Tópico das Lâmpadas

Alguém sabe explicar qual é a diferença entre as H11 e as HB3 para alem de as HB3 terem 60w?

18ledA.jpg

É bastante visível. [;)]

Não é viável actualmente ou há pack LED para substituição directa de lâmpada a halogéneo via marca de renome?, haver há pelo que vejo é para peça de iluminação interior do automóvel ou manutenção técnica do mesmo e é cara eblase.
[;)]

Sim há. A questão da legalidade é que ainda não sei responder visto que emitem ligeiramente a mais que uma tradicional.

Focagem? Não sei.

CREE LED Headlight Kit Dust Cover H1 H3 H4 H7 H8 H9 H11 H13 9003 9005 6 9004 7 | eBay

Já andam nos 55€ o kit.
Não sabia que com leds tinhamos melhor iluminação, pois não percebo muito disto.

Estava a procura de melhorar a iluminação do meu Fiat Bravo. Meti as Osram NB Unlimites, melhorou, mas queria ainda mais. Devido ao elevado valor de colocar xenon de forma completamente legal a hipotese tambem ficou afastada.

As lampadas Led podem ser colocadas em qualquer carro?
São lampadas normais e será só retirar as que tenho e alterar por estas ou tem alguns ajustes eletronicos a fazer?

Xenon ou esses leds que o powerdrone colocou. Antes da inspecção é que já sabes o que fazer. Se tens projector/olho de boi, não chateias muito quem vem de frente. Contudo, recomendo ter os faróis alinhados para evitar stresses.

A cor da luz não deve ser superior a 5000K para não perderes luminosidade e chamar à atenção dos senhores de azul.

Lembra-te que não é legal.

Vou procurar algo mas para a barra de farois de tejadillho ... sao 4 da Hella , já pensei mudar para uma barra de LED , mas sao caras.

Aí posso colocar mesmo brancas que é só para usar em ocasiões muito especificas fora de estrada.

Ah ok. Pensei que era legal. O problema é o que o spv relatou, as osram e Philips duram pouco e no fiat bravo melhoram a luminosidade mas não acho nada de especial.

Voltar
Superior