Tópico das Lâmpadas

Mas as lâmpadas que já tinhas eram novas? É que se não eram novas, é normal que já não iluminem tanto.
Sim, compradas para o recente S40 2.0, com menos de 1 mês de uso. Só que as do V50-R foram colocadas ao levantar a viatura do stand em 2011/2012. Essas estão a 100% e melhor luz, mudei a dias para o S40 e troquei, estão 5*****.

Foi essa a razão de investir mais uns €€€ em Uk, e de facto meti-as no S40 ficaram muito bem.

Repara, eu não estou a dizer que as Philips ou Osram vendidas por x sejam melhores que as mesmas vendias por y, deduzo e a minha experiência comercial, existem artigos fabricados em Cacilhas e outros em Famalicão, para não entrar nos mercados asiáticos. Eu sei que um equipamento Sony pode ser fabricado em Uk, Alemanha, Japão, ou China, e mesmo preço. Outros produtos e marcas idem!

Nada tenho a dizer mal do atendimento (online e pagar) entregue em 24 horas, tudo bem embalado, nada a reclamar. Em Uk igual, demora 4 a 5 dias em média, mas portes também pagos, não os conheço sequer também, sei que compro lá ainda não havia á venda em Pt, desde 2006 +-.
Já agora, um 307 HDI com lãmpadas H1, desde 2012 estão a 100% e muita boa luz, salientar que as ópticas do 307/308 são melhores que as dos Volvos.

Informação para quem possui Alfa 147 :

as "mini" lâmpadas para o 3º stop (são 10 no total), são do tipo "w 2,3W" e não se encontram nem na Norauto nem no Feu Vert ( n procurei em mais lojas ),

portanto fui comprar á Alfa de Alfragide. Custa CADA 1,11€x1.23=1,365€

Seguindo as instruções do manual, é relativamente fácil trocar.

Como é que andam actualmente as lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited vs Philips Xtreme Vision em H7?

Nos últimos anos tenho usado as xtreme vision no A4, que têm durado em média 1 ano cada lâmpada :(, e na passada semana lá se fundiu mais uma. Amanhã tenho que ver se tenho tempo de passar na Videosom, mas estou na dúvida se volto a comprar as Philips, ou se compro um conjunto de duas lâmpadas Osram :confused:

Sugestões?

Como é que andam actualmente as lâmpadas Osram Night Breaker Unlimited vs Philips Xtreme Vision em H7?

Nos últimos anos tenho usado as xtreme vision no A4, que têm durado em média 1 ano cada lâmpada :(, e na passada semana lá se fundiu mais uma. Amanhã tenho que ver se tenho tempo de passar na Videosom, mas estou na dúvida se volto a comprar as Philips, ou se compro um conjunto de duas lâmpadas Osram :confused:

Sugestões?

ge-h7-megalight-ultra-120.jpg

Em http://videosom.com.pt/pt/ge-megalight-ultra-120/571-ge-h7-megalight-ultra-120.html

GE somente em ExtraLife, GE Ultra Life ou NARVA Range Power ainda não utilizei, ambas são rivais directas da Osram e Philips em termo de empresa e produtos desenvolvidos para a iluminação doméstica e industrial.

Fónix, duram 1/3 ??? se as Philips já duram tão pouco...
Sem qualquer duvida, a Osram Night Breaker Unimited tem uma luz branca, embora que em estécica exterior de dia se observe o farl mais azulado mas são de 3600 K.
Para usar com lâmpadas para máximos que raramente se usam, duram mais tempo. Usar como médios duram muito menos que a Philips.

Já disse por aí que tenho um carro que usa ainda as mesmas lâmpadas H7 da Philips Xtreme Vision + 80 ou 100, foram colocadas em 2012 quando levantado novo no stand.

Mas como tudo o factor "sorte" a considerar, preços da Osram muito mais baratas que a Philips 24,99€ vs 29,99€ em Pt, em Uk ou de, já se nota mais a diferença de preço.

As Philips Xtreme Vision +130 têm maior durabilidade que as antigas Xtreme Vision?
ou a diferença é só na luz?

Coloquei no meu Grande Punto e não notei grandes diferenças :(
Eu também não acho diferença no feixe de luz, Philips Xtreme Vision (+130 vs 100, 80 ou +50) deduzo ser apenas marketing directo, para obrigar a substituição. Falo dado que comparo as mesmas com outras com mais de 3 anos e sempre acesas o carro só anda em médias e umas recentes +130 de outro carro da mesma marca existe o mesmo feixe de luz ou até -... (mas o melhor será mesmo colocar fotos de ambos)

A Videosom está fechada para férias até ao fim do mês, assim tive que ir à Norauto comprar as xtreme vision +130, que ficaram ligeiramente mais caras mas pouco.
Estão lá a 39,99€, mas com o desconto do cartão cliente ficaram-me a 33,99€ (menos mau).
Logo ao fim do dia já vão ser instaladas.

A Videosom está fechada para férias até ao fim do mês, assim tive que ir à Norauto comprar as xtreme vision +130, que ficaram ligeiramente mais caras mas pouco.
Estão lá a 39,99€, mas com o desconto do cartão cliente ficaram-me a 33,99€ (menos mau).
Logo ao fim do dia já vão ser instaladas.
33,99 vs 29.99, nada significativo.

Mas a Videosom fechada? ainda a bocado recebi um email deles (da gerência)

----- Original Message ----- From: <comercial@videosom.com.pt>
To: <cxxx@cyyy.pt>
Sent: Thursday, July 23, 2015 12:22 PM

Agora substituir e com luvas de preferência...

Back