3pelos
New member
Diamond Vision não dão iluminação decente, em chuva/nevoeiro então é mesmo pra esquecer, sem contar que são ilegaisOsram Hyper Cool Blue
Ou
Philips Diamond Vision
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diamond Vision não dão iluminação decente, em chuva/nevoeiro então é mesmo pra esquecer, sem contar que são ilegaisOsram Hyper Cool Blue
Ou
Philips Diamond Vision
Agora ando a ver por aí carros de optica aberta (carros recentes na sua maioria) e com uns médios de luz branca e que parece mesmo xenon. Mas é que só reparo que é halogenio quando o carro se aproxima de mim, e aquilo dá uma qualidade e quantidade de luz muito boas. É que eu consigo distinguir bastante bem o xenon e as lampadas de halogenio que imitam o xenon, porque o tom de branco nunca fica igual, mas nestas que eu ando a ver agora aquilo tem uma intensidade e tonalidade que se estivessem colocadas em ópticas de olho de boi eu nem saberia dizer se são halogenio ou xenon. Que raio de marcas/modelos de lampadas são essas?
Nem sabia que existia xenon para óptica aberta. Agora faz sentido, nunca tinha visto nenhuma lampada de halogénio branca a dar tanta luz. Até "abafava" as nightbreaker unlimited que tenho no meu carro, e o nissan vinha atrás de mim.
Isso é para casa. Nos automóveis continua à venda.
Osram Ultralife H7: 17€ o par!!
Veremos quanto tempo durará []
Tenho um das lâmpadas da matricula fundida. Estive a ver bo manual do carro e são do tipo C 5 W. Onde posso comprar LED's deste tipo a bom preço e de qualidade(que iluminem a matricula como deve ser)?
Tenho um das lâmpadas da matricula fundida. Estive a ver bo manual do carro e são do tipo C 5 W. Onde posso comprar LED's deste tipo a bom preço e de qualidade(que iluminem a matricula como deve ser)?