MontanelasTDI
New member
Acho que o querias dizer era que a luz do minimo reflectia nas lampadas azuladas e ai sim via-se o tal tom azulado a tender pro xuning no entanto o carro em questão tem a "óptica" dos mínimos separada da dos médios o que evita que isso aconteça, mas sim de certos angulos é impossivel nao se notar um tom azulado devido à pelicula mas nada de grave e nada que tenha a ver com os minimos pois esses sao 100% white.
De momento tenho as osram hypercool blue (ou melhor uma[
]) com uns leds pure white bons (leia-se são mesmo brancos) a unica coisa que noto é que de dia e com as luzes apagadas devido à pelicula azul das lampadas a optica fica com um tom azul devido a tambem ser espelhada.
Já experimentei as philips bluevision noutro carro e foram devolvidas no dia a seguir por serem exactamente iguais às osram de stock que tinha.
Mas agora ao adquirir as NBP o que queria era tirar fora os leds pure white pois estes não iriam ficar tão bem com as NBP e para não meter as W5W stock que tenho queria meter uns leds amarelos mas não tão amarelados como os de stock e que ficassem na mesma tonalidade que as NBP, queria era saber se alguem ja procurou ou tem e me recomenda alguns em questão.
De momento tenho as osram hypercool blue (ou melhor uma[
Já experimentei as philips bluevision noutro carro e foram devolvidas no dia a seguir por serem exactamente iguais às osram de stock que tinha.
Mas agora ao adquirir as NBP o que queria era tirar fora os leds pure white pois estes não iriam ficar tão bem com as NBP e para não meter as W5W stock que tenho queria meter uns leds amarelos mas não tão amarelados como os de stock e que ficassem na mesma tonalidade que as NBP, queria era saber se alguem ja procurou ou tem e me recomenda alguns em questão.