Sim, compradas para o recente S40 2.0, com menos de 1 mês de uso. Só que as do V50-R foram colocadas ao levantar a viatura do stand em 2011/2012. Essas estão a 100% e melhor luz, mudei a dias para o S40 e troquei, estão 5*****.Mas as lâmpadas que já tinhas eram novas? É que se não eram novas, é normal que já não iluminem tanto.
Foi essa a razão de investir mais uns €€€ em Uk, e de facto meti-as no S40 ficaram muito bem.
Repara, eu não estou a dizer que as Philips ou Osram vendidas por x sejam melhores que as mesmas vendias por y, deduzo e a minha experiência comercial, existem artigos fabricados em Cacilhas e outros em Famalicão, para não entrar nos mercados asiáticos. Eu sei que um equipamento Sony pode ser fabricado em Uk, Alemanha, Japão, ou China, e mesmo preço. Outros produtos e marcas idem!
Nada tenho a dizer mal do atendimento (online e pagar) entregue em 24 horas, tudo bem embalado, nada a reclamar. Em Uk igual, demora 4 a 5 dias em média, mas portes também pagos, não os conheço sequer também, sei que compro lá ainda não havia á venda em Pt, desde 2006 +-.
Já agora, um 307 HDI com lãmpadas H1, desde 2012 estão a 100% e muita boa luz, salientar que as ópticas do 307/308 são melhores que as dos Volvos.