as Plus em máximos, em médios aconselho as Ring +120%, são mais baratas, dão luz tão branca como as Osram e até agora têm sido duráveis.

Eu também tenho Ring montadas recentemente em opticas de espelho... são as melhores que tive até hoje, mas também não esperem que ilumine até à lua... [:D]
Nota-se uma clara diferença porque não um nadinha mais claras que as ditas normais...

Tenho umas fotos uns posts atrás...

Tenho umas Night Breaker Plus (a versão anterior às Unlimited) montadas num Clio. É o meu carro diário, anda TODOS os dias e todos os dias ligo as luzes ao voltar para casa no final do dia. Tenho-as à 2 anos.

Obrigado pelo feedback, pois devo comprar umas este fim de semana, para ver se são melhores que as que tenho neste momento...

Qual o preço delas + ou - ?

Eu também tenho Ring montadas recentemente em opticas de espelho... são as melhores que tive até hoje, mas também não esperem que ilumine até à lua... [:D]
Nota-se uma clara diferença porque não um nadinha mais claras que as ditas normais...

Tenho umas fotos uns posts atrás...
A ideia de umas lâmpadas mais potentes não é iluminar mais longe mas sim iluminar mais no espaço para o qual está regulado ;)

Novas lampadas Philips WhiteVision já disponiveis na Videosom.
philips-whitevision-h7-2-lampadas-.jpg

[h=1][/h]

Como todas as lâmpadas viradas para a estética [:D] A questão é que as bluevision também anunciavam 4300 kelvin luz branca e tal e na prática aquilo era tão amarelo como umas osram OEM... e iluminar melhor tambem era para o boda. Dai ficar de pé atrás com estas.

Por acaso as bluevision nem são as piores. Experimenta as diamondvision.... Estas sim, são mesmo péssimas, são as lâmpadas que dão a luz mais branca que até hoje experimentei, mas assim que apanhei uma noite de chuva despachei-as de imediato.....

lampadas c4

lampadas c4

pack-leds-para-citroen-c4
Boas
Alguem sabe onde comprar lampadas LED T10 5w5 para utilizar minimos de c4.A que procuro é cambus para não dar erro e é de 5 LEDS.Houvi dizer que os chineses tambem vendem e o que eles la tem é igualzinho as lojas que vendem esse tipo de lampadas

Ja agora deixo uma foto para verem como gostava ver carroDSC04657.jpg

Nao sei se esta intensidade é fraca para o Led que me refiro ou tem que ser mais potente de forma a realçar bem os minimos.Existe uma tambem de 9 Leds mas duvido que caiba no farolim por ser muito comprida

Eu tive as Bluvision durante duas semanas. Entretanto com a chuva, realmente a iluminação não era grande coisa. Por acaso consegui vender as Bluvision e comprei as Osram Night Unlimited, e foi aí que me convenci daquilo que a malta por aqui dizia.

Já agora, acho uma piada as publicidades dos fabricantes aos seus produtos, nomeadamente das novas Philips WitheVision, na realidade só devem dar metade da luz que aparece nos videos!

Philips White-Vision: Safety has never been so attractive - YouTube

Philips WhiteVision: maximum whiteness, ultimate brightness - YouTube

A de T10 9 Leds 5w5 12 v cambus sem casquilho , tambem da para aplicar nos minimos do c4?
É que pelo comprimento nao sei se ela cabe lá atendendo ao comprimento.Em relação ao diametro é de 11 mm e as normais que vem para estes carros tem 10mm.Sera que dá?

Back