Tópico das Lâmpadas

Depende do que queres. Performance ou durabilidade ?

Durabilidade, até porque o médio troco facilmente, o mínimo obriga-me a desmontar metade da frente do carro [:D]

Estando a ponderar umas NB Ultimate, também não queria ter uma luz mais branca e depois um mínimo amarelo (que no meu carro fica ao lado... ). [;)]

Dás preferência a tons mais brancos, é isso ?

Se não queres andar a mudar muitas vezes lâmpadas, usa disto:

Philips-Vision-Plus-H7-Headlight-Bulbs_480_480.jpg

Por cerca de 21 € o par já com entrega, aqui: Philips Vision Plus H7 (Twin) | PowerBulbs

Se quiseres poupar uns 4/5 euros, ainda no mesmo sítio, tens estas, my all time favourite:

Philips-Vision-H7-Headlight-Bulbs-Twin-Pack-New_480_480.jpg

Ambas trazem a desvantagem de ser um nadinha amareladas mas oferecem maior durabilidade.

Salvo erro que lá andava eram as Blue Vision da Philips, em mínimos (w5w e h4).

Como não conheço bem como fica a NB Ultimate, qualquer coisa que fique dentro da mesma tonalidade, está bom. [;)]

Dás preferência a tons mais brancos, é isso ?

Se não queres andar a mudar muitas vezes lâmpadas, usa disto:

Philips-Vision-Plus-H7-Headlight-Bulbs_480_480.jpg

Por cerca de 21 € o par já com entrega, aqui: Philips Vision Plus H7 (Twin) | PowerBulbs

Se quiseres poupar uns 4/5 euros, ainda no mesmo sítio, tens estas, my all time favourite:

Philips-Vision-H7-Headlight-Bulbs-Twin-Pack-New_480_480.jpg

Ambas trazem a desvantagem de ser um nadinha amareladas mas oferecem maior durabilidade.

Para quem funde muitas lâmpadas:

osram-ultralife-h7-1-500.jpg

E dura e dura..

Tive umas osram nb uma versão anterior. As Plus talvez.

Praticamente so ando ao fds, fizeram uns 20k km, por aí...

20.000?? Fogo, isso fiz no meu desde 2009 para aí. E só fundi uma lampada (das baratas) de um dos lados duas vezes (curiosamente foram 2 vezes quase seguidas em cerca de poucos meses porque provavelmente devo ter andado com os dedos no vidro da 1ª lampada).
Mas estou curioso com as Osram NBU, tanto pela performance como pela durabilidade. Em óptica com olho de boi deve iluminar muito bem.
Vou fazer de tudo para prolongar ao máximo o tempo de vida das lampadas. Já as mandei vir pelo ebay.

Tecnicamente, a Ultralife e as Nightbreaker Unlimited tem os mesmos lumens. Numa próxima farei um video das Ultralife vs NBU.

Já a duração é 1200h(teste B3) e 150h (teste B3), respectivamente. Dá que pensar. [;)]

Quando meteres umas Philips ou Osram vais ver que andaste dois anos às cegas.. [;)]

Quando comprei a astra H, nos dias de chuva, cheguei a sair da carrinha para ver se tinhas os faróis ligados.[:blush:]

Troquei pelas "normais" Osram NB Plus, e....fez-se dia. Ah, e já lá vão 2 anos.
Se fundir uma, só não vem as mesmas pois já saíram 2 modelos a seguir, e pela diferença de preços, vou optar por fazer o hpdate.

Back